Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Francescoli

Trezeguet

Citação de: BELHA GUARDA em 28 de Setembro de 2017, 11:08
Confrontos no treino do Benfica antes do jogo na base da humilhação?

Hoje as 12:02 pm - Durante a transmissão de um dos blocos pré-jogo viu-se uma "troca de mimos" entre Gabriel Barbosa, Samaris e Jardel. Confrontos estes bem visíveis no vídeo.Interessante que a própria jornalista que está a relatar ignora a cena, e que nenhum órgão de comunicação tenha pegado mais no caso.Depois disso o Benfica foi completamente cilindrado pelo frágil Basel, num jogo em que levou cinco..
pelas imagens parece mais brincadeira que porrada a sério

Salvio

Agora é que é bom Com o Rui Vitória

fjorge

Isso não é briga nenhuma, é um exercício comum nos treinos do Benfica.

VitorPaneira7

Uma defesa que é um buraco e não sabe sair com a bola, é bombo para a frente, destrói qualquer equipa por mais bom ataque que tenha. Um bom ataque precisa de bola, segurança atrás para poderem arriscar na frente e claro que lhe dêem bola em condições.

Não ajuda também ter a referência do ataque constantemente nos flancos.

Phuket

Citação de: nogueira em 28 de Setembro de 2017, 11:19
Citação de: Vieri em 28 de Setembro de 2017, 11:17
Citação de: Trezeguet em 28 de Setembro de 2017, 11:09
Citação de: Vieri em 28 de Setembro de 2017, 11:08
Citação de: Baron_Davis em 28 de Setembro de 2017, 11:00
os resultados e as exibições tresandam a 90's com uma piquena grande diferença: o plantel actual, mesmo com as vendas de verao, dá mil voltas aos plantéis desse tempo

Desculpa, Baron, mas isso para mim é uma treta, e não é por se repetir muitas vezes que passa a verdade.
O Benfica neste momento é uma equipa de velhos, de coxos e de promessas.

Aliás, quando no ano passado o Pizzi já foi o nosso melhor jogador e nem alternativa tinha/tem, acho que não é preciso acrescentar mais nada.
mas foi o treinador que decidiu dispensar o Horta...
podia ter mantido a aposta no Rúben. ou não?

O Horta, esse fenómeno que arrasa agora em terras minhotas...
Vamos ser sérios, como diz o nosso adorado Pedro Guerra...
O Benfica vende, vendeu, vendeu, e agora tem uma equipa de merd@.
O facto de andar tudo a falar em putos como salvadores da pátria diz tudo.
É só velhos e lesionados crónicos.

A única coisa estranha aqui é ainda termos ganho 3 campeonatos depois de começarem as sangrias consecutivas, mas aí houve muito demérito da concorrência, felizmente.

Atenção que não tiro culpas ao RV nestas humilhações. Anda completamente perdido e parece já ter perdido a equipa também.
Não vale a pena companheiro.
Falar de coisas óbvias é muito complicado. O melhor é mesmo puxarmos todos dos nossos galões de super treinadores-
Entao a solução qual é? É continuar como está?

O presidente não sai, não podemos contratar jogadores, este treinador não consegue ganhar a Boavistas, a Rio Aves e leva 5 do campeão europeu Basileia!

Digam-me qual é a solução?

Tiaguu

5-0 de um clube mediano. Não compreendo o tributo às noites europeias do final da década de 90. O calendário marca 2017 , mas o gosto que fica é estar a viver 1999

Bailey

Hoje as 12:02 pm - Durante a transmissão de um dos blocos pré-jogo viu-se uma "troca de mimos" entre Gabriel Barbosa, Samaris e Jardel. Confrontos estes bem visíveis no vídeo.Interessante que a própria jornalista que está a relatar ignora a cena, e que nenhum órgão de comunicação tenha pegado mais no caso.Depois disso o Benfica foi completamente cilindrado pelo frágil Basel, num jogo em que levou cinco..
Deram cabo daquilo que nos diferenciava: o balneario

Geovanni95

Citação de: Lugia em 28 de Setembro de 2017, 11:03
Benfiquistas,

Ontem foi um dia mau, é verdade. Mas não é caso para colocar em causa o Treinador Rui Vitória e o Presidente Luis Filipe Vieira.

