Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Obi-Juan Kenobi

Citação de: nogueira em 28 de Setembro de 2017, 11:35
Citação de: PM84 em 28 de Setembro de 2017, 11:32
Citação de: Phuket em 28 de Setembro de 2017, 11:30
Citação de: nogueira em 28 de Setembro de 2017, 11:27
Citação de: Phuket em 28 de Setembro de 2017, 11:23
Citação de: nogueira em 28 de Setembro de 2017, 11:19
Citação de: Vieri em 28 de Setembro de 2017, 11:17
Citação de: Trezeguet em 28 de Setembro de 2017, 11:09
Citação de: Vieri em 28 de Setembro de 2017, 11:08
Citação de: Baron_Davis em 28 de Setembro de 2017, 11:00
os resultados e as exibições tresandam a 90's com uma piquena grande diferença: o plantel actual, mesmo com as vendas de verao, dá mil voltas aos plantéis desse tempo

Desculpa, Baron, mas isso para mim é uma treta, e não é por se repetir muitas vezes que passa a verdade.
O Benfica neste momento é uma equipa de velhos, de coxos e de promessas.

Aliás, quando no ano passado o Pizzi já foi o nosso melhor jogador e nem alternativa tinha/tem, acho que não é preciso acrescentar mais nada.
mas foi o treinador que decidiu dispensar o Horta...
podia ter mantido a aposta no Rúben. ou não?

O Horta, esse fenómeno que arrasa agora em terras minhotas...
Vamos ser sérios, como diz o nosso adorado Pedro Guerra...
O Benfica vende, vendeu, vendeu, e agora tem uma equipa de merd@.
O facto de andar tudo a falar em putos como salvadores da pátria diz tudo.
É só velhos e lesionados crónicos.

A única coisa estranha aqui é ainda termos ganho 3 campeonatos depois de começarem as sangrias consecutivas, mas aí houve muito demérito da concorrência, felizmente.

Atenção que não tiro culpas ao RV nestas humilhações. Anda completamente perdido e parece já ter perdido a equipa também.
Não vale a pena companheiro.
Falar de coisas óbvias é muito complicado. O melhor é mesmo puxarmos todos dos nossos galões de super treinadores-
Entao a solução qual é? É continuar como está?

O presidente não sai, não podemos contratar jogadores, este treinador não consegue ganhar a Boavistas, a Rio Aves e leva 5 do campeão europeu Basileia!

Digam-me qual é a solução?
A solução é continuar a bater palmas ao Vieira, e agradecermos muito ao nosso Presidente, por tudo de bom que nos tem acontecido.
Se alguma coisa correr menos bem, continuamos a agradecer ao nosso Presidente, e fazer uma espera ao treinador.
Nogueira, não vás por aí. O Vieira é intocável no Benfica neste momento, infelizmente.
Portanto, a solução urgente é despedir o treinador, não há outra solução.

Evidentemente.

Alternativas ao RV é o que não falta por aí.

Concorrentes ao LFV é que nem vê-los. Crl, não há um gajo bemfiquista, credível e minimamente competente que se chegue à frente?
Há. Mas a máquina da propaganda trata de os arrasar. E depois como muitos querem é tacho acabam por se vender.
É o caso do Tavares, do Rangel, do Moniz.

Os dois que eu não vi a ir na conversa foi Bruno de Carvalho e Bagão Félix.

Se ae vendem, é porque não têm credibilidade.

Sigo o BCC no FB, nem sempre concordo com ele mas é um tipo coerente, ponderado e com know-how empresarial. Infelizmente, parece-me com a imagem um bocado queimada, por causa do avião e do Azenha.

O Félix...é o meu sonho molhado. Já que estamos claramente numa de revivalismo anos 90, é o Luís Tadeu do século XXI. Quem me dera. Mas nunca deu mostras de estar interessado em chegar-se à frente.

areal

Nuno_SLB

Ele tem mais 3 anos de contrato, a sair, não vai ser pelo pé dele de certeza.

O pessoal é Benfiquista, mas quando mete dinheiro pelo meio, a conversa é logo outra.

