Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

fjorge

Também vai haver reunião de emergência esta tarde na Luz. Avançar para a construção de um lar ou de mais um campo de futebol 11 é a questão.

Benfica-Forever

Ja na pré-epoca tínhamos levado duas vezes 5 golos.

5-1 do young boys. 5-2 do arsenal. Para nao falar dos restantes jogos miseráveis.

Uma palavra: incompetente. Tu e o LFV fazem um belo par de jarras.

Ghost.Of.Red

Citação de: lipton em 28 de Setembro de 2017, 12:32
Citação de: Tiago#30 em 28 de Setembro de 2017, 12:30
Reunião de emergência esta tarde no Bayern.
Em cima da mesa, a possível destituição de Carlo Ancelotti (Bild).

Quo vadis Benfica ?

Era só de sonho...  Mas não é senhor para uma "estrutura" destas...

Ancelotti vai para a China, já se fala nisso há imenso tempo.

Trezeguet

Citação de: fjorge em 28 de Setembro de 2017, 12:33
Também vai haver reunião de emergência esta tarde na Luz. Avançar para a construção de um lar ou de mais um campo de futebol 11 é a questão.
eu já me reuni, vem ai 2 campos de ténis

Tiago#30

Citação de: lipton em 28 de Setembro de 2017, 12:32
Citação de: Tiago#30 em 28 de Setembro de 2017, 12:30
Reunião de emergência esta tarde no Bayern.
Em cima da mesa, a possível destituição de Carlo Ancelotti (Bild).

Quo vadis Benfica ?

Era só de sonho...  Mas não é senhor para uma "estrutura" destas...

Eu nem estou a falar da possibilidade do Ancelotti vir para cá.

O que está em causa é que num gigante europeu como o Bayern, não se brinca. Reunião no dia seguinte e provável demissão de um treinador conceituado.

SLB_paixao

Citação de: Lugia em 28 de Setembro de 2017, 11:03
Benfiquistas,

Ontem foi um dia mau, é verdade. Mas não é caso para colocar em causa o Treinador Rui Vitória e o Presidente Luis Filipe Vieira.

Relembro que na época passada, tínhamos 1 ponto no final da 2ª Jornada da UCL, tínhamos perdido por 4-2 contra o Nápoles, mas no final da fase de Grupos, passamos aos 1/8 de Final.

O resultado de ontem é francamente mau, não nego, mas tenhamos calma. Foi meramente um acidente do percurso traçado para este ano, e tenho a certeza que o Treinador Rui Vitoria e o Presidente Luis Filipe Vieira estão a trabalhar intensamente para ultrapassar este momento menos bom.

Em vez de protestos, vamos sim a apoiar a equipa na Madeira e nos próximos desafios.

O Treinador Rui Vitoria e o Presidente Luis Filipe Vieira são os mesmos que há 6 meses atrás, conquistaram o Penta, a Taça de Portugal e a Supertaça de Portugal.

Vamos unir-nos e apoiar o nosso Benfica.  O0

Vai para o teu forum!!!

Aproveito para dizer que o que se passou ontem foi demasiado mau. Foi mau de mais. Contra um 4º lugar da poderosa liga Suíça. E fico-me por aqui, porque se não sou banido.

_1904_

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Setembro de 2017, 12:24
Vejam a postura do Conceição depois de levar 3 dos turcos e vejam a de ontem do RV.
Podem encontrar as diferenças !
ISTO!

Magnusson

Citação de: Slbsuporter em 28 de Setembro de 2017, 12:32

Uma coisa que me faz muita impressão, entre outras..... para quando um pedido de desculpas. Ou será que querem normalizar este tipo de resultados no nosso clube !!!!????

Também me faz imensa confusão, porque das três, uma:

- Não fazem ideia da grandeza do Benfica;
- Não fazem ideia da vergonha que foi;
- Estão se a cagar para os adeptos.

Qualquer uma das hipóteses é preocupante..

GoloDeLetra

Eu dispenso bem um pedido de desculpas . Aliàs nunca gostei . O que eu quero ver é uma mudança de atitude jà no proximo jogo . Isso sim vale mais que um pedido de desculpa .