Relembro que na época passada, tínhamos 1 ponto no final da 2ª Jornada da UCL, tínhamos perdido por 4-2 contra o Nápoles, mas no final da fase de Grupos, passamos aos 1/8 de Final.

O resultado de ontem é francamente mau, não nego, mas tenhamos calma. Foi meramente um acidente do percurso traçado para este ano, e tenho a certeza que o Treinador Rui Vitoria e o Presidente Luis Filipe Vieira estão a trabalhar intensamente para ultrapassar este momento menos bom.

Em vez de protestos, vamos sim a apoiar a equipa na Madeira e nos próximos desafios.

O Treinador Rui Vitoria e o Presidente Luis Filipe Vieira são os mesmos que há 6 meses atrás, conquistaram o Penta, a Taça de Portugal e a Supertaça de Portugal.

Vamos unir-nos e apoiar o nosso Benfica.  O0

Apoio eles não deixam de ter! Neste momento a única coisa de jeito que o clube tem são os adeptos. De resto não deixam de ser todos uma marionetas.

Não. Rui Vitória não está a trabalhar intensamente, porque se trabalhasse via as lacunas que tem no plantel e pedia ou tentava arranjar reforços do que andar a jogar com as vacas sagradas. Não passa de um banana e de um tipo completamente controlado e "marionetado" pelo presidente.

Luis Filipe Vieira não está nem vai trabalhar intensamente, porque este quer é que o treinador se desemerde com o plantel que tem, que os resultados apareçam e que o treinador faça omeletes sem ovos e sem frigideira. Não. O Vieira não é benfiquista, porque se fosse pedia desculpa aos adeptos do que aconteceu hoje, para mim perdeu o respeito que tinha por ele.

ff77

Quando chegam a Lisboa, alguém sabe?

filc

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Setembro de 2017, 11:16
Citação de: G-Man em 28 de Setembro de 2017, 11:11
Citação de: brovenant em 28 de Setembro de 2017, 11:07
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Setembro de 2017, 09:57
Citação de: AnGeLsSoNg em 28 de Setembro de 2017, 09:49
Rui Vitória tem a sua parte de culpa... já deveria ter percebido que o 442 que usa aqui não serve para competições europeias...
o meio campo fica exposto demais e consequentemente a defesa... aprender todos os dias e corrigir todos os erros básicos de ontem...
Não acredito nem quero que seja afastado... acredito que ainda me vai dar muitas alegrias este ano e nos anos que veem...

:rir: :rir: :rir:

Só se for longe daqui.

Este é dos Treinadores mais fracos que me lembro de ver passar pela Luz...

Pah..já vi o Ivic colocar o Paneira a avançado, ser despedido rapidamente, mas crl era o Ivic e esse dava 50/0 ao RV..

Tivemos mauzinhos como o Souness, o Camacho, mas mesmo esses tinham a vantagem de terem sido jogadores de grandes clubes e perceberem um pouco mais disto do que o Prof de educação física e seus adjuntos..
Concordo que o Rui Vitória se deve ir embora.
Mas tu estás mesmo nas tuas sete quintas agora. Deves andar aí com um sorriso todo malandro disfarçado de tristeza.

O problema do Ghost.Of.Red é que é um bocado cara vento, ainda não dá muito tempo que gozava quem dizia que o RV não servia.

Relê os meus comentários desde o início da época passada...Ele para mim apresentou-se quando encostou o Lindelof à esquerda para jogar o Luisão, andou a tentar dar tempo de jogo ao JC mesmo depois do que fez o Ederson e arranjou sempre forma de jogar o Sálvio.

