Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bola ao Poste

Citação de: Schuldiner em 28 de Setembro de 2017, 02:36
Citação de: Gottschalk em 28 de Setembro de 2017, 02:12
Neste momento, matava para vir o Luís Castro remendar a coisa até final do ano.

Até o Cajuda.

Matava.
Luís Castro era um excelente opção tendo em conta o estado em que estamos, quem sabe se não daria em algo mais.

No futebol sem balizas já somos bons obrigado.

Edu

Citação de: Mikeslb1904 em 28 de Setembro de 2017, 02:34
Citação de: MoreThanRed em 28 de Setembro de 2017, 02:27
Citação de: Hylian em 28 de Setembro de 2017, 02:14
Citação de: MoreThanRed em 28 de Setembro de 2017, 02:08
Citação de: Hylian em 28 de Setembro de 2017, 02:04
Saudades...

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/quando-co-adriaanse-foi-atacado-com-very-light-949676.html

https://www.dn.pt/dossiers/desporto/claques-e-violencia/noticias/interior/em-2006-co-adriaanse-foi-atacado-no-olival-1068122.html

fica a dica

Tenta ganhar alguma vergonha na cara antes de sugerires atitudes violentas contra um funcionário do Benfica que, apesar de tudo, nunca faltou ao respeito ao clube.

Fica a dica.

Não faltou? Faltou e varias

É um incompetente agarrado ao cargo apoiado por outro incompetente que não tem coragem para o demitir. Como adepto neste Benfica de Vieira ninguém pode fazer nada.

Sinceramente, se me perguntassem isto amanha diria que é estupidez mas hoje estou a quente e demasiado frustrado com isto... só apetece tira-lo de lá a bem ou a mal

Faltou ao respeito à instituição? Quando?

Podes estar com a cabeça ou o que tu quiseres quente, que isso não justifica inventar o que te apetecer para justificar a bacorada que disseste. Por mais que estejas farto do RV ou que nunca o tenhas gramado, se for o caso.

Já disse o que tinha a dizer sobre ele, neste momento sou incapaz de defender aquilo em que transformou o Benfica, em particular nos últimos meses. Daí a achar que isso significa que ele faltou ao respeito ao Benfica ou daí a incitar à violência contra um funcionário do clube vai uma grande distância. Mas eu já me esquecia que, nos tempos que vivemos, ser educado e civilizado não compensa. O que está a dar é ser-se Brunão. Keep it up. O futuro do futebol (que mais não é que um reflexo da sociedade) promete ser radioso.
Eu estou irritadíssimo com Rui Vitória,  acho que este momento não pode passar sem as devidas consequências mas não confundo as coisas...  Rui Vitória é uma pessoa extremamente educada,  que sempre respeitou o club,  é um Benfiquista como nós e nunca faltou ao respeito à ninguém.
Ao contrário, o outro insultou ,  agrediu fisicamente e verbalmente, faltou ao respeito aos Benfiquistas repetidas vezes,... 

Não confundir as coisas!!!
Como é evidente!!

Red Eagle_90

Citação de: Pleasure_+_Pain em 28 de Setembro de 2017, 02:32
Citação de: diabo maiato em 28 de Setembro de 2017, 02:28
Citação de: Red Eagle_90 em 28 de Setembro de 2017, 02:22
Citação de: diabo maiato em 28 de Setembro de 2017, 02:18
Citação de: Red Eagle_90 em 28 de Setembro de 2017, 02:12
O que eu temo mesmo é os jogos com o Manchester  :-X Tamos lixados. A jogar assim batemos o recorde de golos sofridos na fase de grupos da Champions
não, esse record é do Sporting 12-1 só contra o Bayern, ontem tudo correu mal demais, mesmo demais....além de jogar mal.....sem o descontrolo do André Almeida nunca seria 5-0 e sem aquele penaltezeco emfim...no máximo seriam 3-0 o que convenhamos era um muito mau resultado...este foi arrepiante...
Se fosse o treinador o André Almeida não jogava mais. Não conseguia ter confiança num gajo que faz uma porcaria daquelas
mas repara e já escrevi isto noutros locais, primeiro foi o Eliseu, no sábado passado o Samaris, agora o André Almeida mas estes sinais de desconforto e revolta que dão em agressão não serão um sintoma que o balneário está sem rei nem roque e que não há pulso???!! Um jogador do Benfica não pode fazer aquilo!!!!!!gosto do RV mas algo vai mal...meta mas é jovens com ambição....ou então ponha o lugar à disposição se no Domingo não ganharmos......

