Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoky

Canto para nós. Um gajo corta a bola de cabeça. Desata a correr sem oposição...recebe um passe e marca sozinho.

Puta que pariu. Que treinador rocambolesco. Estava óptimo nos anos 70. Tem a mesma visão que os treinadores dessa altura.

Mozer_4

Vergonhoso. 5 batatas de uma equipa de chocolateiros.

Ainda bem que nao vi...dasse

gama

Citação de: Sequel em 27 de Setembro de 2017, 23:09
O Ruben Dias não podia jogar? Ele não está na lista de jogadores para a UCL?

Podia e devia

Schuldiner

Paços de Ferreira foi um fluke, só acontece porque são uma equipa miserável, nem 3 passes seguidos conseguiam fazer. Óbvio que tivemos mérito, mas há mais falta de qualidade no outro lado que outra coisa. É assim que o Porto e Sporting sem saber ler e escrever também sacam muitos 3 pontos, tugão é merda, cada vez pior.

ZICKLER

Citação de: Bailey em 27 de Setembro de 2017, 23:09
Citação de: ZICKLER em 27 de Setembro de 2017, 23:08
Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2017, 23:06
Na VTV fala-se do Paços de Ferreira..."meia hora de excelência"

ahahahahahhah

Matem-se foda-se...matem-se.

Oh shoky, deixa lá a vtv.

Que é que essa merda interessa agora? Achas que algum adepto engole isso?
O pior e q a maioria engole

A  unica vez que vejo btv e no acestream se calhar dar la o jogo

As audiências dos canais dos clubes chegam a 1% dos adeptos.

Ainda mais o nosso que é pago.

O que ali é debitado nem sequer chega ao grosso do adepto benfiquista

sergio19azb

Citação de: Baron_Davis em 27 de Setembro de 2017, 23:10
ainda ha quem passe paninhos quentes nesta nulidade tactica

o ziv, o cervi, o grimaldo, o fejsa, o jonas, o raul parecem pinos

nao ha um puto jogador que sobressaia

qd o filmam no banco esta sempre cheio de suores e a mandar vir lá para dentro, as bolas paradas sao uma puta anedota, nao ha organizaçao, criterio, pressao, nada, zero, rien

é bombo no extremo, esperar pelo ressalto e dps cruzamento patetico para a area mesmo que nao esteja la ninguem

fraude
Deixou de haver Gaitan para sacar coelhos da cartola ou Guedes para levar a bola para a frente sozinho...

Ziv e Cervi são jogadores que precisam de envolvimento colectivo e isso não existe. Só existe quando o Jonas e o Pizzi estão bem fisicamente.

Não há competência para por a equipa a jogar bom futebol com os jogadores que temos!

Ricardo Maia

Vamos caminhar mais?
Sabemos o que fazemos?
O grupo esta revoltado!
Vamos trabalhar mais!
Nao sou tolinho!

CHEGA  CHEGA   CHEGA  CHEGA!!!!

Baron_Davis

Citação de: Schuldiner em 27 de Setembro de 2017, 23:10
Citação de: Baron_Davis em 27 de Setembro de 2017, 23:02
foi ao nível de vigo

Pior na minha opinião. Vigo tinha a melhor equipa de sempre com Makelélés e Karpins, nós tínhamos Rojas, Machairides, Uribe, Luis Carlos, craques do género, só para dar uma ideia geral da coisa.

Este Basel tal como o CSKA, são só a pior versão nos últimos anos, indiscutivelmente. Apesar de tudo, o nosso plantel ainda tem muita qualidade, bem mais do que suficiente, suficiente até para sermos nós a dar 5 no Basel e não o contrário.

O que aconteceu hoje, foi algo que para mim está difícil de adjectivar, é difícil encontrar as palavras certas para qualificar e quantificar o tamanho da vergonha de hoje.

sim

a cegueira que esta cagada provoca nem faz lembrar que o plantel de hoje é incomparavelmente superior ao desse jogo

este resultado é um dos piores de sempre da história do clube, nao so o resultado como a nojenta exibiçao, nem um remate entre os postes, nem um

nojento

Leonzo

Falávamos que o Brás era um lagartão, mas está a falar muito melhor que Benfiquistas consagrados, alguém com tomates, e só pode ser Benfiquista não me lixem!

rabxin

Citação de: Baron_Davis em 27 de Setembro de 2017, 23:10
ainda ha quem passe paninhos quentes nesta nulidade tactica

o ziv, o cervi, o grimaldo, o fejsa, o jonas, o raul parecem pinos

nao ha um puto jogador que sobressaia

qd o filmam no banco esta sempre cheio de suores e a mandar vir lá para dentro, as bolas paradas sao uma puta anedota, nao ha organizaçao, criterio, pressao, nada, zero, rien

é bombo no extremo, esperar pelo ressalto e dps cruzamento patetico para a area mesmo que nao esteja la ninguem

fraude
Nos primeiros meses da primeira época só bebia água e metia as mãos na cinta parecia uma Rosa peixeira...agora pensa que é treinador...

