Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

francisco

Citação de: Lugia em 28 de Setembro de 2017, 11:03
Benfiquistas,

Ontem foi um dia mau, é verdade. Mas não é caso para colocar em causa o Treinador Rui Vitória e o Presidente Luis Filipe Vieira.

Relembro que na época passada, tínhamos 1 ponto no final da 2ª Jornada da UCL, tínhamos perdido por 4-2 contra o Nápoles, mas no final da fase de Grupos, passamos aos 1/8 de Final.

O resultado de ontem é francamente mau, não nego, mas tenhamos calma. Foi meramente um acidente do percurso traçado para este ano, e tenho a certeza que o Treinador Rui Vitoria e o Presidente Luis Filipe Vieira estão a trabalhar intensamente para ultrapassar este momento menos bom.

Em vez de protestos, vamos sim a apoiar a equipa na Madeira e nos próximos desafios.

O Treinador Rui Vitoria e o Presidente Luis Filipe Vieira são os mesmos que há 6 meses atrás, conquistaram o Penta, a Taça de Portugal e a Supertaça de Portugal.

Vamos unir-nos e apoiar o nosso Benfica.  O0
Por aqui, Pedro Guerra?

+1benfiquista

Citação de: raymanzarek em 28 de Setembro de 2017, 12:27
Citação de: vitormopinto1987 em 28 de Setembro de 2017, 12:24
Citação de: +1benfiquista em 28 de Setembro de 2017, 12:20
Citação de: RP89 em 28 de Setembro de 2017, 12:18
Citação de: Mestre30 em 28 de Setembro de 2017, 12:14
Citação de: Phuket em 28 de Setembro de 2017, 12:09
Eu já me pus a pensar se não estão a fazer de propósito para que o Benfica este ano não ganhe nada para limpar o balneário de alguns jogadores como o Luisão. E na próxima época, com sangue novo, com novo treinador, se comece a apostar forte outra vez.
Como já disse o Red2802, isto só pode ser propositado para calar os rivais acerca dos mails.
Mas que sentido tem essa merda? Calam-se é a papar-lhes os campeonatos e a jogar melhor do que eles.

A lógica, pelo que percebo, não é essa, mas sim o Vieira estar controlado por informações que eles têm. Aquele programa ser apenas um "cheirinho" do que eles têm em mãos...
também já pensei nisso

Epá, pelo Amor de Deus..

Isto num fórum de Benfiquistas?

Enfim.

Muita calma com as insinuações.
O pessoal está a falar de cenários hipotéticos, ninguém está a acusar ninguém de nada.

Tiago#30

Reunião de emergência esta tarde no Bayern.
Em cima da mesa, a possível destituição de Carlo Ancelotti (Bild).

Quo vadis Benfica ?

Vulcan

Citação de: JoséTorres em 28 de Setembro de 2017, 12:29
Citação de: Batmuma em 28 de Setembro de 2017, 12:27
Citação de: JoséTorres em 28 de Setembro de 2017, 12:25
Citação de: every time i die em 28 de Setembro de 2017, 11:45
Encontrámos o nosso Wenger.

Tirando a parte deste ganhar canecos.

O Wenger é mais jogar bonito e não ganhar nada. Este é jogar QB e ganhar uns canecos.

Lá continuam com isso. Vai ser preciso ele perder 10 anos para se aperceberem que ele tem 0 de mérito nos titulos que ganhou? que outro treinador qualquer no lugar dele ganhava na mesma e até de forma mais facil?

o Benfica não com o RV, ganhou APESAR do RV

Epá não me convencem disso, desculpa lá.

O mérito é muito dele. Podia ter feito borrada, não ter ganho, mas ganhou.

Pronto. Aproveita bem esta época então. Aqui podes ver o mérito dele. Quando não há plantel que o safe, nem união de grupo contra o inimigo externo. Agora é só ele a treinar uma equipa, os resultados estão aí.

Benfanatic

Ha 2 anos q assisto a um futebol medroso, receoso e repleto de passes para o lado e para trás. Tenho esperado q as coisas melhorem mas a minha paciencia esgotou-se. Isto nao é futebol de Liga Europa, qto + de Tetracampeão. Se não sabes mais q isto, sai da cadeira e dá lugar a outro!!!! :bah2:

Ghost.Of.Red

Citação de: Trezeguet em 28 de Setembro de 2017, 12:23
Citação de: +1benfiquista em 28 de Setembro de 2017, 11:56
Citação de: VSantos em 28 de Setembro de 2017, 11:52
Vejam o Bayern. O clube que limpa tudo a nível nacional.

Karl-Heinz Rummenigge, que anunciou que haverá consequências: "Eu acho que o que vimos na noite passada não foi o Bayern de Munique, é importante que depois deste jogo mudemos rapidamente e que voltemos a ser o Bayern novamente, foi uma derrota para falar. Temos que falar com clareza e tirar conclusões", disse o diretor-executivo do Bayern.

