Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Dias13

Duas bolas paradas a nosso favor, dois golos mamados

MrFire

Tenham calma que passa já cá o Han a anunciar o Paulo Bento e o Caixinha como possiveis substitutos.

A estrutura 10 anos à frente, ainda vai conseguir fazer pior, esperem para ver.

SigaPaVinho

Citação de: Rakitic10 em 28 de Setembro de 2017, 00:49
Citação de: Calvinehobbes em 28 de Setembro de 2017, 00:35
Algo se passou naquele Balneário...impossivel uma equipa desaprender a jogar, apesar das saidas que se registaram, tem de ser algo mais....

Não me parece uma questão de balneário.

Parece-me sim que a equipa precisa de estimulos diferentes nos treinos, aliado igualmente a metodologias novas da equipa técnica. Mesmo as próprias dinamicas estão demasiado padronizadas e a equipa fica algo desorientada quando as equipas adversárias entendem as dinamicas actuais do Benfica.

Só há uma solução:

Schuldiner

Tive um pensamento infeliz, ainda vamos ver o Luisão a treinador.

Kurt Cobain 10

O que me deu mais nojo foi a cara dele na CI parece que tinha goleado o basel  ...

Se não sair a bem ,saí a mal.

Se levar um apertão , vão ver ele a cagar-se todo .

Baza e leva o ventoinhas contigo.

rlaranjeiro

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 00:46
Amanhã espero algo disto da Bola:

So se houvesse ordens do LFV.

Como nem tu acreditas nisso...

Shoky

Citação de: diogo32 em 28 de Setembro de 2017, 00:46
Citação de: Rakitic10 em 28 de Setembro de 2017, 00:41
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 00:24
Citação de: Rakitic10 em 28 de Setembro de 2017, 00:19
Citação de: Gottschalk em 28 de Setembro de 2017, 00:15
O nosso foco é enfrentar a situação, analisar o que não fizemos bem. Hoje houve muita coisa que não fizemos bem. Cometemos erros que não podíamos ter cometido. Se a vida nos coloca obstáculos é para lutarmos contra eles.

Sinceramente, não há pachorra para isto.

É um rol de banalidades que tira qualquer um do sério passado algum tempo. Não admira o balneário já não conseguir ouvir o motivational coach a falar. Esgotou.

E S G O T O U.

Ele diz banalidades porque os jornalistas também lhe fazem perguntas banais?

Se perguntarem questões relacionadas com futebol, que é muito raro, talvez responda algo mais concreto.

Como:

"Não vamos agora falar nisso"

ou

"Não é hora de dissecar isso"

Pois...lá está. Não insiste.

Se insistissem e se perguntassem algo relacionado com futebol ele não se iria resguardar de forma sistemática nas banalidades.

Até porque no treino obviamente ele não tem esse tipo de discurso com os jogadores, espero eu.

Há vídeo de uma reportagem que a sporttv fez no paços com ele. Foi antes de um jogo contra nós na taça da Liga. Vê aquela palestra e apresentação da estratégia. Tens as dúvidas dissipadas.

Um jogador do Benfica tem um amigo em comum comigo. Há um ano e tal disse-lhe "rv? Muito melhor pessoa que o jj, melhor nas relações humanas, mas no trabalho de campo... leva 10-0"

Esse reporttv é uma preciosidade. A preparar-nos para o que ai vinha.
Ainda hoje não acredito que ganhámos 2 campeonatos com este homem ao leme. Um verdadeiro feito.

Godescalco

Citação de: Mão de Vata em 28 de Setembro de 2017, 00:50

A Bola vai por o que o LFV mandar por.

O que significa que se a Bola meter uma capa dessas, o RV já era.

The_Riggs

Citação de: pinheiro3 em 28 de Setembro de 2017, 00:50
Eu só gostava que me explicassem em que é que este futebol (o colectivo) é diferente que aquele que a equipa jogou contra o Dortmund, contra o Nápoles, no Dragão, na maior parte da época passada e em quase todos os jogos deste ano? É que não é diferente em nada. É a mesma coisa, as diferenças são que agora não há uma bola que entra lá para dentro muitas vezes sem saber como, ou não aparecem os inúmeros jogadores com qualidade individual a resolver ou criar o jogo ofensivo.

