Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Rakitic10

Citação de: gabbana em 28 de Setembro de 2017, 13:24
Aprende de uma vez! Na Europa joga-se com 3 médios.

Exactamente.

No próximo jogo contra o United o meio campo tem de ser Fejsa, Samaris/Filipe Augusto e Pizzi.

Slbsuporter

Citação de: Magnusson em 28 de Setembro de 2017, 12:35
Citação de: Slbsuporter em 28 de Setembro de 2017, 12:32

Uma coisa que me faz muita impressão, entre outras..... para quando um pedido de desculpas. Ou será que querem normalizar este tipo de resultados no nosso clube !!!!????

Também me faz imensa confusão, porque das três, uma:

- Não fazem ideia da grandeza do Benfica;
- Não fazem ideia da vergonha que foi;
- Estão se a cagar para os adeptos.

Qualquer uma das hipóteses é preocupante..

Juntas as 3 e está explicado o que se passa.......o que mais me aborrece mais é a falta de respeito pelos adeptos e sócios que se nota no discurso, está tudo bem foi só um contratempo......falta de noção!!!!!!!!!!!!!

jgbg91

Uma vergonha. Ainda diziam que era um homem com H grande. Não assume responsabilidades nenhumas. RUA

filcei

O RV foi exactamente aquilo que precisávamos na época em que o jesus saiu. A equipa estava em baixo psicologicamente (tinha saído treinador e subcapitão) e o RV parece-me ser um excelente gestor de pessoas. Era uma equipa com uma dinâmica de jogo já montada que precisava muito disso. Teve também mérito em lançar jogadores jovens, principalmente o Nelson.

O problema é que não percebe nada de futebol. Nada.

Nestas 2 primeiras épocas acabou por se safar em primeiro porque o núcleo da equipa já tinha rotinas instaladas, em segundo porque teve investimento considerável (Mitro, Cervi, Rafa, Jimenez, Carrillo) e em terceiro porque os rivais (principalmente o porto) estavam particularmente fracos.

Agora estão a vir a cima as suas fragilidades.

Não me venham com tretas que o Jonas já está pré-reformado.
Que o Salvio desaprendeu a jogar
Que o Pizzi passa ao lado dos jogos
Que o Rafa é um flop
Que o Carrillo foi um flop
Que o Cervi não faz nada
Que o Zivko não mostra nada
Que o Fesja desaprendeu a jogar
etc etc etc

Isto são "flops" a mais para ser culpa dos jogadores. Este gajo não os sabe pôr a jogar. Temos um plantel consideravelmente mais fraco do que no ano anterior, e isso justifica algumas coisas. O que não justifica é que o Benfica perca com Boavista, Rio Ave, CSKA, Basileia (fds a serio?) e outros que tais. O plantel do Benfica está para estes assim como um Real Madrid está para nós.

MANOCAS37

Citação de: Tiago#30 em 28 de Setembro de 2017, 13:24
ESPNFC: Carlo Ancelotti has left his role as coach at Bayern Munich, sources close to the club have told ESPN FC: es.pn/2wYBlAv pic.twitter.com/tsiLq342AP

Não se brinca nos gigantes europeus.
Levaram uma rolha de um clube que gastou mais de 300M, imagina se tem perdido contra um mija nas calças, nem no avião o Carlo entrava.

Soundwave

Citação de: nogueira em 28 de Setembro de 2017, 12:00
Citação de: Soundwave em 28 de Setembro de 2017, 11:58
Citação de: nogueira em 28 de Setembro de 2017, 10:44
Citação de: BenficaSetsFire em 28 de Setembro de 2017, 10:39
Citação de: nogueira em 28 de Setembro de 2017, 10:35
Citação de: BenficaSetsFire em 28 de Setembro de 2017, 10:31
Citação de: nogueira em 28 de Setembro de 2017, 10:24
Citação de: cavpacores em 28 de Setembro de 2017, 10:21
Citação de: nogueira em 28 de Setembro de 2017, 10:19
Citação de: andoaleme em 28 de Setembro de 2017, 10:13
Citação de: nogueira em 28 de Setembro de 2017, 10:00
O pessoal aqui faz-me lembrar aqueles chefes, que em casa andam a "toque de caixa" pela mulher, e chegam ao trabalho e descarregam toda a frustação em cima dos subordinados.

Páh, se querem bater em alguém vão bater no gajo que lhe deu este plantel misetrável.
Vão bater no gajo que destruiu completamente a equipa.
Vão bater no gajo que vende a defesa toda e vai buscar Gabigol, Douglas, Arango, Chrien e outros que tais.
Vão bater no gajo que vende milhões e milhões todos os anos, e todos os anos continuamos com dívidas astronómicas.

Querem descarregar frustações, pois bem, é fazê-lo no local apropriado.

RV é apenas treinador do Benfica. Não constrói planteis, não vende, não nada. Só treina os jogadores, ou os mancos que lhe dão.