+1benfiquista

Citação de: MxPxFx em 28 de Setembro de 2017, 11:40
aos que ainda possam defender um acidente de percurso, pensem que os sinais estão todos lá... há MESES, fragilidades mais que sabidas e postas a nu ao mesmo tempo...

Young Boys... 5
Basel... 5
Imaginem o United!

LOL

Benfica em 2 jornadas da Champs proporcionou grandes vitórias a 2 clubes com registos negativos ABSURDOS!

Obrigado

No dia do sorteio, a opinião geral é que devíamos fazer 6 pontos nos dois primeiros jogos, aguentar os jogos com o Manchester United sem ser goleados, e depois fazer 4 nos dois últimos.
Era isto que tínhamos obrigação de fazer, mesmo com este plantel.

cernache1

Sem ponta por onde pegar. Demissão.

JRCosta

Citação de: nogueira em 28 de Setembro de 2017, 11:32
Citação de: JRCosta em 28 de Setembro de 2017, 11:27
Citação de: nogueira em 28 de Setembro de 2017, 11:22
Citação de: BELHA GUARDA em 28 de Setembro de 2017, 11:08
Confrontos no treino do Benfica antes do jogo na base da humilhação?

Hoje as 12:02 pm - Durante a transmissão de um dos blocos pré-jogo viu-se uma "troca de mimos" entre Gabriel Barbosa, Samaris e Jardel. Confrontos estes bem visíveis no vídeo.Interessante que a própria jornalista que está a relatar ignora a cena, e que nenhum órgão de comunicação tenha pegado mais no caso.Depois disso o Benfica foi completamente cilindrado pelo frágil Basel, num jogo em que levou cinco..
Claramente culpa do RV, que depois de decidir vender toda uma defesa, decidiu ir buscar um tal de Gabigol emprestado pelo Inter.
Gabigol esse, que como o próprio nome indica, é um defesa tremendo e não se compreende porque nao está na baliza, ou a central ou a lateral direito.

Portanto o treinador não tem culpa de sermos zero em bolas paradas, não termos uma ideia de jogo, mau posicionamento defensivo, substituições completamente ao lado...?

O Vieira É o principal culpado pelo mercado miserável, mas o RV simplesmente não sabe fazer os mínimos com estes jogadores. E o discurso então é desesperante, é como encolher os ombros e esperar que corra melhor sem fazer nada por isso.

Será difícil aceitar que tanto o Vieira como o RV não servem a uma equipa com o Benfica? Isso de dividir para reinar já não pega.
Diz-me lá um treinador que tenha feito melhor que RV nos dois primeiros anos de clube?
Dividir para reinar é o que faz quem manda no Benfica. Sempre foi assim.
Quando a coisa está tremida, o bode expiatório é o Benfica.

Só que este ano a coisa não pega., porque a vergonha que foi este mercado desmascarou tudo. Para juntar à festa temos o caso dos mails em que o clube é enxuvalhado, e vemos o tipo das redes sociais a mandar umas bocas via twitter.
Enfim, um amadorismo do caralho.

Mas o que interessa o que ele fez, por acaso o passado dá vitórias? Duas épocas com fogachos de bom futebol e muito jogo ganho à tangente; eu lembro-me bem do campeonato do Trapatonni, e estes dois campeonatos foram assim, jogo especulativo e fé na qualidade individual (Simão, na altura), principalmente de Ederson, que valeu na boa uns 15 pontos no mínimo em cada época, e lances individuais a desatar o nó. Fora sempre fomos miseráveis com RV em termos de controlo de jogo.

Desculpa mas não me revejo no discurso do "temos que manter o treinador porque ganhou 2 campeonatos"; sendo assim tem carta branca para perder os próximos 2 e que eu saiba isto ainda é o Benfica e há exigência e cultura de vitória. Se não serve, tem de sair como saíram Eusébio, Coluna, Eriksson, Humberto Coelho, quando já eram mais problema do que solução. E saber sair é uma arte.

A pré época foi um desastre mas não é mantendo um treinador INCAPAZ como RV que a coisa melhora. Simplesmente tem de sair e não percebo como é possível ver um jogo do Benfica e achar que o treinador serve quendo é só buracos e más opções, totalmente culpa dele. Salta à vista que RV está desnorteado e o plantel não acredita no projecto RV.

