Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

vermelhoftw

ainda ca esta vergonhoso...o nosso clube esta morto

Eterno Benfica

Citação de: |OnE| em 28 de Setembro de 2017, 16:38
Citação de: SempreaGanhar em 28 de Setembro de 2017, 16:36
Citação de: |OnE| em 28 de Setembro de 2017, 16:30
Vou fazer a previsão do fim de semana.
Vamos ganhar a jogar a mesma merda.
Uma semana inteira a malhar nos críticos.

Deus queira.

Sabes que é um presente envenenado não sabes?
Vai ser continuar a fazer os mesmos erros até nos espetarmos outra vez.

Sei.

Mas queres que fique a torcer pela derrota do Benfica?

Para mim este tem de ser o último ano do RV. Sempre o defendi naquilo que acreditei e acredito que ele teve mérito, mas depois desta fase péssima, com a derrota de ontem e o discurso que tem depois para mim é  o último ano dele no Benfica, porque para mim não faz sentido despedir um treinador a meio de uma época salvo muito raras excepções.

BenficaSetsFire

Citação de: .:VMPT:. em 28 de Setembro de 2017, 16:38
E agora, só para ter nojo, o RV vai ganhar o penta, a taça de portugal, taça da liga e a liga europa.....

E daqui a um ano voltamos ao mesmo.....

Uma delas pelo menos é impossível. Para ganhar a liga Europa é preciso ir lá parar, e isso não vai acontecer.

Mikeslb1904

Citação de: pjin1980 em 28 de Setembro de 2017, 16:39
Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Setembro de 2017, 16:38
Ancelloti está livre e aqui era Rei e senhor do Tugão :P
com a defesa ao nivel de um Tondela que temos, ate o Ancelloti nao conseguia fazer milagres
Não sei se o Carlo seria a melhor opção.  Tenho bastantes dúvidas até!

Slipknot_BMC

Citação de: JoséTorres em 28 de Setembro de 2017, 16:40
Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Setembro de 2017, 16:38
Ancelloti está livre e aqui era Rei e senhor do Tugão :P

Cheira-me que vai para Itália...

sim e tb não é para a nossa bolsa (€€€€) nem tem a nossa filosofia (aposta em putos)

|OnE|

Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2017, 16:41
E agora, só para ter nojo, o RV vai ganhar o penta, a taça de portugal, taça da liga e a liga europa.....

e o mais incrível...é que já pensei nisso mesmo.

encosta as vacas sagradas todas, mete os putos e o sangue novo todo, e acaba a época dessa forma, a ganhar a Liga Europa.

Seria poético de certa maneira.
Mas isso não invalida em NADA o que se tem criticado até hoje.
Isso é a lógica de que não tem nada de mal atropelar pessoas desde que depois as vá curar.

lonstrup

Citação de: Diablo em 28 de Setembro de 2017, 16:42
Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2017, 16:41

e o mais incrível...é que já pensei nisso mesmo.

encosta as vacas sagradas todas, mete os putos e o sangue novo todo, e acaba a época dessa forma, a ganhar a Liga Europa.

Seria poético de certa maneira.

Para ganhar a Liga Europa é preciso que o Basileia ganhe os dois jogos contra o CSKA e depois é necessário irmos ganhar à Russia por 0-1 ou 0-2, por exemplo. Esqueçam a Europa este ano.
Não é assim tão improvável conseguirmos o 3º lugar. Num ponto de vista teórico. Claro se continuarmos a (não) jogar como temos feito, estamos lixados.

Semper_SLB

acho que isto vai azedar mais quando os adeptos (muitos) que estão em negação perderem a paciência que ainda lhes resta.

Smballs

Atacamos uma epoca com a quadrilha de GREDES atual e querem o quê???
Milagres??
RV é mau mas está longe de ser o unico e principal culpado do que se está a passar....
Os 4 juntos não fazem um (SVILAR sem culpa pois só tem 18 anos)
Criticamos o quinzilhas e o patoricio mas neste momento estão a anos luz dos nossos...

G REDES é uma posição fulcral e estratégica.....brincamos com isto, brincamos com o fogo

CPA

Citação de: Lugia em 28 de Setembro de 2017, 14:46
Citação de: Bleach em 28 de Setembro de 2017, 14:37
os mesmos que hoje andam aqui a dizer que vamos trazer um cabaz de manchester e do ladrão , são os mesmos que o ano passado diziam que o porko vinha a luz dar mais um banho e iamos sair com o saco cheio do alvalixo...
este treinador já mostrou que é capaz...e não se pode ganhar sempre , ou despedir um treinador ao primeiro revés...
VAMOS MISTER.