Um clube empresarial mas ainda assim, com pessoas na direcção que o sentem.
No Benfica temos pouco espaço para benfiquistas, porque os "competentes" são todos de outras cores. A começar pelo presidente.

'Bild' revela que os dirigentes seguem para o encontro assim que a comitiva aterre em Munique
Reunião de crise no Bayern: Ancelotti em risco de ser demitido

Ele vai sair, os jogadores já não estão com ele e fala-se de eventual contrato com um clube Chinês.

Lá vai parar o Tuchel ao Bayern.

Slbsuporter

Uma coisa que me faz muita impressão, entre outras..... para quando um pedido de desculpas. Ou será que querem normalizar este tipo de resultados no nosso clube !!!!????

GoloDeLetra

O treinador atè pode ser limitado tacticamente e tudo o que vocês quiserem .... mas ontem o que se viu em campo foi uma equipa de meninas , sem agressividade , sem intensidade , a jogar para tràs e para o lado . Uma equipa que nao ganhou uma bola dividida .

J Pinto

Citação de: Velazquez em 28 de Setembro de 2017, 11:59
Citação de: J Pinto em 28 de Setembro de 2017, 11:53
Citação de: Velazquez em 28 de Setembro de 2017, 11:42
Citação de: J Pinto em 28 de Setembro de 2017, 11:33

Marítimo
Svilar
Almeida
Luisão
Lisandro ou Rúben
Eliseu

Salvio
Fejsa
Pizzi
Rafa

Jonas
Jiménez
Era essa a equipa que metias?

Concordo em 2 ou 3.Luisão Lisandro, Eliseu, ainda Pizzi, Rafa?

Amigo, metia esta equipa se tivesse sido gerido para trás. Nao foi.

Tudo menos Jardel (horrível forma, colocação, bolas pelo ar, velocidade) e o desmiolado do Samaris. Salvio meteria apenas para rodar. Porque deveria ter saído. Pouca qualidade. Não faz um passe para golo. Não ajuda a defesa. Perde bolas que dá contra-ataques perigosos ou penalties como ontem o 3-0
Luisão e Lisandro são os 2 piores centrais.Tem o Ruben que foi o que esteve melhor

Está bem que o Grimaldo não esteve bem defensivamente mas Eliseu?

O Pizzi está horrivel.Tem o Krovinovic e Chrien para meter

Amigo, o Grimaldo é 1000 vezes melhor que Eliseu. Não discuto isso. Deveríamos ter contratado o gajo do Estoril e despachar Eliseu. Para quando entrasse outro nºao se notasse. Se não havia dinheiro ficava Marçal, que tem qualidade. Mas como veio do Nacional é trucidado...

No eixo deveríamos ter contratado dois centrais. Não um. Dois. Eu teria votado em Ricardo Ferreira (do Braga) e Garay. Porque Luisão até fez boa dupla com Ruben, mas se apanha um Jardel em sub-rendimento ao lado nota-se a dferença.

E ter Garay permitiria, por exemplo, que jogassem Ricardo Ferreira/Luisão/Lisandro/Rúben à direita, com Garay e Jardel (ou Lisandro) na esquerda.

Ricardo/Garay
Luisão/Garay
Rúben/Garay
Lisandro/Garay

Ou até em jogos mais "fáceis"
Luisão/Jardel ou Lisandro
Ricardo/Jardel ou Lisandro
Rúben/Jardel ou Lisandro
Lisandro/Jardel

E assim, como Garay, iam crescendo os outros, com destaque para Rúben, que poderia ser o novo Lindelof.

No meio-campo Danilo, que está em grande momento no SC Braga, deveria ter ficado. Para 6 e 8. Ou para, como ontem, se fosse preciso jogar em 4x3x3, poder ter alternativas.

Chrien é muito jovem. Deveria rodar na B. E João Carvalho deveria começar a jogar mais vezes, tal como Krovinovic. Eu teria ficado apenas com o médio que veio do Rio Ave.

Teria vendido Samaris e Salvio em vez de Mitroglou, Porque precisamos de 4 avançados. E temos. Mas um chegou esta época (Seferovic) e outro já no fecho do mercado (Gabriel), Jonas não vai para novo e Jiménez (o melhor avançado para mim nesta altura).

