Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

vermelhoftw

Citação de: Semper Fidelis em 28 de Setembro de 2017, 17:41
O Marco Silva dificilmente passa de um Watford
Desceu o Hull quando pensei que o ia safar
Levou 6 na pá agora há pouquinho
Entre ficar num clube mediano e vir treinar um clube que luta sempre para ser campeão e ir à Champions acho que seria muito burro se não aceitasse vir...

O marco ta com o watford em 6 lugar, a frente do arsenal e com os mesmos pontos do que os Spurs e o pool, obvio que ele sabe que mais tarde ou mais cedo vai para um arsenal ou assim, nunca viria pra cá

Mittelstürmer

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 14:21
Chamem me ingénuo se quiserem mas continuo estupefacto como é que se trata a segunda maior humilhação europeia da NOSSA HISTÓRIA com esta puta desta leviandade. Dá vontade de dar cabeçadas na parede.

Fica a ideia que ontem se tivessemos comido 7 ou 8 a 0 teria sido igual. Esta gente pequenina que nos dirige está se completamente nas tintas.

Como é possivel este "treinador" estar há tanto tempo na Luz a mostrar este futebol da época do paleolitico...e ninguém levantar uma voz lá dentro a dizer "se calhar um treinador de futebol ajudava".

Fico fora de mim. Hoje o Benfica é a chacota da Europa do futebol e a preocupação deles é chegarem a uma hora de merda ao aeroporto para não ouvirem umas boquinhas.

Como disse ontem e repito, para muita dor minha, o Benfica merece tudo o que lhe está a acontecer esta época. A incompetência épica e a bazófia descontrolada e negligente merecem um reality check doloroso.

Em Manchester há mais arrozinho de melão. Apertem os cintos.

Para mim, ainda é mais vergonhosa que a de Vigo. O Celta ainda tinha um bom plantel, e jogadores de grande qualidade, Makélélé, Karpin, Mostovoi, Gustavo López, etc, e nós com Chanos, Rojas, Tahars e Brunos Bastos a jogar na pior fase da nossa história! Agora levar 5 deste Baselzito?  Num grupo de Champions onde somos o cabeça-de-série? :ashamed: :ashamed::ashamed: 

Lugia

Citação de: PabloElMago10 em 28 de Setembro de 2017, 17:44
O Bayern é um do clube mais bem geridos do mundo. Não dá para comparar com o circo que é a nossa direção.

Não diga disparates.

Veja quantos títulos ganhou o Bayern de Munique nos últimos anos, e quantos títulos ganhou o SL Benfica.

Eu dou-lhe uma dica. O SL Benfica ganhou mais.

Até lhe digo mais, o Bayern com o triplo do Orçamento do SL Benfica, viu-se e desejou-se para ultrapassar o SL Benfica nos 1/4 de final da UCL de 2015/2016.

A nossa direção presidida pelo Presidente Luis Filipe Vieira tem feito um trabalho notável. Podíamos falar de títulos (que são muitos), mas há muito mais para falar.

A recuperação desportiva, financeira e patrimonial, será o grande legado que o Presidente Luis Filipe Vieira deixará ao Benfica e a todos os Benfiquistas. Estamos perante o presidente mais titulado dos 113 anos de historia do SL Benfica, o Presidente que ergueu um clube que estava em ruinas, e lançou a marca SL Benfica para patamares nunca alcançados, sendo hoje uma referencia mundial a todos os níveis, e um exemplo seguido por grandes clubes Europeus que vêm á Luz aprender os métodos inovadores de Gestão do SL Benfica.

Gonsantos

Citação de: Semper Fidelis em 28 de Setembro de 2017, 17:55
Citação de: fyure em 28 de Setembro de 2017, 17:46
Entre ficar num clube mediano e vir treinar um clube que luta sempre para ser campeão e ir à Champions acho que seria muito burro se não aceitasse vir...
A tarefa de salvar o Hull era para lá de complicada. E muito fez ele. Quanto aos 6-0 que levou, foram do city, equipa estapafurdiamente superior ao Watford, com muito melhores jogadores e treinada pelo maior génio do futebol mundial. Só. O Watford nem sequer é dos planteis mais interessantes da Premier, nem tem poder financeiro como por exemplo um Palace. E é ver o Watford em lugares europeus, e o Palace em último lugar.

Marco Silva é muito bom, muito competente. E é por causa dessa competência que não vai abandonar Inglaterra.

então nunca vai conhecer a glória
fica-se pelo meio da tabela
Se ele levar o Watford aos lugares de Europa daqui a 1 ou 2 anos está num Tottenham ou Arsenal...

Ghost.Of.Red

Citação de: MANOCAS37 em 28 de Setembro de 2017, 17:55
Não ia ser nada bonito os nossos jogadores como baratas tontas contra o City.

Ontem o treinador do CSKA teve a hombridade de dizer : " o organização defensiva e as suas movimentaçôes do Manchester estão para la da minha compreensão "

:huh: :confused:

vermelhao_33

Se isto descarrilar vai ter uma época penosa até ser despedido pelo Vieira.

Nem o próprio está a perceber muito bem o que se está a passar.

MrKafafi

cavpacores

Citação de: FAGL_BEN em 28 de Setembro de 2017, 17:53
Citação de: Slbttotosalvio em 28 de Setembro de 2017, 17:40
Citação de: Magnusson em 28 de Setembro de 2017, 17:33
Citação de: Jangada em 28 de Setembro de 2017, 17:28
JJ era arrogante.

Mas este Rui Vitória é ainda pior: é um falso modesto. Inadmissível não ter pedido desculpas aos benfiquistas.

