Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoky

Citação de: Pedro Neto em 27 de Setembro de 2017, 22:12
Uma CI como se nada fosse. Como se fosse um jogo normal.
Não tem noção do que se passou.

Eu tinha vergonha. E no mínimo pedia desculpa.

É benfiquista.

Sabe lá este senhor o que é o Benfica.

*Crow*

TVI 24, Diamantino. Esse sim Benfiquista

flip69

Não tem noção do estado das coisa, vai trabalhar, os jogadores vão te dizer em campo.

J_PN

Citação de: Star em 27 de Setembro de 2017, 22:17
Citação de: J_PN em 27 de Setembro de 2017, 22:15
Mensagem gasta, equipa gasta. Isto vai ser uma morte lenta até ao final da época.

fim da epoca? em dezembro ja foi tudo de sopas. e agradecer ao fantastico presidente que temos.

Sim, mas a haver mudanças e se houver, só no final da época.

O Benfica ainda há pouco tempo andou 3 anos a seco e não despediu ninguém não é agora que o vai fazer.

MitroGlicerina

Citação de: elpayaso10 em 27 de Setembro de 2017, 22:16
Rui pedro Brás diz que se passa algo.. agora o marinho vendeu se ninguém diz nada
An?

flavioslb


Baron_Davis

7 golos sofridos em dois jogos

2 derrotas históricas, humilhantes

equipa de pote 1 é o bombo da festa

os suiços nas bancadas estavam incrédulos e em extase

a mediocridade está instalada, desde o rei betao, passando pelo tesoureiro de pacotilha e acabando no yesman


aswq

Citação de: J_PN em 27 de Setembro de 2017, 22:15
Mensagem gasta, equipa gasta. Isto vai ser uma morte lenta até ao final da época.

Basta o Benfica ficar afastado da luta pelo 2º lugar no campeonato que é despedido, é a única maneira de sair antes do final da época.

Greis

Citação de: Baco_SLB em 27 de Setembro de 2017, 22:16
As ideias e mecanismos do jota estão a desaparecer.

É isso

Esse animal tb so foi campeão em 2009/2010 pq eram os processos do Quique que estavam implementados.



Morgan

Citação de: Patton em 27 de Setembro de 2017, 22:16
Se o jesus ficou durante 3 anos sem ganhar dp de ganhar 1 campeonato, este depois de fazer um bicampeonato só sai qd quiser...

Mas ha comparacao possivel do futebol praticado durante esses 3 anos do jesus para o do vitoria? nao gozem com a minha cara.

Magnusson

Para mim acabou hoje, mostrou aquele que é o pecado fatal, falta de carácter.

Dá-Me o Infinito!

Entre outras coisas, existe algo que faz a diferença entre o JJ e o RV: TOMATES!

E o LFV gosta pouco de quem os tenha no sítio.

RV Forever!

PS Aí está ele outra vez!

Megaphone

Citação de: J_PN em 27 de Setembro de 2017, 22:16
No próximo jogo vai fazer uma revolução.

Vai meter o Salvio no lugar do Cervi.
E o Filipe Augusto no çugar do Fesja

jgbg91

Discurso ainda a gozar com os adeptos. Sem vergonha

zizou

É claro que ele sabe que é o fim da linha, apenas tem este discurso cá para fora, ao menos sempre o considerei um homem integro que o seja agora também.