Dei-lhe o benefício da dúvida depois de um bom final de 1.ª época. A partir de então, mostrou ser fraco em todos os aspetos para liderar o Benfica.

^-^

Exatamente como eu.

Trezeguet

andoaleme

os resultados e as exibições tresandam a 90's com uma piquena grande diferença: o plantel actual, mesmo com as vendas de verao, dá mil voltas aos plantéis desse tempo

Desculpa, Baron, mas isso para mim é uma treta, e não é por se repetir muitas vezes que passa a verdade.

Aliás, quando no ano passado o Pizzi já foi o nosso melhor jogador e nem alternativa tinha/tem, acho que não é preciso acrescentar mais nada.

O fanfarrão do RV não gostou de ser confrontado pelo miúdo. Devem pensar que os jogadores são lorpas e não ajuízam a qualidade de quem os treina, daí que a grande maioria tenha andado a trocar SMS com o JJ, que estava muito à vontade nessa história, daí solicitarem n vezes a sua divulgação por parte da estrutura do Benfica.

Que manteve o Talisca nesse ano e na época seguinte para aprender a não recusar a China, foi eleito o único que trocou SMS com o outro. Uma estrutura cujos e-mails são esculhambados em praça pública pelos papagaios rivais, nem a providência cautelar foi aceite sem pestanejar pela a magistrada competente.

nogueira

Citação de: Phuket em 28 de Setembro de 2017, 11:23
Citação de: nogueira em 28 de Setembro de 2017, 11:19
Citação de: Vieri em 28 de Setembro de 2017, 11:17

O Horta, esse fenómeno que arrasa agora em terras minhotas...
Vamos ser sérios, como diz o nosso adorado Pedro Guerra...
O Benfica vende, vendeu, vendeu, e agora tem uma equipa de merd@.
O facto de andar tudo a falar em putos como salvadores da pátria diz tudo.
É só velhos e lesionados crónicos.

A única coisa estranha aqui é ainda termos ganho 3 campeonatos depois de começarem as sangrias consecutivas, mas aí houve muito demérito da concorrência, felizmente.

Atenção que não tiro culpas ao RV nestas humilhações. Anda completamente perdido e parece já ter perdido a equipa também.
Não vale a pena companheiro.
Falar de coisas óbvias é muito complicado. O melhor é mesmo puxarmos todos dos nossos galões de super treinadores-
Entao a solução qual é? É continuar como está?

O presidente não sai, não podemos contratar jogadores, este treinador não consegue ganhar a Boavistas, a Rio Aves e leva 5 do campeão europeu Basileia!

Digam-me qual é a solução?
A solução é continuar a bater palmas ao Vieira, e agradecermos muito ao nosso Presidente, por tudo de bom que nos tem acontecido.
Se alguma coisa correr menos bem, continuamos a agradecer ao nosso Presidente, e fazer uma espera ao treinador.

JRCosta

Citação de: nogueira em 28 de Setembro de 2017, 11:22

Claramente culpa do RV, que depois de decidir vender toda uma defesa, decidiu ir buscar um tal de Gabigol emprestado pelo Inter.
Gabigol esse, que como o próprio nome indica, é um defesa tremendo e não se compreende porque nao está na baliza, ou a central ou a lateral direito.

Portanto o treinador não tem culpa de sermos zero em bolas paradas, não termos uma ideia de jogo, mau posicionamento defensivo, substituições completamente ao lado...?

O Vieira É o principal culpado pelo mercado miserável, mas o RV simplesmente não sabe fazer os mínimos com estes jogadores. E o discurso então é desesperante, é como encolher os ombros e esperar que corra melhor sem fazer nada por isso.

Será difícil aceitar que tanto o Vieira como o RV não servem a uma equipa com o Benfica? Isso de dividir para reinar já não pega.