Completamente! Mesmo o André não é um gajo que costume ter aquele tipo de atitudes.
Só prova que, neste momento, somos uma equipa à deriva.
Apesar do Rui Vitória ter muita culpa, os jogadores também não estão a ajudar. Parece que lhe estão a fazer a cama do despedimento. Há lá um lance em que o Raul Jimenez vai contra o Zivkovic que é de bradar aos céus. Os jogadores parecem baratas tontas correm pouco e mal. Parece que são lançados lá para dentro e seja o que Deus quiser :disgust:

Schuldiner

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 02:13
https://www.youtube.com/watch?v=Pyc_pSol8H0

A cara do Carlos Daniel é um poema.
"Foda-se, que vendedor da banha da cobra. Estamos fodidos".
Há uns jogos atrás lembrei-me exactamente do mesmo e também meti aqui o vídeo dizendo quase o mesmo.

Shoky

JoãoDiogo12

Citação de: Baron_Davis em 28 de Setembro de 2017, 02:35
Citação de: JoãoDiogo12 em 28 de Setembro de 2017, 02:33
Vejam o Rio Ave a jogar.

contra o aves, por ex, em que fez um remate

É ver uma equipa a pressionar em condições, a conseguir sair com a bola e a dominar com jogadores banais. Diz-me outra em Portugal a fazer isso, tirando grandes.

ROBINHO

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 02:32
Citação de: ROBINHO em 28 de Setembro de 2017, 02:26
Um.dia gostava de ouvir este treinador no fórum dos treinadores com Guardiolas e Mourinhos a falar de bola, acho que teríamos vergonha..

Não vou procurar o video...mas na altura em que foi apresentado meteram aqui um video dele num colóquio de treinadores portugueses...apresentou um power point mal amanhado e passou 10 minutos a dizer banalidades. No final dois ou três gajos bateram palmas envergonhadas.
Vergonha alheia do crl.

Pouco tempo depois dessa merda vem para o Benfica.
Agora Imagna com esses homens que vivem do treino das tácticas, que se matam a estudar adversários e este treinador.. Vergonha deste treinador e muita mesmo

Semper Fidelis

Citação de: The_Riggs em 28 de Setembro de 2017, 02:33
Citação de: Edu em 28 de Setembro de 2017, 02:13
Oh pessoal, o Luís Castro com o nosso plantel e soluções na B, dava uma volta a isto de 180º. Até o Chaves agradecia pois se meteu com ideias de projectos ambiciosos e só deu tiros nos pés...

Treinadores de qualidade não faltam. Mas todos sabemos que o Rui Vitória não sai.

O que não faltam são treinadores para pegar no Rúben, no João Carvalho, no Rafa, no Zivkovic entre outros e meterem-nos a jogar à bola com uma ideia de jogo. E nem é preciso ser nenhum gajo com talento nato incrível. Um bom estudioso do trabalho de campo pode muito bem pegar nestes jogadores e metê-los a dar chocolate em Portugal sem ser um Guardiola.

Mas quando o Benfica contrata um treinador que não respira futebol, que diz coisas como " a hora e meia de treino é o menos importante" ou " quando passo da porta de casa nem penso em futebol" não pode dar muito mais que o tiozinho do ALmeidinhos e companhia.

a ser é agora pois depois é tarde demais!

J Pinto

Um zero a esquerda

Quando jogamos de semana a semana ainda disfarça porque a qualidade dos nossos vai resolvendo.

Quando precisa de fazer algo e gerir está quieto. Somos uma nulidade a defender. Não marcamos uma bola parada de jeito. Finalizamos não. Jogamos para trás e lado.

Levamos 5 hoje. 4 Dortmund . tred do Sporying. 4 Nápoles. 3 sporting e Boavista na Luz. E Estoril

E aqui havia Semedo. Lindelof. Ederson. Mitro.

Falta de qualidade e defensiva. E ofensiva.

Rua!!

MoreThanRed

Citação de: Gottschalk em 28 de Setembro de 2017, 02:31
Acabei de ouvir a conf. de imprensa do Jorge depois da derrota de hoje contra o Barça.