Ghost.Of.Red

TFFS

Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Setembro de 2017, 11:41
ainda hoje estou para perceber a saída de bola ..... ou isso também é culpa do Vieira ?

Bola para trás , bola para o lateral , charuto po cu de Judas.
e o pontapé de saída no inicio de todas as partes, digno da minha equipa do Mãe d'Água na Distrital de Bragança

Soundwave

Citação de: nogueira em 28 de Setembro de 2017, 10:15
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Setembro de 2017, 10:06
Citação de: nogueira em 28 de Setembro de 2017, 10:00
O pessoal aqui faz-me lembrar aqueles chefes, que em casa andam a "toque de caixa" pela mulher, e chegam ao trabalho e descarregam toda a frustação em cima dos subordinados.

Páh, se querem bater em alguém vão bater no gajo que lhe deu este plantel misetrável.
Vão bater no gajo que destruiu completamente a equipa.
Vão bater no gajo que vende a defesa toda e vai buscar Gabigol, Douglas, Arango, Chrien e outros que tais.
Vão bater no gajo que vende milhões e milhões todos os anos, e todos os anos continuamos com dívidas astronómicas.

Querem descarregar frustações, pois bem, é fazê-lo no local apropriado.

RV é apenas treinador do Benfica. Não constrói planteis, não vende, não nada. Só treina os jogadores, ou os mancos que lhe dão.

Mas o problema amigo é eu eu vou escrever em garrafais a ver se entendes:

O VITÓRIA NÃO TREINA NADA
Podes escrever o que quiseres. Eu baseio-me em factos.

O CV de RV no Benfica fala por ele. O resto é conversa.
Este ano LFV decidiu boicotar definitivamente o trabalho dele, portanto, estar a bater em RV é mais uma vez branquear a vergonhosa actuação do Presidente, e para esse peditório eu não dou.

O CV do Jesualdo é melhor ainda, vamos então buscá-lo. O VP tem um CV igual, também é opção.

Tudo o que for treinadores com pior CV não prestam.

Se vamos lidar com factos e números então aqui está. Vamos também passar a acompanhar o futebol à segunda feira nas tabelas de resultados apenas.

nikas

filc

Citação de: nogueira em 28 de Setembro de 2017, 11:37
Citação de: VitorFernando em 28 de Setembro de 2017, 11:34
O Porto foi ganhar ao Mónaco com o Herrera, o Marega e o Sérgio Oliveira a titulares e vocês vêm falar do plantel para justificar o que se passou?

Tenham vergonha na cara. O plantel era mais do que suficiente para ganhar ontem, era preciso era pôr os melhores a jogar e não os velhos que jogam por decreto.
Vergonha na cara digo-te eu a ti para ter, porque falas do Marega por exemplo que fez um jogão. Este apenas em todos os golos. TODOS.

Mas engraçado que não falaste de um único jogador do sector mais importante da equipa. A defesa.

Eu trocava toda a defesa do Benfica, pela defesa do Porto. TODA.
Não temos ninguém na defesa superior à deles. Ninguém.

Portanto, vamos lá ter vergonha na cara.

Querias ter o Marega no plantel? Não temos melhores do que ele?
A questão da "vergonha na cara" é para os que arranjam sempre desculpa para tudo em relação ao Vitória ou ao LFV.
Os porcos até com cepos ganham e convencem, nós nem com craques conseguimos fazer um remate contra um Basileia.
Eu tenho vergonha, e muita!  :disgust:

Magnusson

Acidente de percurso é quando o teu puto tem diarreia uma vez, se borra a casa toda, todos os dias, já é um problema completamente diferente, ganha juízo Vitória.

PudimDanone

Nem é preciso ir buscar jogos com equipas europeias... este ano qualquer clube do tugão tem mostrado poder roubar pontos ao Benfica. Vem já aí outro

Mas "foi um acidente de percurso e precisamos trabalhar" lol

Slipknot_BMC

Contra o Maritimo

433

Svillar
Douglas
Jardel
Ruben
Grimaldo

Fejsa
Gedson
Pizzi