Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

cernache1

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 16:01
Citação de: SempreaGanhar em 28 de Setembro de 2017, 15:58
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 15:55
Citação de: Tiago1982 em 28 de Setembro de 2017, 15:54
Ao pessoal que se queixa (e com razão) da falta de contestação, há um remédio simples:

Amanhã irem à Assembleia Geral demonstrar o descontentamento.

Eu estou farto de dizer que esta gente que nos lidera não sabe o que é o Benfica mas começa a parecer me que quem não sabe sou eu. Vou esperar pelo que se vai passar amanhã na AG e logo tiro as minhas conclusões. Se for uma AG pacifica, prova se que não conheço o meu proprio clube.

Vai haver contestação na AG, como há em todas.

Mas estão à espera de confrontos físicos?

Estou à espera de uma revolta digna desse nome. Cagaram nos na testa e riram se. Desde o primeiro dia da época. Têm de ser chamados à pedra.

Amen !

Ghost.Of.Red

Citação de: Coutinho04 em 28 de Setembro de 2017, 15:57
Falta de contestação? mas foda-se, ia agora um gajo deixar de trabalhar para ir assobiar estes gajos á Luz, para ficar tudo na mesma e o Rui Vitória ainda se rir por cima?
Agora, se não ganharmos na Madeira (Perder ou empatar é a mesma bosta), aí sim, vai haver merda lá, e cá.
E tal como já disse alguém para trás, se fosse aqui no Norte era bem pior...

Amigo em Lisboa na decada de 80 início de 90, faltava tudo ao trabalho para apertar os meninos.

Hoje em dia somos um clube Morto, viramos empresa nas mãos de um dono que controla toda a CS e passa a mensagem que bem lhe interessa...

_Xebola_

Citação de: Pedrinho84 em 28 de Setembro de 2017, 16:00
Citação de: iKatz em 28 de Setembro de 2017, 15:56
Citação de: OclassicoNº10 em 28 de Setembro de 2017, 15:55
Citação de: iKatz em 28 de Setembro de 2017, 15:53
Então houve porrada no treino pre jogo de ontem, entre o Gabriel e o Jardel?

A união e a revolta estão bem fortes estão
Que história é essa?
http://remate.pt/gabriel-barbosa-e-jardel-envolvem-se-em-graves-agressoes/

Isso é absolutamente nada. Mas mesmo que fosse algo, graves agressões é que não seriam de certeza.

Epah do que vi estavam claramente no gozo entre eles... mas posso estar errado!

vermelhoftw

esse emprestimo do gabriel e outro que nao compreendo, e daquels flops brasileiros que se ve ao longe, ja no brasil via se que nao tinha qualidade pra mais, ainda por cima e flop no balneário tambem

|OnE|

Citação de: Tommytukamoto em 28 de Setembro de 2017, 15:54
A culpa nao é so do RV , ele tem culpas e muitas .
Mas pronto , eu pessoalmente nunca o achei nada de especial.
O principal culpado tem um bigode de betão
Quando jogas pior que o Portimonense, que o Boavista e levas 5 do Basileia a culpa é toda treinador.
Uma coisa é não conseguir por falta de meios. Outra coisa é o que se tem assistido.

E sim, o Vieira só sabe vender. Mas não é de agora.
A uma certa altura no espaço de um ano ele vendeu Oblak, Garay, Matic, Enzo, Markovic, Rodrigo e Cardozo. Mais André Gomes, Cancelo e Bernardo.
Svilar, Krovinovic, Douglas, João Carvalho, Rubén Dias, Gedson e Florentino.
Enquanto não vir esta malta a jogar(não necessariamente a titular) vou responsabilizar o treinador de tudo.

ricardoshearer

Citação de: luis___alex em 28 de Setembro de 2017, 16:00
Citação de: Apollo_22 em 28 de Setembro de 2017, 15:56
Bayern despediu Ancelotti... falta de paciencia pah...
era ir ja buscar o italiano
para ontemmmmmmmmmm
Esta gente nem um Diego Alves a custo zero vai buscar, quanto mais um treinador campeão.

iKatz

https://www.youtube.com/watch?v=6NnWsJarpsk

"Esta é a mesma equipa que deu 5-0 ao Belenenses, temos de ter calma"

Surreal. VTV sempre a supreender

Kroll2

Citação de: Semper Fidelis em 28 de Setembro de 2017, 16:01
Citação de: Kroll2 em 28 de Setembro de 2017, 15:57
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 15:55
Citação de: Tiago1982 em 28 de Setembro de 2017, 15:54
Ao pessoal que se queixa (e com razão) da falta de contestação, há um remédio simples:

Amanhã irem à Assembleia Geral demonstrar o descontentamento.

Eu estou farto de dizer que esta gente que nos lidera não sabe o que é o Benfica mas começa a parecer me que quem não sabe sou eu. Vou esperar pelo que se vai passar amanhã na AG e logo tiro as minhas conclusões. Se for uma AG pacifica, prova se que não conheço o meu proprio clube.
basta perderes 10 min a ouvir os adeptos q ligam pra btv...

hj em dia o Benfica é aquilo. esta td bem e o Vieira é um grande presidente, sempre juntos com o grande presidente

Não acho nada disso
Há é 2 tipos de benfiquistas
Uns que acham que dizer mal mesmo com tudo na merda não é ser-se benfiquista
Outros que não aceitam comer a mesma porcaria que se comeu durante anos e anos e que avisam quando da cozinha começa a vir o mau cheiro...
mas esses ultimos sao minoria, como alias se vê nas eleiçoes

o povo q liga pra la é bem + representativo das opinioes da maioria dos socios votantes, pelo menos é isso a q temos assistido nos ultimos anos

amarante

Demoras muito a ir com o caralho?!

Shoky

Eu não vou porque moro a quase 400 km de distância da Luz. Mas corroi me por dentro saber que não vou lá estar amanhã...
Estou completamente saturado desta gestão nojenta, destes compadrios e desta comunicação à Coreia do Norte.

Trezeguet

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Setembro de 2017, 16:02
Falta de contestação? mas foda-se, ia agora um gajo deixar de trabalhar para ir assobiar estes gajos á Luz, para ficar tudo na mesma e o Rui Vitória ainda se rir por cima?
Agora, se não ganharmos na Madeira (Perder ou empatar é a mesma bosta), aí sim, vai haver merda lá, e cá.

Amigo em Lisboa na decada de 80 início de 90, faltava tudo ao trabalho para apertar os meninos.

Hoje em dia somos um clube Morto, viramos empresa nas mãos de um dono que controla toda a CS e passa a mensagem que bem lhe interessa...
nessa altura vinham à noite, jogavam ao fim-de-semana e os jogadores passavam entre adeptos....

Ghost.Of.Red

Citação de: iKatz em 28 de Setembro de 2017, 16:04

Só vê este canal quem for totalmente acéfalo

Tiago1982

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Setembro de 2017, 16:02

E tu não foste porquê?

Tommytukamoto

Epah levar 5 do Real , Barcelona , Psg , Bayern é mau .
Mas fodass foi o Basileia crl.
Esta merda tem de rolar cabeças .
Devia ser um boicote geral dos adeptos até a "estrutura " ou lá que crl é abrir a pestana fdx

LeandroSLB

Citação de: iKatz em 28 de Setembro de 2017, 16:04

Não vejam esse canal. É tudo uma cambada de vendidos.