Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Morgan

Citação de: fluorescente em 28 de Setembro de 2017, 10:04
o Rui Vitória é responsável pelo que se está a passar como figura máxima da equipa mas não dá para esconder o sol com a peneira. O Vieira atirou-o para a frente do precipicio e agora está na 1ª fila para ver o que acontece. Não investir, a forma como está a gerir as finanças, a forma como sempre geriu o futebol, como um entreposto de jogadores, um misturar dos interesses pessoais com os interesses do clube, ele sim o rosto da crise que actualmente vivemos. A vergonha de Basel é demais para nós todos e é tempo de fazer alguma coisa.

Em 1º lugar falar no Vieira, claro. O Vieira ainda vai a tempo de mudar e de sair do Benfica com uma boa imagem. Basta para isso, e nem é assim tão dificil, começar a tomar decisões pró-Benfica.

Em 2º lugar... O Rui Vitoria merece, apenas e só pelo que ganhou - não pelo que mostrou-, um voto de confiança até Novembro. Nós vamos entrar agora numa fase lixada nos próximos 2 meses em que temos Marítimo fora, Guimarães fora e 2 jogos com o Man Utd que podem despoletar vergonhas ainda maiores que a de ontem (se é que isso é possível). Trocar de treinador nesta fase é impensável e não é um tiro nos pés, é um tiro de canhão nas fuças.

Mudar treinador a meio da época... Desculpem mas não concordo nem nunca irei concordar só se os astros se alinhassem e o Guardiola estivesse disponível? Estão-me aqui a dizer... Pois... Confirma-se: não está.

Se o Rui Vitória não conseguir dar a volta ao texto até Novembro, aí sim, gestão interna até final da época (Helder ou Tralhão) e novo treinador assegurado em Dezembro, a operar em Janeiro a contratar jogadores e a formar equipa técnica para estar tudo pronto NO INICIO DO VERÃO e não no final de Agosto.

O Benfica tem que olhar para os treinadores como sendo orientadores dum projecto e duma ideia para o futebol. O treinador tem que ter tempo (meses) para estudar como implementar um novo Benfica e romper com o presente e isso não se faz em semanas.

Que texto mais non-sense. Helder, tralhao? puta que pariu tamos entregues a bicharada.

Sr. Carlos

Alguma vez o Tuchel se vinha meter na equipa que leva na champions 5-0 de um Basileia?
O Benfica Gigante europeu já não é o que era nos olhos da Europa.

Nessa lógica olha e porque não o Guardiola ou o Ancelotti, o projeto é interessante, bem falado pode ser que aceitem.

rudra28

Despedi-lo e apostar no Renato Paiva como treinador adjunto enquanto encontram um treinador.

Bailey

Citação de: Red2802 em 28 de Setembro de 2017, 10:09
Não há um único treinador de qualidade superior que esteja num estado normal de lucidez e aceite vir treinar o Benfica nesta altura do ano.

Um problema, porque RV não pode continuar. Não tem condições.
Esse n e o problema.
Treinadores nacionais quase todos vinham a correr pro Benfica menos os obvios. Mas esses nem a nem no verao. Falo de mourinho jesus leonardo jardim e sergio conceicao cada por motivos diferentes

Nao estou a ver outro treinador portugues recusar o Benfica

Ghost.Of.Red

Citação de: AnGeLsSoNg em 28 de Setembro de 2017, 10:02
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Setembro de 2017, 09:57
Citação de: AnGeLsSoNg em 28 de Setembro de 2017, 09:49
Rui Vitória tem a sua parte de culpa... já deveria ter percebido que o 442 que usa aqui não serve para competições europeias...
o meio campo fica exposto demais e consequentemente a defesa... aprender todos os dias e corrigir todos os erros básicos de ontem...
Não acredito nem quero que seja afastado... acredito que ainda me vai dar muitas alegrias este ano e nos anos que veem...

:rir: :rir: :rir:

Só se for longe daqui.

Este é dos Treinadores mais fracos que me lembro de ver passar pela Luz...

Pah..já vi o Ivic colocar o Paneira a avançado, ser despedido rapidamente, mas crl era o Ivic e esse dava 50/0 ao RV..