Mas agora ela não entra, já não presta. Bem se viu o que se disse depois da vitória contra o Dortmund. E muitos dos que agora falam, na altura apoiavam. Ou diziam para em Maio os outros não aparecer no Marquês. Agora é fácil ver a barraca que está montada e achincalhar o homem, que tem os seus méritos.

Isso é verdade para uns, para outros não. Houve sempre quem viesse aqui dar a sua opinião da não qualidade dele até depois dos campeonatos ganhos.

NicoGaitan10

Citação de: Black Eagle em 28 de Setembro de 2017, 00:47
Acho que o Benfica não planejou uma nova temporada em termos de jogadores vendidos e os jogadores compraram. Este é um erro em nome da placa do clube. A equipe é fraca e a falta de qualidade se destaca obviamente. Alguns amigos criticam duramente RV, mas os treinadores não podem fazer nada se seus jogadores não possuírem qualidade. O Benfica deve concentrar-se apenas na Liga Nos. O Porto parece mais forte, mas ainda com a confiança dos sucessos dos últimos quatro anos, o Benfica pode ganhar o título da liga.

We have a far supperior squad than Basel. This is completely unacceptable.

Imagine Besiktas getting trashed 5-0 by Basel.

Fenómeno

Citação de: OclassicoNº10 em 28 de Setembro de 2017, 00:46
Citação de: Fenómeno em 28 de Setembro de 2017, 00:42
Não vale a pena estar a tirar crédito ao RV.
Os dois campeonatos são dele!

Teve muito mérito nos dois campeonatos... Rentabilizou bastante jogadores jovens, não podemos ser quadrados. O Renato, o Guedes e até mesmo o Semedo foram apostas do Rui...

Contudo, o homem está sem ideias e sem capacidade de lidar com a pressão.

Foi sabotado pelo presidente? Foi.

Está com a cabeça perdida e sem ideias? Sim.

Olhando bem a personalidade do Rui, se as coisas continuarem assim, ele coloca o lugar à disposição.
E o que é mais necessário para isso? Perdermos na Madeira e hipotecarmos a esperança num Penta?  :buck2:
Qual esperança?

O plantel do Benfica é completamente desequilibrado.

Até podia vir o Conte.... Ter uma defesa como a nossa, não há muito por onde se pegue.

Dias13

Citação de: pinheiro3 em 28 de Setembro de 2017, 00:50
Eu só gostava que me explicassem em que é que este futebol (o colectivo) é diferente que aquele que a equipa jogou contra o Dortmund, contra o Nápoles, no Dragão, na maior parte da época passada e em quase todos os jogos deste ano? É que não é diferente em nada. É a mesma coisa, as diferenças são que agora não há uma bola que entra lá para dentro muitas vezes sem saber como, ou não aparecem os inúmeros jogadores com qualidade individual a resolver ou criar o jogo ofensivo.

Mas agora ela não entra, já não presta. Bem se viu o que se disse depois da vitória contra o Dortmund. E muitos dos que agora falam, na altura apoiavam. Ou diziam para em Maio os outros não aparecer no Marquês. Agora é fácil ver a barraca que está montada e achincalhar o homem, que tem os seus méritos.

Então não se vêem as "nuances tácticas" que o mister prometeu na pré-época?

Eu continuo a achar que são nuances de cabeleireiro

diogo32

Até as palavras do sa pinto foram parecidas

red_chala5

Citação de: SigaPaVinho em 28 de Setembro de 2017, 00:51
Citação de: Rakitic10 em 28 de Setembro de 2017, 00:49
Citação de: Calvinehobbes em 28 de Setembro de 2017, 00:35
Algo se passou naquele Balneário...impossivel uma equipa desaprender a jogar, apesar das saidas que se registaram, tem de ser algo mais....

Não me parece uma questão de balneário.

Parece-me sim que a equipa precisa de estimulos diferentes nos treinos, aliado igualmente a metodologias novas da equipa técnica. Mesmo as próprias dinamicas estão demasiado padronizadas e a equipa fica algo desorientada quando as equipas adversárias entendem as dinamicas actuais do Benfica.

Só há uma solução:

é para rir?