Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

AleKx

A pior derrota da nossa história na ChLg e nem um pedido de desculpas?

zizou

Um treinador mediano, um mercado de verão horrivel, uma política de comunicação inexistente.
Existe muita incompetência no Benfica e não é só o treinador.

JPSilva

Citação de: ZICKLER em 27 de Setembro de 2017, 22:57
Citação de: JPSilva em 27 de Setembro de 2017, 22:56
Citação de: ZICKLER em 27 de Setembro de 2017, 22:54
Citação de: JPSilva em 27 de Setembro de 2017, 22:52
Citação de: ZICKLER em 27 de Setembro de 2017, 22:51
Citação de: Cloughie em 27 de Setembro de 2017, 22:49
Sinceramente, eu hoje nem esbocei uma reacção o jogo todo.
E eu sou bastante emotivo no Desporto, como é notório.

Acho que isto quer dizer tudo.

Era um desastre à espera de acontecer.
Foi apenas ainda pior do que eu pensava.
Mas não me deixou minimamente chocado.

Treinadores como o RV quando se lhe tiram os resultados ficam com 0.
E zero é mesmo aquilo que ele é.

Eu vi o jogo perfeitamente tranquilo.

Pah, é por demais evidente.  Só se ilude quem quer.

Só um lunático é que podia achar que este Benfica de rv podia passar esta fase de grupos.

Só um louco

Passar a fase de grupos nem sequer se coloca em causa. Aqui trata-se simplesmente de ser arrasado nos jogos.

Basta subir um bocadinho o nível dos adversários,  que o nosso patético plano de jogo fica logo exposto ao ridículo.

Isto só mostra a fraude que é o nosso campeonato.

Mas tu estás a falar como se o Benfica estivesse a passear no campeonato.

Sim já nem aí passeamos.

Mas ainda vai dando para disfarçar a fraude que é este treinador.

Por vezes basta o fejsa estar nos seus dias para tudo parecer diferente

Não, o problema é esse. O Benfica nem no campeonato consegue disfarçar o seu nível muito fraco. E não tem jogadores para dar a volta ao texto como noutras épocas. A venda do Mitroglou foi o ponto final na época.

Benficatri

infelizmente vamos ter que perder na madeira para este ir embora.

Eu custa muito acreditar !mas o Benfica nao vai vencer na madeira

divica

Citação de: The_Riggs em 27 de Setembro de 2017, 22:56
Citação de: divica em 27 de Setembro de 2017, 22:55
Citação de: The_Riggs em 27 de Setembro de 2017, 22:54
Citação de: Dixi em 27 de Setembro de 2017, 22:53
Todos os golos sofridos eram facilmente evitáveis, com um bocadinho de atenção. Mas os jogadores estavam completamente aluados, noutro mundo.

Não há a mínima vontade de defender as ideias do treinador ( isto se existirem). Não via uma cama tão bem feita desde o Villas Boas no Chelsea. Resta saber quanto tempo vai o Vieira deixar isto durar.

O RV se ganhar na Madeira ganha um balão de oxigénio com a paragem competitiva.
Com a paragem das seleções tínhamos a hipótese de dar tempo ao novo treinador...

Era o que estava a comentar com quem viu o jogo comigo, mas como é óbvio esse tempo vai ser utilizado pelo marketing do Benfica para abafar tudo.
É que mesmo ganhar ao marítimo não resolve nada!
Para se recuperar a equipa era preciso golear o porto ou sporting. Para mim mesmo ganhar por 1 ou 2 ao manchester num jogo não resolve nada...

benficasempre1

O mesmo discurso de sempre. Tentou encontrar mais desculpas do que soluções.

Filipa Mendes

Citação de: Bleach em 27 de Setembro de 2017, 22:56
"ser campeão não faz dele um bom treinador"
lol
ser bicampeão também não...
é so rir...
bom treinador é por a equipa a jogar e não ganhar nada , isso é que era bom...
haja nocção...
eu sempre quis o marco silva , na altura que ele entrou e acho o marco silva melhor , mas apartir do momento em que o mister que cá estiver ganhe , só tenho de estar calado , e FESTEJAR. e ele em 2 épocas , ganhou !
agora ninguem ganha sempre , e mais um anos vendemos bons jogadores...
tem todo o crédito para mim , mesmo falhando esta época , a proxima já não poderá falhar , obviamente...é o minimo que se pode fazer por um mister que já nos deu tanto...
o Benfica não pode despedir qualquer treinador a minima contrariedade...por mais que o CM e aqui os espalhabrasas do forum queiram...isto não é o FM.
Jesualdo Ferreira é tricampeão. Também não é bom treinador.