A minha mão é grande o sufiiente para bater em todos os que contribuem para o degredo, RV é um dos responsáveis.

Se treina a equipa, isso não se vê em campo, logo está apresentado o seu "trabalho".
Diz-me lá um treinador do Benfica, que em dois anos tenha melhor CV que o RV?
Só para eu perceber daquilo que tu estás a falar.

não obstante tudo o Vitória parou

Não melhorou nada do que precisava melhorar

Aliás, em algumas coisas parece que fregrediu

Tem de sair

Tem jogadores para fazer muito mais do que está a fazer

Muito mesmo

Eu tinha um Ferrari, e troquei por um Fiat127.
É normal que ande menos, que tenha menos segurança.

Foda-se nogueira, com um Ferrari qualquer nabo se arrisca a ganhar. Quando se tem um carro mais fraco é quando é mais precisa a perícia do condutor, que neste caso é nula.

Olha para os nossos processos, caraças! Não se sabe defender, não se sabe atacar, não se sabem marcar bolas paradas, nada! Zero! Há dezenas de equipas sem mão de obra de jeito que conseguem fazer jogadas, que se conseguem organizar defensivamente, que conseguem sair a jogar. Nós não conseguimos NADA.

Todos sabemos que os maiores culpados estão na cúpula da SAD. Mas isso não pode impedir de ver as restantes responsabilidades. É bonita essa defesa do RV, é um bom homem e tal, teve um papel importante nestes dois anos, mas chega. Agora é preciso muito mais do que um aglutinador e motivador, agora é preciso um treinador. É preciso mais futebol e menos psicologia, neste momento o efeito placebo ou efeito Gustavo Santos já passou. Ficou um redondo zero.
O Ferrari é um claramente um exagero. O Benfica não o tinha, foi criando. Quem? RV.

Eu não ando a defender RV apenas porque sim. Eu não atiro é pedras a um soldado, e ignoro o general ou digo entre aspas que ele também é culpado.
Não páh não contes comigo para isso.

Eu vejo uma defesa do Benfica miserável, um plantel miserável no que a defesa diz respeito, e como todos sabemos é pela defesa que se começam a construir equipas.

Quem achou que com esta defesa se aguentava, que se  chegue à frente.

Foi criando? Isso é o argumento "lançou Ederson, Lindelof, Semedo, Renato"? É que já toda a gente percebeu que só os lançou porque não tinha rigorosamente mais ninguém para lançar dadas as lesões. A única aposta foi mesmo o Semedo.

Este ano, tem Renatos na B e insiste em Augustos. Tem Lindelofs na A, insiste em Luisões. E por aí fora.

Eu continuo a insistir, concordo em absoluto que o responsável máximo tem uma cara, com um bigode grande. Mas não se pode olhar apenas para a árvore.
Se temos Renatos Lindelofs e por aí fora nas outras equipas, então o LFV é que está certo.
Finalmente vi a luz. Bom trabalho presidente.

É despedir o treinador.

Tu nem conhecias o Renato ou o Lindelof ou o Semedo há dois anos atrás, queres enganar alguém?

Hoje são grandes porque puderam jogar. Não porque foram aposta fruto da qualidade mas porque o treinador se viu encostado à parede sem mais soluções, já que tratou de confiar a preparação física ao amigo de infância e não ao profissional competente.

As mesmas pessoas que diziam que esses jogadores eram opção muito viável estão hoje a dizer que na B e na A há talento para ser lançado a sério. E tu vens com a ladainha de que não há Lindelofs e Edersons.

Se calhar há, mas o treinador prefere jogar com Luisões.
Peço desculpa. Tem razão.
O meu objectivo é andar aqui a enganar o pessoal. Ainda bem que tu existes para não deixar passar em claro a minha ladainha.

Até eu te agradeço em nome dos restantes users.
Obrigado.

Típico. Não tens para contrapôr, dás tiradas sarcásticas. Um regalo ler o que apresentas como argumento.

MANOCAS37

Chegam hoje, já não deve treinar. Amanhã treinam, sabado devem ir para a Madeira e chegam ao jogo do Maritimo só com um treino?

Ou será que ainda treinam sabado de manha?

nana23

Citação de: Soundwave em 28 de Setembro de 2017, 13:23
Citação de: nogueira em 28 de Setembro de 2017, 11:51
Citação de: Soundwave em 28 de Setembro de 2017, 11:49
Citação de: nogueira em 28 de Setembro de 2017, 10:26
Citação de: Trezeguet em 28 de Setembro de 2017, 10:21
ehehehe, agora o treinador é a vítima. o Plantel é mau, o Presidente é o maior culpado, mas pobrezinho do treinador não tem plantel para jogar com Boavistas, Basileias, qualquer dia só temos plantel para jogar com os Covilhãs da 2ª liga
Não páh.
O treinador é o culpado, o plantel é excelente e o Presidente é uma vítima do Benfica e dos seus adeptos. Os abutres.

