Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Trezeguet

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 28 de Setembro de 2017, 16:46
Ganhar a Liga Europa com o RV  :rir:

Se por milagre lá fossemos parar éramos eliminados logo à primeira por um Getafe desta vida.
limpamos o Napoli do Sarri

|OnE|

Citação de: SempreaGanhar em 28 de Setembro de 2017, 16:43
Citação de: |OnE| em 28 de Setembro de 2017, 16:38
Citação de: SempreaGanhar em 28 de Setembro de 2017, 16:36
Citação de: |OnE| em 28 de Setembro de 2017, 16:30
Vou fazer a previsão do fim de semana.
Vamos ganhar a jogar a mesma merda.
Uma semana inteira a malhar nos críticos.

Deus queira.

Sabes que é um presente envenenado não sabes?
Vai ser continuar a fazer os mesmos erros até nos espetarmos outra vez.

Sei.

Mas queres que fique a torcer pela derrota do Benfica?

Para mim este tem de ser o último ano do RV. Sempre o defendi naquilo que acreditei e acredito que ele teve mérito, mas depois desta fase péssima, com a derrota de ontem e o discurso que tem depois para mim é  o último ano dele no Benfica, porque para mim não faz sentido despedir um treinador a meio de uma época salvo muito raras excepções.
Não. Quero que as pessoas critiquem mesmo nas vitórias.
O que se tem passado é vergonhoso. É azar, é o árbitro, é processos, é memória curta.
Assumir os erros está de chuva.

ilgiocobp

Citação de: Semper_SLB em 28 de Setembro de 2017, 16:44
acho que isto vai azedar mais quando os adeptos (muitos) que estão em negação perderem a paciência que ainda lhes resta.

Mas é preciso mais o quê para os adeptos perderem a paciência? Levar 7 em contumil?

Slipknot_BMC

Citação de: Trezeguet em 28 de Setembro de 2017, 16:45
e agora podemos voltar a bater no Augusto? sobre o que jogou ontem e etc

Com ele em campo ganhavamos....malvados adeptos  :tomates:

Slipknot_BMC

Citação de: ilgiocobp em 28 de Setembro de 2017, 16:46
Citação de: Semper_SLB em 28 de Setembro de 2017, 16:44
acho que isto vai azedar mais quando os adeptos (muitos) que estão em negação perderem a paciência que ainda lhes resta.

Mas é preciso mais o quê para os adeptos perderem a paciência? Levar 7 em contumil?

ou 5 dos Lagartos em Dezembro na Luz

lonstrup

Citação de: |OnE| em 28 de Setembro de 2017, 16:44
Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2017, 16:41
Citação de: .:VMPT:. em 28 de Setembro de 2017, 16:38
E agora, só para ter nojo, o RV vai ganhar o penta, a taça de portugal, taça da liga e a liga europa.....

E daqui a um ano voltamos ao mesmo.....
e o mais incrível...é que já pensei nisso mesmo.

encosta as vacas sagradas todas, mete os putos e o sangue novo todo, e acaba a época dessa forma, a ganhar a Liga Europa.

Seria poético de certa maneira.
Mas isso não invalida em NADA o que se tem criticado até hoje.
Isso é a lógica de que não tem nada de mal atropelar pessoas desde que depois as vá curar.
Claro que não. Eu não sou do tipo «os fins justificam os meios».

Assim como não faz sentido colocar em causa tudo o que o Rui Vitoria já fez e conquistou pelo Benfica, com base no que se passa hoje.

Eu analiso o trabalho do treinador pelo que ele faz no presente e de acordo com o que ele faz no presente. Não o beneficio nem prejudico a sua avaliação do agora pelo que ele fez no passado.

Se Rui Vitória conseguisse dar a volta, era sinal que tinha reconhecido o que de mal tinha sido feito e tinha encontrado resposta para isso. O que de mal foi feito não ficaria apagado, nem seria parte integrante do que de bem foi feito.

Tr - 17

Tem vergonha Rui!

O presidente não te tira daí.. está na hora de seres tu a fazer o que tem de ser feito. Estás a falhar estrondosamente, e fica claro que o ciclo acabou. Faz-nos um favor a todos.. sai. Por favor, deixa o comando da equipa principal do Benfica.

Bleach

Citação de: CPA em 28 de Setembro de 2017, 16:45
Citação de: Lugia em 28 de Setembro de 2017, 14:46
Citação de: Bleach em 28 de Setembro de 2017, 14:37
os mesmos que hoje andam aqui a dizer que vamos trazer um cabaz de manchester e do ladrão , são os mesmos que o ano passado diziam que o porko vinha a luz dar mais um banho e iamos sair com o saco cheio do alvalixo...
este treinador já mostrou que é capaz...e não se pode ganhar sempre , ou despedir um treinador ao primeiro revés...
VAMOS MISTER.

São os mesmos que "mataram" o Treinador Rui Vitoria depois de Nápoles, depois de Istambul, depois da derrota caseira com o Sporting em 2015, mas que se vergaram no final destas épocas aos triunfos do Treinador Rui Vitória.

Rui Vitoria é um excelente treinador. O CV fala por si. 2 anos, 6 títulos conquistados, um inédito Tetra, valorização de ativos, aposta nos talentos do Seixal, sendo o treinador com melhor média de títulos da historia do SLB.

Uma aposta ganha e para continuar. Estamos a atravessar um momento menos bom é verdade, mas tenho a profunda convicção de que o Treinador Rui Vitoria vai ultrapassar este momento, e colocar o SL Benfica na rota dos triunfos.

Quem trabalha como o Presidente Luis Filipe Vieira e o treinador Rui Vitoria trabalham, está condenado a ganhar.
O que é isto, pá?
Isto são 2 Benfiquistas com a sua opinião, diferente da maioria dos " guerreiros da internet" que por aqui andam a pedir pedradas para a equipa e a achar que isso é que ia ajudar a equipa.

Eterno Benfica

Citação de: .:VMPT:. em 28 de Setembro de 2017, 16:38
E agora, só para ter nojo, o RV vai ganhar o penta, a taça de portugal, taça da liga e a liga europa.....

E daqui a um ano voltamos ao mesmo.....

Onde é que se assina?

magoslb

.:VMPT:.

Citação de: Trezeguet em 28 de Setembro de 2017, 16:45
e agora podemos voltar a bater no Augusto? sobre o que jogou ontem e etc

E no Varela... 5 frangos....

Cosmic

Segundo me constou, há porcaria da grossa a acontecer no seixal agora.

Reed

Citação de: Bola ao Poste em 28 de Setembro de 2017, 16:42
Este Benfica dá sono quando está a jogar, e tira o sono quando não está.
Excelente maneira de expor a situação.

Slbttotosalvio

ff77

Citação de: Cosmic em 28 de Setembro de 2017, 16:50
Segundo me constou, há porcaria da grossa a acontecer no seixal agora.
O LFV foi apertar com o plantel é isso?