Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

_JonasThern_

MFMoedas

Citação de: Slbsuporter em 28 de Setembro de 2017, 13:35
Citação de: MANOCAS37 em 28 de Setembro de 2017, 13:27
Citação de: Tiago#30 em 28 de Setembro de 2017, 13:24
ESPNFC: Carlo Ancelotti has left his role as coach at Bayern Munich, sources close to the club have told ESPN FC: es.pn/2wYBlAv pic.twitter.com/tsiLq342AP

Não se brinca nos gigantes europeus.
Levaram uma rolha de um clube que gastou mais de 300M, imagina se tem perdido contra um mija nas calças, nem no avião o Carlo entrava.

E não jogaram mal, criaram várias oportunidades de golo. Nada tem a ver com o nosso jogo de ontem. Se eles têm jogado assim, o Ancelotti vinha a pé para casa  :rir:

Trocava já. O Motivador pelo Carletto? Nem piscava.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Almeida92 em 28 de Setembro de 2017, 13:32
Eu sinceramente estou chocado, não percebo como é possível levarmos 5-0 do BASILEIA e o treinador não ser logo posto na rua.

Já sei que isto é só amigos e o caraças, mas pensava que havia limites.

Bailey

Citação de: _JonasThern_ em 28 de Setembro de 2017, 13:36
O Ancelotti não era bem sacado?
Isso era pedir a direccao para serem competentes

raymanzarek

Citação de: Almeida92 em 28 de Setembro de 2017, 13:32
Eu sinceramente estou chocado, não percebo como é possível levarmos 5-0 do BASILEIA e o treinador não ser logo posto na rua.

Já sei que isto é só amigos e o caraças, mas pensava que havia limites.

É que é somente isto.

Só aqui é que temos que dar crédito infinito.

Parece que o treinador é um injustiçado e que recebe mal.

Ganhou o que ganhou com mérito. Na situação actual não tem as mínimas condições para continuar no Benfica.

Aliás, em todos os jogos os jogadores perdem as estribeiras, isso também é demonstrativo do quão dinamitado está aquele balneário.

Tem que sair. O problema é que só quando estivermos fora de quase todas as competições é que se faz alguma coisa, e tenta-se apagar o fogo de uma casa queimada em ruínas.

Guizas

O Ancelotti consegue ainda ir para um clube no principio da próxima época a ganhar 4 ou 5 vezes o que iria ganhar aqui.

本菲卡

A que horas chegam ao aeroporto? Ouvi dizer que era hoje às 14:00 mas precisava de confirmação para ir lá...

Zimmerman

Ancelotti tem carácter e noção. E deixa lugar a outro enquanto o Bayern está em todas as competições.

Aqui está tudo bem.

elpayaso10

No Bayern não se brinca há exigência... aqui temos um gajo que é apenas bom garfo e gosta de umas jantaradas.

Chuck

Obi-Juan Kenobi

_JonasThern_

Citação de: Chuck em 28 de Setembro de 2017, 13:39

E ficávamos com dois treinadores?

O Sporting chegou a ter o Jesus e o Marco Silva...

minimix

Não, o Bayern também não tem um futebol do outro mundo, jogam sempre os mesmos, etc.
Trocávamos de mosca mas a merda ficava.

MANOCAS37

O Bayern ficou com medo que o Vieira contrata-se o Tuchel