Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JoséTorres

Sinceramente não percebo como é que há tanta gente a defender um despedimento do treinador no final de setembro.

Daqui a uns meses estava aqui tudo a dizer que foi um amadorismo e não sei quê não sei que mais.

Malta eu também estou fodido com esta derrota, mas despedir o treinador agora? Chicotada psicológica? Isso é bopnito quando estás em 6º e mudas de treinador e vais para 4º, epá isso é tudo giro, agora nisto? Eu acredito perfeitamente no campeonato por exemplo, tal como sempre acreditei nos outros anos em que o "chouriças" e o "aguadeiro" como aqui gostam de chamar ganhou contra tudo e todos.

Ghost.Of.Red

Citação de: francisco em 28 de Setembro de 2017, 09:55
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Setembro de 2017, 09:53
Citação de: JoséTorres em 28 de Setembro de 2017, 09:48
Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Setembro de 2017, 09:47
não imagino outro cenário que não o de ter colocado o seu lugar à disposição...

claro está que o presidente lhe vai dar mais confiança ainda...

Epá estejam quietos com isso. Despedir o treinador agora era um erro colossal.

Acho que só no fim da época é que se tem de fazer o balanço. Agora era atirar a toalha ao chão. Sou completamente contra. A situação não me parece que também esteja num ponto de não retorno.

Erro colossal é manter quem anda a gerir este plantel da forma como este anda a gerí-lo.

Pode não ser tão bom como anteriores, mas ele não o aproveita e quanto a aposta na formação ..é de rir.
Com um Tuchel livre é um erro colossal mandar o professor de ginástica embora. Tá bem.

Mas achas que o Tuchel se vinha enterrar cá? E dinheiro para lhe pagarmos o salário..

Saindo este entra um técnico português baratuxo..

Orgulhosamente_SLB

Citação de: AnGeLsSoNg em 28 de Setembro de 2017, 09:56
Citação de: helderrocha em 28 de Setembro de 2017, 09:53
Citação de: AnGeLsSoNg em 28 de Setembro de 2017, 09:49
Rui Vitória tem a sua parte de culpa... já deveria ter percebido que o 442 que usa aqui não serve para competições europeias...
o meio campo fica exposto demais e consequentemente a defesa... aprender todos os dias e corrigir todos os erros básicos de ontem...
Não acredito nem quero que seja afastado... acredito que ainda me vai dar muitas alegrias este ano e nos anos que veem...

o pizzi nao serve para 8 em portugal quanto mais nas competições europeias
Não iremos assim tão longe... foi SÓ o melhor jogador do campeonato do ano passado...

Da baliza para a frente...

GiiB_10

Citação de: CPA em 28 de Setembro de 2017, 09:56
Citação de: francisco em 28 de Setembro de 2017, 09:46
Já se fala de ganhar a Liga Europa com o aguadeiro. Perde em casa com uns trambolhos russos que à meia-hora estão a chupar 3 do United (o que acontecerá connosco?), leva 5 batatas de uma equipa completamente banal e que ficava em 5.º lugar em Portugal mas vai ganhar a Liga Europa.
O francisco de Fevereiro punha fotos do Vitória e mandava-nos ir festejar para o caralho quando chegasse Maio. Percebo que te juntes a quem não acredita nisto, é mau demais.

Ganhar a Liga Europa com esta nulidade de treinador? Surreal.
De Fevereiro?
O de Agosto dizia que os responsáveis do clube sabiam muito bem o que estavam a fazer...Um mês depois, junta-se aos outros.

Kroll2

parece q ate é mau na unica coisa q lhe apontavam de bom... conduzir homens

dtfstoko

Citação de: Semper_SLB em 28 de Setembro de 2017, 09:59
Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Setembro de 2017, 09:57
A equipa do Benfica passou a noite na Suíça e apenas hoje viaja para Portugal, estando previsto que aterre em Lisboa ao início da tarde (14h30). Tal situação deve-se ao facto de na Suíça os aeroportos encerrarem todos a partir da meia-noite, razão pela qual não se realizam mais voos a partir dessa hora.
Esta foi a única razão que obrigou a formação às ordens de Rui Vitória a permanecer mais uma noite em terras helvéticas. Contudo, a equipa não vai ter tempo para descansar e ainda hoje dá início à preparação para a deslocação ao terreno do Marítimo, que se vai realizar no próximo domingo.

