Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

blueviper

Citação de: Devil1 em 28 de Setembro de 2017, 14:58
Se for para mudar tem de ser agora. A meio da época com tudo perdido não vale a pena.

Ainda vamos a tempo de muita coisa....ou de nada.

RumoAoMarquês

Foda-se, que vergonha este gajo ainda ter vindo no mesmo avião que o plantel.

med06053

O que tem de bem é que isto começa a parecer como a 1ª época em que o RV foi obrigado a ir buscar soluções à equipa B. Ele não as viu logo de início.
Pode ser que agora também se veja obrigado a pensar em jogadores que não os meninos do costume e pode ser que ainda aconteça um milagre como na 1ª época.

Mas pessoalmente também estou farto e acho que o treinador está mais casmurro e convencido de que as coisas vão correr bem só porque sim. Se não muda de ideias é melhor outro.

BovinoSLB

Citação de: Barracuda em 28 de Setembro de 2017, 14:45
O Rui Vitória não é parvo nenhum. Sabe que nunca ganhará tanto dinheiro noutro clube como ganha atualmente no Benfica. Acho que ninguém o imagina a ser contratado por algum clube estrangeiro minimamente importante ou por um clube chinês que lhe pague uma pipa de massa, tipo o AVB ou o Scolari. Pelo contrário, passados dois ou três anos de sair do Benfica o Rui Vitória estará provavelmente na segunda divisão a lutar para subir à primeira. Assim sendo, ele não vai fazer absolutamente nada para abanar o barco no Benfica. Podiam até vender-lhe todos os guarda-redes do plantel (a diferença em termos de qualidade não seria assim tanta) e obrigá-lo a fazer a época sem um único guarda-redes, que ele não se queixaria. O homem está a juntar o máximo de dinheiro a preparar o inevitável despedimento e despedida da primeira divisão.
E quando voltar na qualidade de adversário vem todo ressabiado. Filme muitas vezes visto.

Bailey

Citação de: barrospt em 28 de Setembro de 2017, 14:59
São 3 da tarde e ainda treinador do Benfica  :D
Vais ter ainda bastantes mais 3 da tarde ate deixar de ser

Semper_SLB

Gajo humilde....pois.... com honestidade e enfrentando os desafios com coragem...pois....

LeandroSLB

Vai ser até final da época. A não ser que esta época se torne igual à do Sporting em 2012/13.

kingvata

Citação de: jgbg91 em 28 de Setembro de 2017, 14:55
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Setembro de 2017, 14:48
Citação de: BlankFile em 28 de Setembro de 2017, 14:46
Citação de: jgbg91 em 28 de Setembro de 2017, 14:43
Citação de: BlankFile em 28 de Setembro de 2017, 14:40
Completamente acabado como treinador do Benfica.

Agora, só espero a demissão. Nada mais. Espero que já tenha redigido a cartinha.

um gajo que pensa que fez as coisas bem é que vai pedir a demissao? Pior do que ele não pedir, é em dezenas de assalariados superiores ninguem o apertar. Onde anda o novo director para o futebol? o Rui Costa? O vieira?

Ou ganha vergonha na cara e pede a demissão ou é demitido.

Não há mais volta a dar. A goleada copiosa que sofremos ontem, ditou o destino dele.

Esquece isso, ainda vai correr muito água debaixo da ponte até ele sair.

Só se houver pressão dos adeptos e o Vieira começar a ser acossado é que se pensa eventualmente nisso.

amanha na assembleia geral, tem tudo para a contestação ser forte. Mas aquilo deve estar mais guardado do que um palácio real.
vão antecipar a viagem para a Madeira. Está visto!

MLP

Citação de: Tiago#30 em 28 de Setembro de 2017, 14:55
FC Bayern English  @FCBayernEN
now
Breaking: #FCBayern part ways with Carlo Ancelotti.

📰 fc.bayern/AncelottiPR

Os dirigentes o Bayern são desumanos. Onde é que já se viu despedir um treinador por levar uma série de jogos sem ganhar e ter levado com uma derrota vergonhosa para a Champions na vespera?

elpayaso10

Ancelotti Sacked é oficial ainda nao perdi a esperança que mais logo sejas o próximo

caocomasas

Ele se se demitir pode continuar com a cantiga do "Eu nunca fui despedido na minha carreira de treinador".

Semper_SLB

Só os adeptos podem forçar a demissão.

Os cobardes nunca vão assumir responsabilidades.

BovinoSLB

Citação de: MLP em 28 de Setembro de 2017, 15:01
Citação de: Tiago#30 em 28 de Setembro de 2017, 14:55
FC Bayern English  @FCBayernEN
now
Breaking: #FCBayern part ways with Carlo Ancelotti.

📰 fc.bayern/AncelottiPR

Os dirigentes o Bayern são desumanos. Onde é que já se viu despedir um treinador por levar uma série de jogos sem ganhar e ter levado com uma derrota vergonhosa para a Champions na vespera?
É verdade, mesmo burros esses alemães

Ghost.Of.Red

Citação de: Semper_SLB em 28 de Setembro de 2017, 15:03
Só os adeptos podem forçar a demissão.

Os cobardes nunca vão assumir responsabilidades.

Nitidamente

MLP

Boa tarde caro cidadão.

Venho do futuro e posso garantir-lhe que aqui estamos em Maio de 2018 e RV ainda é treinador do Benfica.