Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoky

Fosse esta humilhação num dos nossos rivais e o treinador já estava cozinhado. Por eles mesmos.
Por aqui vai resumir-se a uma capa monstra da Bola e tudo a dizer que "acontece".

Esta merda desta humilhação cavalar vai ser varrida para debaixo do tapete. E só vão mandar o pobre coitado embora quando apanhar o dobro do Manchester. É miserável. É revoltante.

andoaleme

Citação de: hertz em 27 de Setembro de 2017, 22:54
Citação de: kid bengala em 27 de Setembro de 2017, 22:49
Comecem a convencer-se que o novo treinador é o Hélder, quanto mais cedo, menos vai custar. É o único que cumpre os requisitos todos do Vieira, e por isso vai ser treinador do Benfica, quando RV sair.

Se o Rv for com o crl a meio da época, é o Helder Cristóvão que assume até ao final. Isso é certinho.

Será m***da por m***da, enquanto Vieira por cá continuar irá ser sempre isto, não há projecto desportivo, não é projecto europeu, não há projecto desportivo, as cidades do betão não passam de fábricas para as famosas vendas dos 15 milhões e para justificar acertos desavindos; as negociações com a NOS servem apenas para antecipar receitas, tão bem que estamos, há quem bata palmas e os aclame, quando foram eles os responsáveis a gerar a enorme divida que o clube se debate e continuam a encher a mula e a gastar ao desbarato.

Sr_Benfiquista_91

Estou tão conformado que nem te consigo insultar...

Apenas te digo que eu com os meus 26 anos teria a dignidade de pedir a demissão.

rabxin

Citação de: MANOCAS37 em 27 de Setembro de 2017, 22:59
Citação de: J_PN em 27 de Setembro de 2017, 22:58
Até o Coluna foi encostado por não oferecer à equipa aquilo que ela precisava, porque ninguém é maior que o Benfica. O Coluna, o jogador mais importante duma história com 113 anos!

E não há colhões de sentar o Luisão? FODA-SE!
"Sabemos de onde viemos e para onde vamos, sabemos o que era o Benfica antes do Luisão e o que o Luisão ajudou a conquistar no Benfica."
O Luisão perdeu mais no Benfica do que ganhou!

luis___alex

não me venham com a treta de "não é o unico culpado"
é óbvio que não é o unico
a questão é

É CULPADO?
UM DOS PRINCIPAIS?
SE A RESPOSTA É SIM ( OBVIAMENTRE QUE É) ENTÃO RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

jmcruz

Uma equipa sem 1 reforço, a equipa do ano passado. Obrigado pela merda de exibição que tem feito. Não se vê uma jogada de jeito. Vão gozar com outro caralho. Haviam de levar bem no focinho ao chegar.

Afonzo

Eu não consigo por toda a responsabilidade no treinador...

Os jogadores não podem sair impunes. As estatísticas do jogo dizem que o Benfica fez metade das faltas do Basileia...o que significa que foram menos agressivos que o adversário.

Eu não aceito que um jogador possa matar a jogada com uma falta a meio campo e permita que o jogador prossiga até marcar golos... Foi assim em pelo menos 2 golos do Basileia... A isto chama-se "cagar" pró clube!

Diablo

Citação de: Bleach em 27 de Setembro de 2017, 22:56
"ser campeão não faz dele um bom treinador"
lol
ser bicampeão também não...
é so rir...
bom treinador é por a equipa a jogar e não ganhar nada , isso é que era bom...
haja nocção...
eu sempre quis o marco silva , na altura que ele entrou e acho o marco silva melhor , mas apartir do momento em que o mister que cá estiver ganhe , só tenho de estar calado , e FESTEJAR. e ele em 2 épocas , ganhou !
agora ninguem ganha sempre , e mais um anos vendemos bons jogadores...
tem todo o crédito para mim , mesmo falhando esta época , a proxima já não poderá falhar , obviamente...é o minimo que se pode fazer por um mister que já nos deu tanto...
o Benfica não pode despedir qualquer treinador a minima contrariedade...por mais que o CM e aqui os espalhabrasas do forum queiram...isto não é o FM.

Nada é eterno. Tudo tem prazo de validade. Obrigadinho pelo que nos deu, mas já chega. Cada um segue a sua vida e pronto.

Manto Sagrado

Citação de: kid bengala em 27 de Setembro de 2017, 22:58
Citação de: Manto Sagrado em 27 de Setembro de 2017, 22:51
Citação de: kid bengala em 27 de Setembro de 2017, 22:49
Comecem a convencer-se que o novo treinador é o Hélder, quanto mais cedo, menos vai custar. É o único que cumpre os requisitos todos do Vieira, e por isso vai ser treinador do Benfica, quando RV sair.

Foda-se....mas é que nem sequer a brincar.....
É começar a lidar.

Treinadores contratados por Vieira - Jesualdo, Camacho x2, Santolas, Judas e RV. Que tinham todos em comum, menos Camacho, serem amigos do presidente e serem portugueses. 

Narrativa que Vieira adora, que serviu para trazer RV, e que tem de utilizar para se distinguir do Jesus - Formação

Treinadores disponíveis, que cumpram isto na plenitude - Apenas um. Hélder Cristovão!!!

É começar a lidar, é mais fácil.

Então está na altura de LFV fazer novos amigos ou que então que vá embora também ele...

SHCC

Irrita-me profundamente que a estrutura não vá fazer nada em relação a isto. É dizer a toda a gente que se estão a completamente a borrifar. É que já todos viram que isto é irrecuperável.
E em ano de um possível penta. A gente que está à frente do Benfica é surreal.

Baron_Davis

Trezeguet

Citação de: Dudek em 27 de Setembro de 2017, 23:01
Uma das maiores vergonhas da minha vida enquanto Benfiquista. Dado o nível das duas equipas é provavelmente a pior derrota que já vi.

O Celta era uma grande equipa, o Gondomar foi miserável mas 1-0...perder 5-0 com o Basileia mais banalzinho dos últimos tempos?

O plantel foi muito mal preparado, mas é patético e muito da sua responsabilidade a mediocridade que se tem visto.
até o dudek vê isto.

J_PN

Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2017, 22:57
Citação de: sergio19azb em 27 de Setembro de 2017, 22:46
Tuchel!!!! 2 dias e ja ensinava uns movimentos ofensivos a esta equipa ...

Mesmo a falar alemão LOL

Chegava cá e ainda era campeão a cagar.
Uma utopia autêntica. Não podes pedir ao Vieira visão. Não a tem.

Primeiro ele não se sujeitaria a vir para cá com gajos impostos que nem uma bola sabem tratar. Segundo não há rasgo para isso, se nem para ir buscar um Garay ou um Siqueira a custo zero houve.

ricardo.jcg

Não acertas uma.

Há jogos que o Jimenez merece a titularidade em vez do Seferovic, hoje que é quando o suiço estaria extra motivado é que o metes no banco.

Ruben a jogar bem e a afirmar-se e mandas o puto para a bancada.

E depois vens com o pior discurso que já vi num treinador de futebol, completamente aluado.

Se tens um pingo de decência demite-te.

hertz

Na época passada, com os jogadores que tínhamos, andou a levar 3 do Moreirense, do Estoril, do Boavista. Agora, com jogadores de pior qualidade, esta merda ainda vai piorar mais e temo pelos resultados que ainda aí poderão vir. E, se calhar, a começar já pela Madeira.