Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

marcopicos

Citação de: Leonzo em 27 de Setembro de 2017, 23:12
Falávamos que o Brás era um lagartão, mas está a falar muito melhor que Benfiquistas consagrados, alguém com tomates, e só pode ser Benfiquista não me lixem!

Ele é Benfiquista e deve estar pior que estragado ao dizer o que diz.

Chambel

Falávamos que o Brás era um lagartão, mas está a falar muito melhor que Benfiquistas consagrados, alguém com tomates, e só pode ser Benfiquista não me lixem!

Ele é benfiquista.

fyure

Já estou mais calmo. Já consigo fazer uma avaliação mais racional deste resultado. É a seguinte. O Benfica sofreu hoje a sua maior derrota de sempre na CL.

É isto.

Trezeguet

Citação de: fjorge em 27 de Setembro de 2017, 23:13
Há uma revolta muito grande no balneário, a revolta é enorme e não pára de aumentar. Vem aí mais revolta Domingo.
enche tanto que ainda temos de fazer mais obras

_fv_

Citação de: marcopicos em 27 de Setembro de 2017, 23:13

Que disse +/-?

Sr_Benfiquista_91

Na sua primeira época Ainda se via que os jogadores tinham vontade, e tentavam de todas as formas melhor as coisas, neste momento vemos um grupo completamente de rastos e à deriva.

Marchialy

A mítica desculpa do "não se faz omeletes sem ovos...."
Enquanto isso, ele nem à merda do galinheiro consegue ir buscar os ovos.

Red_Wings

Hoje levámos 5. Mas é preciso levar 5 para pôr em causa a qualidade deste treinador?
Não o vemos já desde o início da época? E no ano passado? E há 2 anos?

Sejamos realistas: hoje só somos tetra porque no ano passado e no anterior, Porto e Sporting foram altamente incompetentes na segunda metade do campeonato. Nós fomos os menos mal.

Esperar ganhar sempre assim, é esperar ganhar o totoloto 3 semanas seguidas.

Mas bem, não se pode ganhar sempre........

Demichel

Fim da linha. Não dá mais que isto.

Baron_Davis

as cagadas que o Ederson safou

bons tempos

Kwarne

Eu muito gosto da história "sem ovos não se fazem omoletes", até parece que não foi o Rui Vitória que definiu este plantel. Se o Rui Vitória é um banana para aceitar as saídas do Nelson, Lindelof e Ederson sem ir ao mercado contratar substitutos, a permanência do Luisão, a renovação do Eliseu sabendo que o Grimaldo é de cristal, etc. etc... ele é também um dos culpados. A equipa já tinha debilidades a época passada e ele parece que não fez nada para colmatar isso. E claro que,  com todas as suas brilhantes ideias de jogo, tácticas e substituições, o resultado foi o esperado.

Cor_rubrum

Citação de: Rakitic10 em 27 de Setembro de 2017, 23:04
Não me parece que a sua saída no momento atual seja particularmente positiva para a equipa, ainda para mais sabendo que já mostrou que sabe dar a volta a momentos como este.

Para já importa perceber que a equipa está a desiludir e isso deve-se também em parte ao facto da equipa ir jogar em 4-2-4 para a Liga dos Campeões num jogo fora de casa, nestes jogos a equipa tem de ir em 4-2-3-1 ou 4-3-3, veja-se que Sérgio Conceição e Jorge Jesus já perceberam isso.

Depois as dinâmicas têm de ser alvo de mais treino, acredito que a paragem a seguir ao jogo de Domingo será importante para desenvolver as dinâmicas da equipa tanto na transição defensiva como também ofensivamente.

Citação de: Pablo_8 em 27 de Setembro de 2017, 23:04
Citação de: Bleach em 27 de Setembro de 2017, 22:56
"ser campeão não faz dele um bom treinador"
lol
ser bicampeão também não...
é so rir...
bom treinador é por a equipa a jogar e não ganhar nada , isso é que era bom...
haja nocção...
eu sempre quis o marco silva , na altura que ele entrou e acho o marco silva melhor , mas apartir do momento em que o mister que cá estiver ganhe , só tenho de estar calado , e FESTEJAR. e ele em 2 épocas , ganhou !
agora ninguem ganha sempre , e mais um anos vendemos bons jogadores...
tem todo o crédito para mim , mesmo falhando esta época , a proxima já não poderá falhar , obviamente...é o minimo que se pode fazer por um mister que já nos deu tanto...
o Benfica não pode despedir qualquer treinador a minima contrariedade...por mais que o CM e aqui os espalhabrasas do forum queiram...isto não é o FM.

até que enfim uma opiniao razoavel, até porque ele é dos que tem menos culpa...sem omoletes nao se fazem ovos. o homem nao vai fazer sempre milagres com planteis renovados e lesoes atrás de lesoes...já muito faz ele.

Um gajo lê cada coisa aqui...

The_Riggs

Citação de: delduin em 27 de Setembro de 2017, 23:11
Citação de: MTrigueiros em 27 de Setembro de 2017, 23:10
Citação de: Pedrinho84 em 27 de Setembro de 2017, 23:08
Já para não falar do que fez ao Ruben Dias...
Só por isso merecia um par de patins.

E muito bem. O miúdo sai impune desta humilhação. Se tivesse jogado, seria muito fácil culpá-lo de inexperiência, por exemplo.
Muito bem?

Ou seja, não mete um miúdo porque já sabe que vai levar 5 no pacote, é?

Não brinquem. Foi apenas mais um erro de um gajo que ultimamente comete mais erros do que acerta.

Ora nem mais. Não brinquem com a nossa cara.

Isso é como dizer " O Svilar ? O gajo que não fez jogos como sénior ainda é que vai jogar? "

Olha que crl, se os outros dois são dois patos qual é a opção que resta ? AO menos vamos ver se funciona ou não e não viver na ignorância.

Shoky

O Porto dá 3-0 ao campeão francês. Fora.
O Sporting perde 1-0 com o Barcelona.
O Ruizão leva 5 putas do pior Basileia da década e diz que temos de estar unidos e confiar no processo.

Tirem-me deste filme.

Chelas

Citação de: Baron_Davis em 27 de Setembro de 2017, 23:15
as cagadas que o Ederson safou

bons tempos

Tempos esses que tínhamos um organizador de jogo, ele mesmo