MANOCAS37

Citação de: J_PN em 27 de Setembro de 2017, 22:58
Até o Coluna foi encostado por não oferecer à equipa aquilo que ela precisava, porque ninguém é maior que o Benfica. O Coluna, o jogador mais importante duma história com 113 anos!

E não há colhões de sentar o Luisão? FODA-SE!
"Sabemos de onde viemos e para onde vamos, sabemos o que era o Benfica antes do Luisão e o que o Luisão ajudou a conquistar no Benfica."

Novavida13

Citação de: kid bengala em 27 de Setembro de 2017, 22:43
Ninguém de jeito vem treinar o Benfica, mas não tem a ver com os jogadores.

Nenhum treinador de jeito, quer pegar numa equipa onde os melhores jogadores jovens, aqueles que fazem um clube crescer, não duram 2 épocas, onde pede um médio e aparece um extremo, um avançado e com sorte vem um médio, mas um médio qualquer do Mendes, que precise de ser valorizado, um treinador que vai ter de treinar 40 jogadores na pré-época.

Um Tuchel chegava cá em Maio, e em Julho estava a ir embora, quando visse por dentro como este clube funciona.

E é por isto que nenhum treinador daqueles bons, quer vir para cá. Nenhum tem paciência para aturar o carrossel que é o Benfica, pondo em risco o seu sucesso.
É neste contexto que Viera renovou com Rui vitória, não é pelo sucesso desportivo. É para ter um gajo ali num canto, enquanto se dedica às suas negociatas. De contrário qualquer treinador com personalidade abandonava o cargo após alguns meses, o que para Viera é seria uma chatice, lá ter andar à  procura de um treinador. RV cumpre na perfeição os desígnios de Viera.

PB_124

Fui banido por mandar o Augusto para um sítio dps de gozar com a nossa cara. Regresso agr minutos após ter acabado o ban e só não repito a gracinha para não ficar novamente de molho. Espero sinceramente que te ponhas a andar o quanto antes

Kroll2

o homem tem este discurso pq sabe q tem a confiança do vieira

td a gente q nao o vai demitir, esta mediocridade é pra continuar pelo ate tarmos a jogar so pra passar o tempo

ZICKLER

Citação de: Mestre30 em 27 de Setembro de 2017, 22:57
Citação de: ZICKLER em 27 de Setembro de 2017, 22:55
Rv neste momento tem 1%  de chances de sobreviver no Benfica.

E teria que passar por uma mudança radical nas escolhas.

Emocionalmente esta equipa está morta e enterrada.

Até pela atitude do Almeida se percebe isso.

A equipa não acredita no que está a fazer. Ou melhor,  nem sequer sabe o que tem a fazer.

É bola nos alas e esperar que estes resolvam.

Manto Sagrado

Citação de: Bleach em 27 de Setembro de 2017, 22:56
"ser campeão não faz dele um bom treinador"
lol
ser bicampeão também não...
é so rir...
bom treinador é por a equipa a jogar e não ganhar nada , isso é que era bom...
haja nocção...
eu sempre quis o marco silva , na altura que ele entrou e acho o marco silva melhor , mas apartir do momento em que o mister que cá estiver ganhe , só tenho de estar calado , e FESTEJAR. e ele em 2 épocas , ganhou !
agora ninguem ganha sempre , e mais um anos vendemos bons jogadores...
tem todo o crédito para mim , mesmo falhando esta época , a proxima já não poderá falhar , obviamente...é o minimo que se pode fazer por um mister que já nos deu tanto...
o Benfica não pode despedir qualquer treinador a minima contrariedade...por mais que o CM e aqui os espalhabrasas do forum queiram...isto não é o FM.

Foda-se...."para a próxima não pode falhar"? Isso é a sério? Estamos em Setembro, mas deixa lá, vamos todos esperar até maio de 2018, e depois para o ano é que não pode falhar! Se falhar, em maio de 2019 mandamos o treinador embora....isto depois de sofrer 200 golos em 24 meses....fala-se como se fosse normal levar 5 batatas duns coxos da europa e não se passa nada.

Baron_Davis

Citação de: avc10 em 27 de Setembro de 2017, 22:57
Não sei se repararam mas o Benfica fez 0 remates à baliza! Zero!
Deixem-me repetir : o Benfica contra o Basileia, em 90 min, fez 0 remates à baliza.

resultado e exibição vergonhosas, das mais humilhantes em toda a história do clube