Claramente o Presidente construiu um plantel para ganhar a champions.

Portanto o plantel não é suficiente para ganhar ao Boavista.

Surpreende-me como é que ainda ganhámos jogos esta época.
Sim é isso mesmo.

Ainda estou para ver a explicação de como é que equipas de meio da tabela conseguem construir jogo mas no Benfica não dá porque temos uma defesa fraca.

Penso da mesma forma

Eldar_Moreno

Citação de: Tiago#30 em 28 de Setembro de 2017, 13:24
ESPNFC: Carlo Ancelotti has left his role as coach at Bayern Munich, sources close to the club have told ESPN FC: es.pn/2wYBlAv pic.twitter.com/tsiLq342AP

Não se brinca nos gigantes europeus.

Correto e afirmativo.
Ainda há quem se queira comparar, em termos de "estrutura" e de equipa aos maiores da europa. Só nos comparamos em historial e adeptos, mais nada.
Adorava ver cá o Ancelotti, mas isso era se eu tivesse noção de que o nosso Benfica é governado pelo ventoinha.

O RV fica cá até  que chegue o momento em que não se consiga fazer nenhuma venda de jeito porque o homem não consegue potenciar a ponta de um corno.

Soundwave

Citação de: Magnusson em 28 de Setembro de 2017, 12:02
Citação de: Soundwave em 28 de Setembro de 2017, 11:34
Citação de: Magnusson em 28 de Setembro de 2017, 10:09
Citação de: Dá-Me o Infinito! em 27 de Setembro de 2017, 22:18
Entre outras coisas, existe algo que faz a diferença entre o JJ e o RV: TOMATES!

E o LFV gosta pouco de quem os tenha no sítio.

RV Forever!

PS Aí está ele outra vez!

Wait...o JJ um gajo corajoso?! Quando achava que já tinha lido tudo...

JJ meteu os cepos todos contra o Arsenal de propósito para comer uma mão cheia na pré época. Disse publicamente que saindo outro jogador ia ele também.

RV? Diz que o plantel está bom. É um cobarde.

Isso não faz dele corajoso, faz dele esperto. Jamais chamaria corajoso a um gajo que praticamente bateu no Shéu e quando foi o Cardoso a oferecer-lhe uma bolacha nas trombas se escondeu atrás do adjunto. Compreendo que estejamos chateados e queiramos que o RV saia, daí até chamar o JJ de corajoso vai uma distância considerável.

Há vários tipos de coragem, suponho. O JJ é uma coragem baseada na arrogância e que acontece quanto está confiante.

O RV nem isso.

Chuck

O Ancelotti ter saído do Bayern só torna esta situação ainda mais embaraçosa.

Tiago#30

Citação de: MANOCAS37 em 28 de Setembro de 2017, 13:28
Chegam hoje, já não deve treinar. Amanhã treinam, sabado devem ir para a Madeira e chegam ao jogo do Maritimo só com um treino?

"Temos de trabalhar muito" disse Rui Vitória.

Se calhar, um treino já é muito para ele.

Gwaihir

Treinar!!! Os jogadores não querem treinar, querem é jogos.

_JonasThern_

Tas preocupado com isso? Sinceramente?

SousaLB

Citação de: Tiago_I_ em 28 de Setembro de 2017, 13:21
Citação de: francisco em 28 de Setembro de 2017, 13:19
Citação de: Tiago_I_ em 28 de Setembro de 2017, 13:18
Citação de: francisco em 28 de Setembro de 2017, 13:11
Citação de: Tiago_I_ em 28 de Setembro de 2017, 13:09
Citação de: francisco em 28 de Setembro de 2017, 09:56
Citação de: Trezeguet em 28 de Setembro de 2017, 09:54
nem dignidade teve para um pedido de desculpa no final. um cobarde como outros todos
Perdeu toda aquela humildade, educação e a qualidade que o distinguiu na primeira época: ser democrático nas escolhas para o 11. Neste momento é um Jorge Jesus aburguesado e alapado ao lugar. Só que em vez de bacoradas tem um discurso bonitinho mas completamente vazio e usa gel no cabelo.

Isto!
Fosse só isso e estávamos nós bem.

O treinador é o principal culpado.
O presidente logo a seguir.
O Luisão completa o pódio.

Por mim eram os 3 postos a correr para ontem.
O presidente é o maior culpado. Vende 4 titulares e vai buscar merda. O Rui das águas aparece logo em segundo, claro.

O presidente não tem culpa da incapacidade do treinador por a equipa a jogar futebol.

Mas sim não interessa qual dos dois tem mais culpa, deviam sair do Benfica os dois.

Isto assim é sabotagem.
Como é que o presidente não é o maior culpado quando vende praticamente uma defesa inteira e não vai buscar ninguém à altura? Quando sabe que o Fejsa é de cristal e não vai buscar nenhum 6?