Tivemos mauzinhos como o Souness, o Camacho, mas mesmo esses tinham a vantagem de terem sido jogadores de grandes clubes e perceberem um pouco mais disto do que o Prof de educação física e seus adjuntos..
Deves ter dito o mesmo nos ultimos 2 anos... qdo ganhou o campeonato com record de pontos, quartos de final a dar luta com o bayern... com o desinvestimento claro nos planteis... tivesse este as mesmas condições e investimentos dos passados 5/6 anos e queria ver-te a ter a mesma opinião...
erra como todos os outros erram... agora por um mau ciclo dizerem que é o pior treinador que passou pelo Benfica também há que abrir um bocado a pestana...

E acordares?

A única altura em que praticamos futebol deente foi no final da 1.ª época, em que, devido a lesões dos amiguinhos, teve de colocar os melhores a jogar.

Desde a época passada que tem sido um rol de erros, sempre a proteger os amiguinhos do peito e do balneário.

Tivemos umas Champions pouco abonatória no ano passado, contrariamente ao ano anterior em que, estando à frente demonstramos competência, na época passada demos abébias atrás de abébias depois de termos 7 pontos de avanço e só não perdemos a liga porque o Porto borrava a cueca sempre que tinha de ganhar para passar à frente. Em termos de jogo jogado o nível esteve muito abaixo da época anterior e este ano ainda mais abaixo está.

Não se limita ao plantel menos forte, tem igualmente uma total ausência de capacidade deste Treinador em trabalhar a equipa, aproveitar o plantel e potenciá-lo, mantendo-se  preso a um sistema tatico e uns jogadores que, mesmo estando mal, jogarão sempre.

OclassicoNº10

Citação de: nogueira em 28 de Setembro de 2017, 10:00
O pessoal aqui faz-me lembrar aqueles chefes, que em casa andam a "toque de caixa" pela mulher, e chegam ao trabalho e descarregam toda a frustação em cima dos subordinados.

Páh, se querem bater em alguém vão bater no gajo que lhe deu este plantel misetrável.
Vão bater no gajo que destruiu completamente a equipa.
Vão bater no gajo que vende a defesa toda e vai buscar Gabigol, Douglas, Arango, Chrien e outros que tais.
Vão bater no gajo que vende milhões e milhões todos os anos, e todos os anos continuamos com dívidas astronómicas.

Querem descarregar frustações, pois bem, é fazê-lo no local apropriado.

RV é apenas treinador do Benfica. Não constrói planteis, não vende, não nada. Só treina os jogadores, ou os mancos que lhe dão.
Tudo bem que vendemos mais do que deviamos.

Mas não me ponham uma venda nos olhos e a dizer que este plantel é fraco. Quando do nada ele sacou um Lindelof, e a dupla era Jardel e Luisão. O mesmo se esperava certamente dentro da SAD que iria sacar um Rúben Dias ou Kalaica e fazer um Lindelof.
Acontece que o Rúben não se portou mal e foi ver a bancada para jogar o Luisão, a culpa é de quem?
E os jogadores ofensivos, também não prestam?
E um Pizzi perdido, tem Krovi que já se viu que tem muita qualidade, nao presta?
Alex Pinto, Douglas, e aposta no embuste do Almeida?

Eu gosto do Rui. Mas vamos lá ver as coisas certas.

GoloDeLetra

So o penta poderà fazer 'esquecer' esta vergonha e humilhaçao . Portanto maos à obra e nao quero saber da tactica e de quem joga e deixa de jogar . Quero onze guerreiros dentro do campo a comer a relva .