Pablo_8

Citação de: jgbg91 em 27 de Setembro de 2017, 23:06
Citação de: Pablo_8 em 27 de Setembro de 2017, 23:04
Citação de: Bleach em 27 de Setembro de 2017, 22:56
"ser campeão não faz dele um bom treinador"
lol
ser bicampeão também não...
é so rir...
bom treinador é por a equipa a jogar e não ganhar nada , isso é que era bom...
haja nocção...
eu sempre quis o marco silva , na altura que ele entrou e acho o marco silva melhor , mas apartir do momento em que o mister que cá estiver ganhe , só tenho de estar calado , e FESTEJAR. e ele em 2 épocas , ganhou !
agora ninguem ganha sempre , e mais um anos vendemos bons jogadores...
tem todo o crédito para mim , mesmo falhando esta época , a proxima já não poderá falhar , obviamente...é o minimo que se pode fazer por um mister que já nos deu tanto...
o Benfica não pode despedir qualquer treinador a minima contrariedade...por mais que o CM e aqui os espalhabrasas do forum queiram...isto não é o FM.

até que enfim uma opiniao razoavel, até porque ele é dos que tem menos culpa...sem omoletes nao se fazem ovos. o homem nao vai fazer sempre milagres com planteis renovados e lesoes atrás de lesoes...já muito faz ele.

mas o homem jogou contra o real madrid? jogou contra um patético basileia. Plantel pode ser desculpa para muita coisa, mas não temos plantel tão mau para levar 5 de um mija na escada. Por vezes treinadores com calhaus fazem omoletes, outros com ovos mesmo que pequenos fazem borrada

a minha opiniao nao foi só relativa a este jogo, foi abrangante aquilo que se tem passado até agora...e o que se tem visto até agora tem sido uma lastima. isto foi só mais um episodio...

MTrigueiros

Citação de: delduin em 27 de Setembro de 2017, 23:11
Citação de: MTrigueiros em 27 de Setembro de 2017, 23:10
Citação de: Pedrinho84 em 27 de Setembro de 2017, 23:08
Já para não falar do que fez ao Ruben Dias...
Só por isso merecia um par de patins.

E muito bem. O miúdo sai impune desta humilhação. Se tivesse jogado, seria muito fácil culpá-lo de inexperiência, por exemplo.
Muito bem?

Ou seja, não mete um miúdo porque já sabe que vai levar 5 no pacote, é?

Não brinquem. Foi apenas mais um erro de um gajo que ultimamente comete mais erros do que acerta.

Não, não foi isso que quis dizer. O que quis dizer foi que o Ruben Dias, sendo inexperiente, faz sentido não ter ido a jogo. Até porque se corresse mal (correu ainda pior que aquilo que qualquer um imaginaria) seria fácil bater no miúdo. Só isso.

ZICKLER

Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2017, 23:11
Canto para nós. Um gajo corta a bola de cabeça. Desata a correr sem oposição...recebe um passe e marca sozinho.

Puta que pariu. Que treinador rocambolesco. Estava óptimo nos anos 70. Tem a mesma visão que os treinadores dessa altura.

A perder ao intervalo

Tira o cervi e mete o salvio.

Para mudar efectivamente o quê?

fjorge

Há uma revolta muito grande no balneário, a revolta é enorme e não pára de aumentar. Vem aí mais revolta Domingo.

Shoky

Citação de: Schuldiner em 27 de Setembro de 2017, 23:10
Citação de: Baron_Davis em 27 de Setembro de 2017, 23:02
foi ao nível de vigo

Pior na minha opinião. Vigo tinha a melhor equipa de sempre com Makelélés e Karpins, nós tínhamos Rojas, Machairides, Uribe, Luis Carlos, craques do género, só para dar uma ideia geral da coisa.

Este Basel tal como o CSKA, são só a pior versão nos últimos anos, indiscutivelmente. Apesar de tudo, o nosso plantel ainda tem muita qualidade, bem mais do que suficiente, suficiente até para sermos nós a dar 5 no Basel e não o contrário.

O que aconteceu hoje, foi algo que para mim está difícil de adjectivar, é difícil encontrar as palavras certas para qualificar e quantificar o tamanho da vergonha de hoje.

Levar 5 nestas circunstâncias é como levar 12 do United para mim.
Impensável. Abjecto. Sinto-me como se me tivessem espetado uma facada no peito e em vez de me levarem ao hospital...ficou a minha familia toda a rir-se de mim.