Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

LX

Podem criticar o treinador mas nunca o homem, e ele enquanto homem que é acredito que já tenha apresentado demissão ao presidente, não ter ido à CI revela isso mesmo, mas a demissão vai ser recusada pelo Vieira.

Filipa Mendes

Citação de: ricmarkes em 27 de Setembro de 2017, 22:08
Citação de: Bleach em 27 de Setembro de 2017, 21:43
merecia uma estátua...
por ter sido bicampeão com vieira a presidente e a arrebentar lhe a equipa ano apos anos , e com vendas em dezembro também...
para calar muitos ...
eu se fosse ele demitia me...com uma carrada de titulos que conquistou e ficava no sofá a ver o que faria qualquer treinador com este magnifico plantel.

É só isso que a malta quer, que ele se demita e vá à vida dele e deixe o Benfica em paz. Claro que o ideal era levar a amostra de presidente que temos, mas não se pode ter tudo.
O problema é que o próximo vai ser escolhido por quem escolheu este. É um novo ciclo de Quiques.

The_Riggs

Citação de: Rui Ramone em 27 de Setembro de 2017, 22:09
Rui como Benfiquista e Homem sério por favor coloca o lugar a disposição

Se ele quiser manter a charada de ser um ser humano brilhante está a demorar demais. Qualquer dia ninguém se vai lembrar de nada positivo. Há algum caso no mundo de um treinador bicampeão estar assim em setembro ?

Das maiores farsas que vi neste clube.

johnny supernova


cernache1

Citação de: fgsilva em 27 de Setembro de 2017, 22:10
Não me parece que a demissão seja hipótese.

Posto isto, o que fariam? Mudavam a equipa toda? Não mudavam nada?

Fazia mais umas obras em Oeiras ou coisa parecida.

Rui Ramone

Os jogadores jogam a passo ,perdeste o balneário....como tal ....pede a demissão

Smashin


kingvata

Eu se fosse presidente do Paços já tinha despedido o treinador

DastanPT

JJ na Flash "Não estava à espera que o Benfica perdesse em Basileia".

St_John Chrysostom



Megaphone

Quem ouvir a CI pensa que perdemos por "azar"  :rir:

Shoky

Não vale nada.

Mostrem lhe a puta da porta da saida. HOJE.

Vai arrastar se no poleiro.

Thorondor

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Setembro de 2017, 22:03
Citação de: fgsilva em 27 de Setembro de 2017, 21:57
A culpa não morre solteira.

Gostava de saber se fossem o Rui Vitória como geriam esta situação.
Treinava. Ou a culpa de a equipa não saber o que está a fazer em campo também é do presidente?

Eu sou o maior crítico do presidente e reconheço que este plantel tem problemas, mas entra pelos olhos dentro que é um plantel que tem de render muito mais do que isto.

RV sempre foi problema e nunca parte da solução. As chouriçadas e incompetência dos outros levaram a que muitos se iludissem. Que alguns adeptos se iludam eu ainda compreendo, a nossa relação com o clube é totalmente irracional, depende quase exclusivamente do resultado no fim do jogo e da época. Quem toma decisões dentro do clube (e são pagos a peso de ouro) tem a obrigação de olhar para lá dos resultados. Não olharam e por isso chegámos a este ponto.

Lembro-me bem de sermos, eu e tu, dos poucos que sempre criticaram o RV apontando os seus inúmeros defeitos. Infelizmente, tínhamos razão...

É correr com o burro à pedrada e recomeçar. Não há outra solução.

Semper Fidelis

Citação de: JeSuisÉder em 27 de Setembro de 2017, 22:08
Citação de: The_Riggs em 27 de Setembro de 2017, 22:06
Quem é que chorou, onde e quando ?

nao tenho stream de sporttv, tou só a acompanhar a rtp 3

O Salvio parecia ter estado a chorar antes de ir à flash...pareceu-me

chorou por não ter jogado uma merda ou outra coisa?