Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

20simao1

Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2017, 21:23
Citação de: lonstrup em 27 de Setembro de 2017, 21:22
Em Dezembro, faz limpeza do Balneário. Caso contrário, és tu que és limpo em Maio.

Faz o quê? Mas estão a ponderar ele passar de hoje? Mas somos o Arouca?

lol mas tu achas mesmo que ele vai embora?

Parece que não conhecem o vieira
no pasa nada.

Já deve estar a pensar é nos negócios de janeiro :buck2:
se estiver preocupado, só se for com isso. Mas ainda há cá o Zivkovic :-X. Oxalá não vá.

jgbg91

Citação de: Pablo_8 em 27 de Setembro de 2017, 23:13
Citação de: jgbg91 em 27 de Setembro de 2017, 23:06
Citação de: Pablo_8 em 27 de Setembro de 2017, 23:04
Citação de: Bleach em 27 de Setembro de 2017, 22:56
"ser campeão não faz dele um bom treinador"
lol
ser bicampeão também não...
é so rir...
bom treinador é por a equipa a jogar e não ganhar nada , isso é que era bom...
haja nocção...
eu sempre quis o marco silva , na altura que ele entrou e acho o marco silva melhor , mas apartir do momento em que o mister que cá estiver ganhe , só tenho de estar calado , e FESTEJAR. e ele em 2 épocas , ganhou !
agora ninguem ganha sempre , e mais um anos vendemos bons jogadores...
tem todo o crédito para mim , mesmo falhando esta época , a proxima já não poderá falhar , obviamente...é o minimo que se pode fazer por um mister que já nos deu tanto...
o Benfica não pode despedir qualquer treinador a minima contrariedade...por mais que o CM e aqui os espalhabrasas do forum queiram...isto não é o FM.

até que enfim uma opiniao razoavel, até porque ele é dos que tem menos culpa...sem omoletes nao se fazem ovos. o homem nao vai fazer sempre milagres com planteis renovados e lesoes atrás de lesoes...já muito faz ele.

mas o homem jogou contra o real madrid? jogou contra um patético basileia. Plantel pode ser desculpa para muita coisa, mas não temos plantel tão mau para levar 5 de um mija na escada. Por vezes treinadores com calhaus fazem omoletes, outros com ovos mesmo que pequenos fazem borrada

a minha opiniao nao foi só relativa a este jogo, foi abrangante aquilo que se tem passado até agora...e o que se tem visto até agora tem sido uma lastima. isto foi só mais um episodio...

ainda nao defrontamos nenhuma grande equipa e os desaires e más exibições sucedem-se. Trabalho é nulo, seja nas bolas paradas, movimentações, posicionamentos...

Shoky

Citação de: sergio19azb em 27 de Setembro de 2017, 23:16
https://www.youtube.com/watch?v=EBEgTdVG0NM&t=47s

sem grandes merdas... futebol rápido e envolvente...

"O Rui deu um banho ao treinador punheta do fórum"

Bons tempos. Ri-me para caralho. Até porque ganhámos e tudo. Mas podíamos ter levado mais que hoje.

Trezeguet

a coisa é pior do que eu pensava, o moderador 23 criticou

marcopicos

Chelas

Citação de: Mozer_4 em 27 de Setembro de 2017, 23:16
Se for esperto encosta as vacas sagradas e lança os miudos.

Svilar e Ruben dias á cabeça.

Quando essas vacas sagradas se lesionarem e não ter mais ninguém, acredito

Baco_SLB

Abençoada altura que decidi não renovar o redpass.

Gwaihir

Processos, mas que treta de conversa é essa sobre processos? Alguém consegue explicar?

Pablo_8

Citação de: Diablo em 27 de Setembro de 2017, 23:06
Citação de: Pablo_8 em 27 de Setembro de 2017, 23:04
Citação de: Bleach em 27 de Setembro de 2017, 22:56
"ser campeão não faz dele um bom treinador"
lol
ser bicampeão também não...
é so rir...
bom treinador é por a equipa a jogar e não ganhar nada , isso é que era bom...
haja nocção...
eu sempre quis o marco silva , na altura que ele entrou e acho o marco silva melhor , mas apartir do momento em que o mister que cá estiver ganhe , só tenho de estar calado , e FESTEJAR. e ele em 2 épocas , ganhou !
agora ninguem ganha sempre , e mais um anos vendemos bons jogadores...
tem todo o crédito para mim , mesmo falhando esta época , a proxima já não poderá falhar , obviamente...é o minimo que se pode fazer por um mister que já nos deu tanto...
o Benfica não pode despedir qualquer treinador a minima contrariedade...por mais que o CM e aqui os espalhabrasas do forum queiram...isto não é o FM.

até que enfim uma opiniao razoavel, até porque ele é dos que tem menos culpa...sem omoletes nao se fazem ovos. o homem nao vai fazer sempre milagres com planteis renovados e lesoes atrás de lesoes...já muito faz ele.

Mas estamos a brincar?? O ataque é praticamente o mesmo. Aliás, hoje nem um reforço jogou no onze titular (no ataque). Zero remates à baliza. Zero. Continuem a ignorar o óbvio.

mesmo...zero remates  :disgust:. e li por ai que o Basileia ja nao ganhava em casa para LC à 10 jogos. tipo...ok  :disgust:

Mas sem mandar a casa a baixo...quando fomos ganhar ao atlético..."ah e tal isto nao é o jesus ate que enfim um Benfica europeu bla bla bla..." e agora ja querem matar o homem...ele tem culpa talvez, os jogadores tambem...o presidente sobretudo pelo mau investimento. enfim

ZICKLER

Citação de: SHCC em 27 de Setembro de 2017, 23:16
Citação de: ZICKLER em 27 de Setembro de 2017, 23:13
Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2017, 23:11
Canto para nós. Um gajo corta a bola de cabeça. Desata a correr sem oposição...recebe um passe e marca sozinho.

Puta que pariu. Que treinador rocambolesco. Estava óptimo nos anos 70. Tem a mesma visão que os treinadores dessa altura.

A perder ao intervalo

Tira o cervi e mete o salvio.

Para mudar efectivamente o quê?

O Benfica estava a precisar, efetivamente, de alguém que as únicas coisas que sabe saber são correr para a frente e perder a bola. Quem sabe desse golo.

A questão está a montante do jogador A, B OU C.

A questão é que o Benfica não tem trabalho de casa.

Se no jogo fosse possível fazer 15 substituídos,  o nosso "treinador" teria mudado os alas todos e chegaria ao fim sem perceber porque caralho nenhum deles presta...

Baron_Davis

Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2017, 23:15
O Porto dá 3-0 ao campeão francês. Fora.
O Sporting perde 1-0 com o Barcelona.
O Ruizão leva 5 putas do pior Basileia da década e diz que temos de estar unidos e confiar no processo.

Tirem-me deste filme.

com o trio rei betao, tesoureiro de pacotilha e yesman, the sky is the limit

vermelhoftw

Ahaha o lixivia e um troll autêntico  ;D  ;D  ;D

FP3