O meu 11 favorito (4x4x2) e a alternativa (4x3x3)

Casa (com Moreirenses e afins)

Svilar

Douglas (Almeida)   Luisão (Ricardo/Rúben)  Garay (Lisandro/Jardel)     Grimaldo (Ailton ou Marçal)

Zivkovic  (Rafa)   Fejsa (Danilo/Augusto)        Pizzi (Carvalho/Krovinovic)    Cervi (Diogo/Willock)

Jonas (Jiménez)    Mitroglou (Seferovic)

Fora em 4x4x2 com Rio Ave, Braga, Porto, Sporting e Champions

Svilar

Douglas (Almeida)   Luisão (Ricardo/Rúben)  Garay (Lisandro/Jardel)  Grimaldo (Ailton ou Marçal)

Pizzi              Fejsa (Danilo/Augusto)        Danilo (Carvalho/Krovinovic)    Cervi

Jiménez    Mitroglou (Seferovic)

Na B e prontos a subir...
Willock
Kalaica
Rúben (se não fosse chamado)
João Carvalho
Chrien

lipton

Citação de: Tiago#30 em 28 de Setembro de 2017, 12:30
Reunião de emergência esta tarde no Bayern.
Em cima da mesa, a possível destituição de Carlo Ancelotti (Bild).

Quo vadis Benfica ?

Era só de sonho...  Mas não é senhor para uma "estrutura" destas...

Phuket

Citação de: lipton em 28 de Setembro de 2017, 12:28
Citação de: Phuket em 28 de Setembro de 2017, 12:16
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 28 de Setembro de 2017, 12:11
Eu já me pus a pensar se não estão a fazer de propósito para que o Benfica este ano não ganhe nada para limpar o balneário de alguns jogadores como o Luisão. E na próxima época, com sangue novo, com novo treinador, se comece a apostar forte outra vez.

Isso era apenas e só ridículo.
Mas repara: Alguém no seu perfeito juízo acredita que vendendo 4 titulares, sendo 3 da defesa, não contratem ninguém para esses lugares? Alguém acredita que tendo o Benfica dinheiro, não queira gastar na contratação de jogadores para substituirem os que saíram e dessa forma manter o mínimo de qualidade na equipa?

Já não seria a primeira vez que um clube aproveite um ciclo vitorioso para depois fazer uma limpeza e voltar depois a investir forte novamente.

Isso não faz sentido nenhum... Nenhum clube nas condições financeiras em que o Benfica infelizmente se encontra pode dar-se ao luxo de estar um ano sem ganhar e meter-se a jeito de nem ir a CL.
Mas isso já leva a outras conjecturas. Nunca pensaram que o sporting estaria tão forte e conseguiria segurar alguns jogadores, nem nunca pensaram que o porto auditado pela UEFA conseguisse criar um plantel tão forte sem contratações. É o facilitismo habitual no Benfica!

Pensaram também que os putos da formação chegavam para ganhar o Penta.

J Pinto

Citação de: GoloDeLetra em 28 de Setembro de 2017, 12:32
O treinador atè pode ser limitado tacticamente e tudo o que vocês quiserem .... mas ontem o que se viu em campo foi uma equipa de meninas , sem agressividade , sem intensidade , a jogar para tràs e para o lado . Uma equipa que nao ganhou uma bola dividida .

E quem treina isso és tu? Quem não sabe defender? Que nem cair depois de tocados sabemos? Que não fazemos um c ruzamento de jeito? Um canto? Finalizamos mal? A culpa é tua? Ou minha?

blog benficaatemorrer

Citação de: BELHA GUARDA em 28 de Setembro de 2017, 11:08
Confrontos no treino do Benfica antes do jogo na base da humilhação?

Hoje as 12:02 pm - Durante a transmissão de um dos blocos pré-jogo viu-se uma "troca de mimos" entre Gabriel Barbosa, Samaris e Jardel. Confrontos estes bem visíveis no vídeo.Interessante que a própria jornalista que está a relatar ignora a cena, e que nenhum órgão de comunicação tenha pegado mais no caso.Depois disso o Benfica foi completamente cilindrado pelo frágil Basel, num jogo em que levou cinco..
isto diz muito do que se está a passar...

se havia coisa em que poderíamos legitimamente elogiar o RV era a forma como o balneário era solidário, unido e nas suas limitações ambicioso.

esta foto mata por completo qualquer tipo de mérito no trabalho desenvolvido pelo homem...

nana23

A mulher do Luisao deve ser mesmo brava, tudo com medo dela...

Trezeguet

Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Setembro de 2017, 12:33
Citação de: BELHA GUARDA em 28 de Setembro de 2017, 11:08
Confrontos no treino do Benfica antes do jogo na base da humilhação?

Hoje as 12:02 pm - Durante a transmissão de um dos blocos pré-jogo viu-se uma "troca de mimos" entre Gabriel Barbosa, Samaris e Jardel. Confrontos estes bem visíveis no vídeo.Interessante que a própria jornalista que está a relatar ignora a cena, e que nenhum órgão de comunicação tenha pegado mais no caso.Depois disso o Benfica foi completamente cilindrado pelo frágil Basel, num jogo em que levou cinco..
isto diz muito do que se está a passar...

se havia coisa em que poderíamos legitimamente elogiar o RV era a forma como o balneário era solidário, unido e nas suas limitações ambicioso.

esta foto mata por completo qualquer tipo de mérito no trabalho desenvolvido pelo homem...
vê o vídeo

https://streamable.com/7pscy