São os mesmos que "mataram" o Treinador Rui Vitoria depois de Nápoles, depois de Istambul, depois da derrota caseira com o Sporting em 2015, mas que se vergaram no final destas épocas aos triunfos do Treinador Rui Vitória.

Rui Vitoria é um excelente treinador. O CV fala por si. 2 anos, 6 títulos conquistados, um inédito Tetra, valorização de ativos, aposta nos talentos do Seixal, sendo o treinador com melhor média de títulos da historia do SLB.

Uma aposta ganha e para continuar. Estamos a atravessar um momento menos bom é verdade, mas tenho a profunda convicção de que o Treinador Rui Vitoria vai ultrapassar este momento, e colocar o SL Benfica na rota dos triunfos.

Quem trabalha como o Presidente Luis Filipe Vieira e o treinador Rui Vitoria trabalham, está condenado a ganhar.
O que é isto, pá?

Trezeguet

e agora podemos voltar a bater no Augusto? sobre o que jogou ontem e etc

sbremoved_28408

Ganhar a Liga Europa com o RV  :rir:

Se por milagre lá fossemos parar éramos eliminados logo à primeira por um Getafe desta vida.

Slipknot_BMC

Neste momento saindo o Rui tinha que ser alguém com "nome" e coragem para decisões dificeis (dispensa do Luisão , abancar o Jonas e o Pizzi)  para vir um Paulo Fonseca ou um Marco Silva vai ser o mesmo  podemos melhor o futebol jogado mas com estes jogadores não vamos passar mt disto.

Vieri

Citação de: Trezeguet em 28 de Setembro de 2017, 16:37
Citação de: Vieri em 28 de Setembro de 2017, 16:31
Não achando que seja o principal responsável por esta vergonha anunciada, não achando que seja sequer solução neste momento para tentarmos reverter alguma coisa, ainda tinha algum respeito por ele como pessoa, como homem.
Confesso que ontem perdi grande parte desse respeito.

Depois daquela monstruosidade, de uma das páginas mais negras da nossa história, não podia, não tinha o direito de falar como falou, com a tranquilidade e conformismo de quem perdeu 1-0 num jogo taco a taco.

Ontem tinha de meter o discurso redondo dos clichés no traseiro e falar sem filtros, com o coração, pedir-nos desculpa por aquela humilhação.

Não o fez, optou por ser um canalha, e perdeu o meu respeito.
ou seja, finalmente estás a chegar ao ponto que todos estão a falar desde ontem. até levas 1 like a ver se o user |1| se cala com o 34

Finalmente?!! Fuºada-se!
Mas tu sabes lá quando é que eu me passei com o discurso do homem! Não terá sido na hora?!
Até te digo, nem ouvi propriamente os clichés que verbalizou, andava a sarandar pela casa e percebi que o tom e discurso eram os de sempre e... não quis acreditar...

Gwaihir

Citação de: CPA em 28 de Setembro de 2017, 16:45
Citação de: Lugia em 28 de Setembro de 2017, 14:46
Citação de: Bleach em 28 de Setembro de 2017, 14:37
os mesmos que hoje andam aqui a dizer que vamos trazer um cabaz de manchester e do ladrão , são os mesmos que o ano passado diziam que o porko vinha a luz dar mais um banho e iamos sair com o saco cheio do alvalixo...
este treinador já mostrou que é capaz...e não se pode ganhar sempre , ou despedir um treinador ao primeiro revés...
VAMOS MISTER.

São os mesmos que "mataram" o Treinador Rui Vitoria depois de Nápoles, depois de Istambul, depois da derrota caseira com o Sporting em 2015, mas que se vergaram no final destas épocas aos triunfos do Treinador Rui Vitória.

Rui Vitoria é um excelente treinador. O CV fala por si. 2 anos, 6 títulos conquistados, um inédito Tetra, valorização de ativos, aposta nos talentos do Seixal, sendo o treinador com melhor média de títulos da historia do SLB.

Uma aposta ganha e para continuar. Estamos a atravessar um momento menos bom é verdade, mas tenho a profunda convicção de que o Treinador Rui Vitoria vai ultrapassar este momento, e colocar o SL Benfica na rota dos triunfos.

Quem trabalha como o Presidente Luis Filipe Vieira e o treinador Rui Vitoria trabalham, está condenado a ganhar.
O que é isto, pá?

Sarcasmo?