Ghost.Of.Red

Citação de: GoloDeLetra em 28 de Setembro de 2017, 12:32
O treinador atè pode ser limitado tacticamente e tudo o que vocês quiserem .... mas ontem o que se viu em campo foi uma equipa de meninas , sem agressividade , sem intensidade , a jogar para tràs e para o lado . Uma equipa que nao ganhou uma bola dividida .

E de quem será a culpa?

Dennis

Citação de: Mestre30 em 28 de Setembro de 2017, 12:14
Citação de: Phuket em 28 de Setembro de 2017, 12:09
Eu já me pus a pensar se não estão a fazer de propósito para que o Benfica este ano não ganhe nada para limpar o balneário de alguns jogadores como o Luisão. E na próxima época, com sangue novo, com novo treinador, se comece a apostar forte outra vez.
Como já disse o Red2802, isto só pode ser propositado para calar os rivais acerca dos mails.

Foda-se, mas como é que um benfiquista tem conversas destas? Mails? Do que foi apresentado há zero coisas importantes ou graves. ZERO! A única coisa grave é terem sido roubados.
Continua a surpreender-me como e que alguém cai em truques e manipulações destas... ainda por cima benfiquistas!

Magnusson

Citação de: GoloDeLetra em 28 de Setembro de 2017, 12:35
Eu dispenso bem um pedido de desculpas . Aliàs nunca gostei . O que eu quero ver é uma mudança de atitude jà no proximo jogo . Isso sim vale mais que um pedido de desculpa .

É o mínimo que podem fazer, para além de ganharem o próximo jogo. Pedir desculpa depois do que foi uma humilhação, até para os emigrantes que nos apoiaram em massa, era mesmo o mínimo que podiam fazer, já que dignificar o Benfica em campo não foi hipótese.

Francescoli

Citação de: Elvio em 28 de Setembro de 2017, 11:46
A nossa defesa é fraca é verdade mas a qualidade que temos no meio-campo e ataque chegam e sobram para dizimar um Basileia , pelo amor de Deus .
Defendi o Rui em algumas situações mas está na hora de se pôr a andar antes que o campeonato esteja perdido também, já que Europa já foi.

Isto.

sabescome

Citação de: Lugia em 28 de Setembro de 2017, 11:03
Benfiquistas,

Ontem foi um dia mau, é verdade. Mas não é caso para colocar em causa o Treinador Rui Vitória e o Presidente Luis Filipe Vieira.

Relembro que na época passada, tínhamos 1 ponto no final da 2ª Jornada da UCL, tínhamos perdido por 4-2 contra o Nápoles, mas no final da fase de Grupos, passamos aos 1/8 de Final.

O resultado de ontem é francamente mau, não nego, mas tenhamos calma. Foi meramente um acidente do percurso traçado para este ano, e tenho a certeza que o Treinador Rui Vitoria e o Presidente Luis Filipe Vieira estão a trabalhar intensamente para ultrapassar este momento menos bom.

Em vez de protestos, vamos sim a apoiar a equipa na Madeira e nos próximos desafios.

O Treinador Rui Vitoria e o Presidente Luis Filipe Vieira são os mesmos que há 6 meses atrás, conquistaram o Penta, a Taça de Portugal e a Supertaça de Portugal.

Vamos unir-nos e apoiar o nosso Benfica.  O0
Depois envia-me a carilha para o meu mail

KunAguero16

Citação de: BELHA GUARDA em 28 de Setembro de 2017, 11:08
Confrontos no treino do Benfica antes do jogo na base da humilhação?

Hoje as 12:02 pm - Durante a transmissão de um dos blocos pré-jogo viu-se uma "troca de mimos" entre Gabriel Barbosa, Samaris e Jardel. Confrontos estes bem visíveis no vídeo.Interessante que a própria jornalista que está a relatar ignora a cena, e que nenhum órgão de comunicação tenha pegado mais no caso.Depois disso o Benfica foi completamente cilindrado pelo frágil Basel, num jogo em que levou cinco..

Que vergonha.

O quer éramos e o que nos tornámos!