Ui recepção quentinha que vão ter....

Tenho as minhas duvidas.

Matique21

Bem dizia ele que cada vez mais se ia notar o seu cunho pessoal na equipa ... Que treinador fraco

Ricardo Maia

Citação de: Trezeguet em 28 de Setembro de 2017, 09:36
Mas porque raio é que havia de ter saído quando limpou tudo?

porquê? porque mostrava que estava descontente com o plantel lhe foi dado, os da cartilha iam atacá-lo mas no futuro ser-lhe-ia dada razão. agora é mais 1 que se vendeu por uma renovação até 2020 e aumento de ordenado e vem com discurso do "plantel dá garantias"
O que nos pode ajudar, a nós adeptos ,é o dinheiro ou falta dele que 
a partir de agora e cada vez mais se vai fazer sentir no clube,e claro,os adeptos têm uma palavra a dizer.

A unica coisa que move o Sr Luis é o dinheiro ,logo,se ele começar a faltar,bilheteira,patrocinios,contratos e Champions, o sujeito talvez pense em arranjar alguém para treinar.

Esta é a unica esperanca dos verdadeiros adeptos benfiquistas  porque por ele mudar só com a intenção do clube melhorar e vencer nunca vai acontecer.

JoséTorres

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Setembro de 2017, 10:00
Citação de: francisco em 28 de Setembro de 2017, 09:55
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Setembro de 2017, 09:53
Citação de: JoséTorres em 28 de Setembro de 2017, 09:48
Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Setembro de 2017, 09:47
não imagino outro cenário que não o de ter colocado o seu lugar à disposição...

claro está que o presidente lhe vai dar mais confiança ainda...

Epá estejam quietos com isso. Despedir o treinador agora era um erro colossal.

Acho que só no fim da época é que se tem de fazer o balanço. Agora era atirar a toalha ao chão. Sou completamente contra. A situação não me parece que também esteja num ponto de não retorno.

Erro colossal é manter quem anda a gerir este plantel da forma como este anda a gerí-lo.

Pode não ser tão bom como anteriores, mas ele não o aproveita e quanto a aposta na formação ..é de rir.
Com um Tuchel livre é um erro colossal mandar o professor de ginástica embora. Tá bem.

Mas achas que o Tuchel se vinha enterrar cá? E dinheiro para lhe pagarmos o salário..

Saindo este entra um técnico português baratuxo..

Epá como se o Benfica ultimamente fosse um "cemitério de treinadores". Claro que se existisse esse interesse ele ia ver com muitos bons olhos, também não tenho duvidas disso.

1979

Ser substituído por quem?? Não há treinadores credíveis disponíveis.

extravoyager

Tanta conversa sobre o JJ. Eu quero que ele se vá montar num porco. A equipa jogava melhor? Sim jogava mas tínhamos um FDP ressabiado no banco.

Agora temos um Jesualdo de trazer por casa e não jogamos a ponta de um chavelho!

Fora com a mediocridade! Arranjem um Treinador. 

AnGeLsSoNg

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Setembro de 2017, 09:57
Citação de: AnGeLsSoNg em 28 de Setembro de 2017, 09:49
Rui Vitória tem a sua parte de culpa... já deveria ter percebido que o 442 que usa aqui não serve para competições europeias...
o meio campo fica exposto demais e consequentemente a defesa... aprender todos os dias e corrigir todos os erros básicos de ontem...
Não acredito nem quero que seja afastado... acredito que ainda me vai dar muitas alegrias este ano e nos anos que veem...

:rir: :rir: :rir:

Só se for longe daqui.

Este é dos Treinadores mais fracos que me lembro de ver passar pela Luz...

Pah..já vi o Ivic colocar o Paneira a avançado, ser despedido rapidamente, mas crl era o Ivic e esse dava 50/0 ao RV..

