Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Koto

Citação de: SempreaGanhar em 28 de Setembro de 2017, 16:15
Para quem diz que o Benfica está morto, porque não viram contestação hoje, porque a polícia não deixou, revejam o vídeo a receberem o autocarro na época passada depois do jogo com o Setúbal.

Estávamos em primeiro.

Morto o crl!

Ainda há dias depois na chegada ao Bessa foram apertados por perder com o CSKA (e não se jogar um cu há 2 ou 3 jogos, sim..).

Eu até acho que está bem mais vivo que o que estava há uns 5 anos atrás. A exigência aumentou muito.

Hoje foi mesmo só o conveniente de chegarem depois do almoço, quando está tudo a trabalhar. Havia, sequer, indícios da hora a que chegavam?

Mika21PA

E aquela 2ªvolta em Guimarães? Quem se lembra?

blog benficaatemorrer

se fosse recebidos assim

não havia lá policia nenhuma...

LeandroSLB

Citação de: Trezeguet em 28 de Setembro de 2017, 16:19
amanhã estarei presente na AG. se vir por lá o Valido, mando boca para o "topo da semana"

O homem do teu avatar, ontem estava na antevisão ao jogo na BTV, mas depois do jogo já não apareceu.

LeandroSLB

Citação de: Mika21PA em 28 de Setembro de 2017, 16:22
E aquela 2ªvolta em Guimarães? Quem se lembra?

Quatro vitórias em dezassete jogos.

;D

blog benficaatemorrer

Citação de: LeandroSLB em 28 de Setembro de 2017, 16:23
amanhã estarei presente na AG. se vir por lá o Valido, mando boca para o "topo da semana"

O homem do teu avatar, ontem estava na antevisão ao jogo na BTV, mas depois do jogo já não apareceu.
quando um gajo tem de ir, vai...

Lurgee

Citação de: loco em 28 de Setembro de 2017, 16:09
Dormiria tão bem se me dissessem que este sr. já não treina o Benfica.

Fodasse ontem quase não dormi. Nem um queca consegui dar à patroa. O pior é que ela é do sportem.

Fodasse Pah. Fiquei a ver o jogo com meu filho de 8 anos e tive de reter as lágrimas.

Por favor tirem me deste pesadelo.

Revi-me neste comentário, porque o meu filho coitado, tem 9 anos, e pedia-me para mudar de canal.

Na altura até desabafei aqui no SB, que apenas tinha mudado de canal uma vez, num jogo do Benfica, e foi na final da taça com o VSC, e que estava tentado a mudar uma 2ªx.

E revi-me porque tive mesmo que reter as lágrimas, e disfarçar e passar a sensação, que não se passava nada.

Triste, tudo isto é muito triste.

Gwaihir

Citação de: tntnt em 28 de Setembro de 2017, 16:19
O bayern por muito menos acabou de despedir o Ancelotti.

No Benfica, nada se passa, tá tudo bem, grande qualidade de jogo, 5*

Benfiquismo

Mas alguém acredita que ele vai sair? Vamos levar com esta mediocridade até final da época e depois logo se vê.

RED30MASTER

http://tribunaexpresso.pt/opiniao/2017-09-28-Da-banalidade-do-jogo-e-do-discurso

"Só que nada é eterno, poder ou sorte ou dinheiro, e quando se arrisca e se vendem os melhores futebolistas e não se encontram soluções semelhantes, é provável que a história corra mal. E culpa é de quem? Da Benfica SAD, que gere as contas, da prospeção, que não descobre novos talentos de rendimento imediato, ou de Rui Vitória, que se dá por satisfeito e não refila com o que lhe passam para a mão?"

|OnE|

Citação de: LeandroSLB em 28 de Setembro de 2017, 16:23

Provavelmente não pôde.
Porque de resto é só repetir chavões. Tem sido sempre assim.

kid bengala

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 16:13
Citação de: J_PN em 28 de Setembro de 2017, 16:12
Esses vendidos da BTv era tudo corrido ao pontapé. Respeito zero por esses filhos da puta que num dia estão de um lado e no outro já estão a favor mediante um maço de notas.

Sim Marinho, estou a falar de ti.

E os Rogérios Matias e Validos...uns Zé Nadas no Benfica a darem lições de moral diariamente. Foda se...
Ainda não percebi porque fazem esses programas de debate e suposta análise. É uma cuspidela na cara das pessoas.

Até entendo como canal de clube, a política não seja de crítica constante à direcção, mas para evitar fazer figuras, focavam-se em dar noticias, modalidades, camadas jovens e pouco mais, que chegava.

Mas preferem encher o canal com programas de "debate", onde estão 3 ou 4 a comentar, todos sempre com a mesma opinião, sempre na mesma linha. Se queriam fazer programas destes, ao mesmo metiam gente com opiniões diferentes, como mandava a lógica, onde pudesse existir algum debate, e o programa tivesse interesse teórico como debate.

No entanto, tem para ai uns 10 ou mais comentadores, que dizem todos a mesma merda, faça-se o que se fizer. A equipa perde, está boa, azar e culpa do árbitro, a equipa ganha, árbitro mau, mas equipa muito boa. Direcção vende tudo, pujança e prestigio, vende pouco, pujança e prestigio.

E o canal, ao dar prioridade esta merda de programas, mostra claramente ao que vem, fazendo tanta falta como a fome.

LeandroSLB

Citação de: Benfiquismo em 28 de Setembro de 2017, 16:25
Mas alguém acredita que ele vai sair? Vamos levar com esta mediocridade até final da época e depois logo se vê.

Óbvio. É o treinador ideal do Vi€ira.

Slipknot_BMC

portanto depois de levarmos 5 havia mais polica a espera da equipa do que adeptos insatisfeitos

Infelizmente o comodismo tomou mesmo posse do clube.

Bedsy

Citação de: Bailey em 28 de Setembro de 2017, 11:24
Citação de: BELHA GUARDA em 28 de Setembro de 2017, 11:08
Confrontos no treino do Benfica antes do jogo na base da humilhação?

Hoje as 12:02 pm - Durante a transmissão de um dos blocos pré-jogo viu-se uma "troca de mimos" entre Gabriel Barbosa, Samaris e Jardel. Confrontos estes bem visíveis no vídeo.Interessante que a própria jornalista que está a relatar ignora a cena, e que nenhum órgão de comunicação tenha pegado mais no caso.Depois disso o Benfica foi completamente cilindrado pelo frágil Basel, num jogo em que levou cinco..
Deram cabo daquilo que nos diferenciava: o balneario
Não.
O.que deu cabo do balneário é os resultados.

Quando não se ganha não há coisa que resista.