Passou a conf. de imprensa TODA a falar de futebol. De como a equipa jogou, que estratégia utilizou, leitura individual e colectiva do jogo, a desmistificar que a diferença entre hoje e o jogo com o Moreirense tenha a ver com atitude dos jogadores, mas com o valor do adversário e a maneira como testa a organização defensiva da equipa, etc.

Diferença do dia para a noite, foda-se.

Já foste buscar o hidratante? É que com a quantidade de punhetas que vais bater esta noite à pala da puta da Amadora, corres o risco de esfolar alguma coisa que te faça falta.

poliban

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 02:37
Citação de: ROBINHO em 28 de Setembro de 2017, 02:35
Dava 1 colhão para ter o Tuchel a treinar o Benfica ate fim da época, sim pq no inicio do próxima época será treinador do Bayern.
Iríamos ver um mundo de diferenças entre jogar futebol e o chutão à RV

Há também um mundo inteiro entre um top como Tuchel e um low cost como Vitória...há centenas e centenas de belíssimos treinadores prontos a pegar no Benfica e metê-lo a jogar nas horas. Mas a shortlist do Vieira não é composta com esse tipo de gente. A seguir ao RV levaremos com um NES desta vida.

NES, Bento e Queiroz, não sabe mais que isto.
E o RV já ia ser o treinador do Benfica a seguir ao JJ, ainda ele andava no Paços, já estava prometido se calhar desde os juniores.
Amizade à frente de competência.

ROBINHO

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 02:37
Citação de: ROBINHO em 28 de Setembro de 2017, 02:35
Dava 1 colhão para ter o Tuchel a treinar o Benfica ate fim da época, sim pq no inicio do próxima época será treinador do Bayern.
Iríamos ver um mundo de diferenças entre jogar futebol e o chutão à RV

Há também um mundo inteiro entre um top como Tuchel e um low cost como Vitória...há centenas e centenas de belíssimos treinadores prontos a pegar no Benfica e metê-lo a jogar nas horas. Mas a shortlist do Vieira não é composta com esse tipo de gente. A seguir ao RV levaremos com um NES desta vida.
Tuchel ganhava bem menos que o Jesus, sim mas é impossível.. Mas que gostava lá isso gostava

The_Riggs

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 02:35
Citação de: poliban em 28 de Setembro de 2017, 02:33
Acabei de ouvir a conf. de imprensa do Jorge depois da derrota de hoje contra o Barça.

Passou a conf. de imprensa TODA a falar de futebol. De como a equipa jogou, que estratégia utilizou, leitura individual e colectiva do jogo, a desmistificar que a diferença entre hoje e o jogo com o Moreirense tenha a ver com atitude dos jogadores, mas com o valor do adversário e a maneira como testa a organização defensiva da equipa, etc.

O gajo da marca fez lhe uma excelente pergunta, da marcação ao Messi e o gajo com o ego cheio explicou tudinho, marcação mista, mais à frente marcava o Battaglia, mais atrás o Mathieu. E resultou.

O problema dele não é a preparação do jogo. Longe disso.
Percebe mais de futebol num dedo mindinho...enfim...

Não é o ideal porque é um bronco. Sabotou-se e perdeu o campeonato 15/16.
Ia ganhá-lo em passeio.

Mas também convém dizer que apesar dos borranços e erros do Jesus, roubaram-lhe dois campeonatos no Benfica à descarada. Se calhar ninguém falava dos erros se os roubos escandalosos nao tivessem acontecido.

Godescalco

Citação de: MoreThanRed em 28 de Setembro de 2017, 02:39

Já foste buscar o hidratante? É que com a quantidade de punhetas que vais bater esta noite à pala da puta da Amadora, corres o risco de esfolar alguma coisa que te faça falta.

Se eu fosse uma criança, como outros aqui, denunciava-te.

Mas sei que é apenas a frustração a falar. Estamos todos em baixo, Red.

Edu

Há uma conversa aqui de fundo que estou a tentar fingir que não a vejo porque dou o desconto e sei que estamos todos frustrados. Mas não vamos insistir nisto, se faz favor. Não me obriguem a actuar que fodido já estou eu o suficiente. Como é óbvio, demasiado evidente, isto é um fórum para se proteger os interesses do Benfica e pode-se criticar à vontade mas não são admitidas parvoíces como se incentivar à violência a qualquer funcionário do Sport Lisboa e Benfica!! Critique-se, argumente-se, sem se infringir as regras.