Tivemos mauzinhos como o Souness, o Camacho, mas mesmo esses tinham a vantagem de terem sido jogadores de grandes clubes e perceberem um pouco mais disto do que o Prof de educação física e seus adjuntos..
Deves ter dito o mesmo nos ultimos 2 anos... qdo ganhou o campeonato com record de pontos, quartos de final a dar luta com o bayern... com o desinvestimento claro nos planteis... tivesse este as mesmas condições e investimentos dos passados 5/6 anos e queria ver-te a ter a mesma opinião...
erra como todos os outros erram... agora por um mau ciclo dizerem que é o pior treinador que passou pelo Benfica também há que abrir um bocado a pestana...

Ghost.Of.Red

Citação de: JoséTorres em 28 de Setembro de 2017, 10:00
Sinceramente não percebo como é que há tanta gente a defender um despedimento do treinador no final de setembro.

Daqui a uns meses estava aqui tudo a dizer que foi um amadorismo e não sei quê não sei que mais.

Malta eu também estou fodido com esta derrota, mas despedir o treinador agora? Chicotada psicológica? Isso é bopnito quando estás em 6º e mudas de treinador e vais para 4º, epá isso é tudo giro, agora nisto? Eu acredito perfeitamente no campeonato por exemplo, tal como sempre acreditei nos outros anos em que o "chouriças" e o "aguadeiro" como aqui gostam de chamar ganhou contra tudo e todos.

Amigo...vais ao país vizinho e verás um clube que despediu o técnico - bem mais conceituado do que este - e foi Bi-campeão Europeu.

O que estás aí a dizer são balelas. O RV não consegue tirar nada daqui porque é incapaz de abancar quem tem de abancar!

Roronoa

Se perder com o Marítimo, é o fim da linha. Jogo decisivo para ele.

Se ganhar, fica até ao fim da temporada.

jpcafe

Citação de: andoaleme em 28 de Setembro de 2017, 10:00
Citação de: jpcafe em 28 de Setembro de 2017, 09:56
Citação de: andoaleme em 28 de Setembro de 2017, 09:50
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Setembro de 2017, 09:43
Citação de: jpcafe em 28 de Setembro de 2017, 09:39
Jorge Jesus é merda. Estimo que se foda.

Posto isto, quem querem para substituir o RV?

O nosso plantel nao e assim tão mau, é só desequilibrado. Colmatar a defesa com gajos da B etc. O ataque é bastante bom.

O título ainda é perfeitamente possível.

Do outro lado temos o Jorge, que a sexta jornada já conseguiu culpar os jogadores por um empate, e um plantel do Porto com 13 jogadores.

Acorda para a vida pah!

Com RV em Dezembro estamos fora de tudo crl!

Ele não aproveita 50% do plantel que tem, insiste nos amiguinhos...não tem nenhuma alternativa tática a nada..

É um valente zero com agravante de ter perdido muita da humildade que o caraterizava e julgar-se bom treinador.
Estou muito à vontade para falar do JJ, porque nunca gostei dele, mas mal ou bem, em 6 épocas sempre lutou pelo título, em que apenas numa, 2010/11 andou sempre a correr atrás dos corruptos.

Este vai na 3ª época e em apenas uma, 2016/17 não andou atrás, este ano vamos em 4º em Setembro, mais do que a classificação, é a ausência de trabalho e processos que ele tanto enche a boca e há quem o defenda, porra, surreal!!!!

Ui se lutou. Especialmente no ano em que ficaste a 20 pontos do AVB.

Isso foi no final, quando o idiota abdicou do campeonato para se focar apenas na Liga Europa, mais uma vez demonstrou não ter estofo e fomos com os porcos contra o SCBraga do Domingos. Se tens duvidas vai verificar essa época jornada a jornada.

Mas sendo o JJ o escroque que todos sabemos, este RV consegue ser pior, a única diferença é o bom português que expressa, porque de carácter deixa muito a desejar e como treinador mais ainda.

RV não deve nada ao Jorge.

Papou-o com uma pinta do caraças há dois anos. No ano passado o Jorge nem cheirou. Ficou a quantos de nós?

Obrigado pelos título, fim de ciclo, que saia pela porta grande. Temos de arranjar um substituto.