AnGeLsSoNg

Citação de: helderrocha em 28 de Setembro de 2017, 10:08
Citação de: AnGeLsSoNg em 28 de Setembro de 2017, 09:56
Citação de: helderrocha em 28 de Setembro de 2017, 09:53
Rui Vitória tem a sua parte de culpa... já deveria ter percebido que o 442 que usa aqui não serve para competições europeias...
o meio campo fica exposto demais e consequentemente a defesa... aprender todos os dias e corrigir todos os erros básicos de ontem...
Não acredito nem quero que seja afastado... acredito que ainda me vai dar muitas alegrias este ano e nos anos que veem...

o pizzi nao serve para 8 em portugal quanto mais nas competições europeias
Não iremos assim tão longe... foi SÓ o melhor jogador do campeonato do ano passado...
o pizzi desenrasca a 8. não é jogador para essa posição.
Se desenrasca a 8 e é o melhor jogador do campeonato... ou temos mesmo um campeonato de merda ou então faz mais do que se desenrascar... (se me falares em momentos de forma e de confiança ainda te dou razão... até porque em parte concordo que ele não seja um 8 (perfeito)... mas tambem o enzo não o era... entre outros...)

andoaleme

O pessoal aqui faz-me lembrar aqueles chefes, que em casa andam a "toque de caixa" pela mulher, e chegam ao trabalho e descarregam toda a frustação em cima dos subordinados.

Páh, se querem bater em alguém vão bater no gajo que lhe deu este plantel misetrável.
Vão bater no gajo que vende a defesa toda e vai buscar Gabigol, Douglas, Arango, Chrien e outros que tais.
Vão bater no gajo que vende milhões e milhões todos os anos, e todos os anos continuamos com dívidas astronómicas.

RV é apenas treinador do Benfica. Não constrói planteis, não vende, não nada. Só treina os jogadores, ou os mancos que lhe dão.

A minha mão é grande o sufiiente para bater em todos os que contribuem para o degredo, RV é um dos responsáveis.

Se treina a equipa, isso não se vê em campo, logo está apresentado o seu "trabalho".

Ghost.Of.Red

Citação de: izlek em 28 de Setembro de 2017, 10:11
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Setembro de 2017, 10:04
Bem que a merecem

o único que merecia era um senhor de bigode, mas a esse ninguém toca

Não, o LFV se começarem a apertar com o RV vai começar a sentir que o lugar dele pode não estar tão seguro quanto isso...Neste momento o "rosto" do Vieira são o RV e o Luisão...

Matique21

A ti só te faço uma pergunta: O plantel do Benfica é assim tão mais fraco que o do Basileia para levar 5 e não fazer 1 único remate enquadrado? Haja noção.

nogueira

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Setembro de 2017, 10:06

Mas o problema amigo é eu eu vou escrever em garrafais a ver se entendes:

O VITÓRIA NÃO TREINA NADA
Podes escrever o que quiseres. Eu baseio-me em factos.

O CV de RV no Benfica fala por ele. O resto é conversa.
Este ano LFV decidiu boicotar definitivamente o trabalho dele, portanto, estar a bater em RV é mais uma vez branquear a vergonhosa actuação do Presidente, e para esse peditório eu não dou.

Ghost.Of.Red

Citação de: AnGeLsSoNg em 28 de Setembro de 2017, 10:13
Citação de: helderrocha em 28 de Setembro de 2017, 10:08
Citação de: AnGeLsSoNg em 28 de Setembro de 2017, 09:56
Citação de: helderrocha em 28 de Setembro de 2017, 09:53

o pizzi nao serve para 8 em portugal quanto mais nas competições europeias
Não iremos assim tão longe... foi SÓ o melhor jogador do campeonato do ano passado...
o pizzi desenrasca a 8. não é jogador para essa posição.
Se desenrasca a 8 e é o melhor jogador do campeonato... ou temos mesmo um campeonato de merda ou então faz mais do que se desenrascar... (se me falares em momentos de forma e de confiança ainda te dou razão... até porque em parte concordo que ele não seja um 8 (perfeito)... mas tambem o enzo não o era... entre outros...)

O Pizzi nunca será um "8" para a Europa, e cá desenrasca contra os Tondela´s desta vida...porque nos jogos grandes nem cheira, tal como o Jonas..

Cambraia

o que eu vou dizer doi...mas sinceramente neste momento ate aceitava o paulo sousa...

francisco

Jardel, Rúben Dias, Grimaldo, Fejsa, Samaris, Pizzi, Krovinovic, João Carvalho, Rafa, Carrillo (!!), Salvio, Zivkovic, Cervi, Jonas, Jiménez... não chegam para jogar um bocadinho à bola num campeonato tão fraco como este?