A sério que o Rui Vitória é pior que um ser vivo que praticamente agrediu um dos homens mais respeitadores e Benfiquistas que o nosso clube ainda tem? Ganhem juízo!
JJ é um homem de sangue quente e não um pixa murcha falso modesto. Como todos os que tem sangue quente, já deve ter tido atitudes das quais se deve arrepender.

Tudo se desculpa com o" sangue quente". Lembro, no entanto, que a atitude que teve para com  Shéu e para com  Rui Costa  ocorreu num contexto de vitória, não estando JJ sob pressão, a não ser a da bazófia.  Penso que a reacção de Cardozo diz tudo..

atacar o Vitória com o Cavalo Branco é de rir

Jesus é um labrego sem educação e valores

Phuket

Eu para ficar bem disposto tenho de vir aqui ler os comentários.

Então esta do Ancelotti ou do Blanc virem cá fazer uma perninha para o Fonseca ou o Marco aproveitarem na próxima época, bateu todos os recordes.  :rir:

daniel.gomes

Citação de: Mittelstürmer em 28 de Setembro de 2017, 17:58
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 14:21
Chamem me ingénuo se quiserem mas continuo estupefacto como é que se trata a segunda maior humilhação europeia da NOSSA HISTÓRIA com esta puta desta leviandade. Dá vontade de dar cabeçadas na parede.

Fica a ideia que ontem se tivessemos comido 7 ou 8 a 0 teria sido igual. Esta gente pequenina que nos dirige está se completamente nas tintas.

Como é possivel este "treinador" estar há tanto tempo na Luz a mostrar este futebol da época do paleolitico...e ninguém levantar uma voz lá dentro a dizer "se calhar um treinador de futebol ajudava".

Fico fora de mim. Hoje o Benfica é a chacota da Europa do futebol e a preocupação deles é chegarem a uma hora de merda ao aeroporto para não ouvirem umas boquinhas.

Como disse ontem e repito, para muita dor minha, o Benfica merece tudo o que lhe está a acontecer esta época. A incompetência épica e a bazófia descontrolada e negligente merecem um reality check doloroso.

Em Manchester há mais arrozinho de melão. Apertem os cintos.

Para mim, ainda é mais vergonhosa que a de Vigo. O Celta ainda tinha um bom plantel, e jogadores de grande qualidade, Makélélé, Karpin, Mostovoi, Gustavo López, etc, e nós com Chanos, Rojas, Tahars e Brunos Bastos a jogar na pior fase da nossa história! Agora levar 5 deste Baselzito?  Num grupo de Champions onde somos o cabeça-de-série? :ashamed: :ashamed::ashamed: 

Bem pior, nós tinhamos um plantel bem pior. O Celta era uma excelente equipa, ao contrário deste Basel.

Semper Fidelis

Citação de: fyure em 28 de Setembro de 2017, 17:58
Citação de: Semper Fidelis em 28 de Setembro de 2017, 17:55
Citação de: fyure em 28 de Setembro de 2017, 17:46
A tarefa de salvar o Hull era para lá de complicada. E muito fez ele. Quanto aos 6-0 que levou, foram do city, equipa estapafurdiamente superior ao Watford, com muito melhores jogadores e treinada pelo maior génio do futebol mundial. Só. O Watford nem sequer é dos planteis mais interessantes da Premier, nem tem poder financeiro como por exemplo um Palace. E é ver o Watford em lugares europeus, e o Palace em último lugar.

Marco Silva é muito bom, muito competente. E é por causa dessa competência que não vai abandonar Inglaterra.

então nunca vai conhecer a glória
fica-se pelo meio da tabela
Porque partes do princípio que nunca vai sair do Watford para um clube de ambições superiores na EPL. Mas basta veres o percurso de um Pochetino, por exemplo, para perceberes que a competência é recompensada.

posso estar enganado mas não vejo MS a treinar um grande de Inglaterra

Ghost.Of.Red

Citação de: Lugia em 28 de Setembro de 2017, 17:59
O Bayern é um do clube mais bem geridos do mundo. Não dá para comparar com o circo que é a nossa direção.

Não diga disparates.

Veja quantos títulos ganhou o Bayern de Munique nos últimos anos, e quantos títulos ganhou o SL Benfica.

Até lhe digo mais, o Bayern com o triplo do Orçamento do SL Benfica, viu-se e desejou-se para ultrapassar o SL Benfica nos 1/4 de final da UCL de 2015/2016.

A nossa direção presidida pelo Presidente Luis Filipe Vieira tem feito um trabalho notável. Podíamos falar de títulos (que são muitos), mas há muito mais para falar.

A recuperação desportiva, financeira e patrimonial, será o grande legado que o Presidente Luis Filipe Vieira deixará ao Benfica e a todos os Benfiquistas. Estamos perante o presidente mais titulado dos 113 anos de historia do SL Benfica, o Presidente que ergueu um clube que estava em ruinas, e lançou a marca SL Benfica para patamares nunca alcançados, sendo hoje uma referencia mundial a todos os níveis, e um exemplo seguido por grandes clubes Europeus que vêm á Luz aprender os métodos inovadores de Gestão do SL Benfica.

Eh pah fdx...Este Pedro Guerra tira qualquer um do sério..até no forúm do próprio clube.

Não diga disparates e não nos tome a todos por acéfalos.

Phuket

Citação de: MrKafafi em 28 de Setembro de 2017, 18:00
O que achavam de Rui Jorge?
Era uma boa solução. Mas eles não é burro, queria um contrato de 2 ou 3 anos.

daniel.gomes

Citação de: Lugia em 28 de Setembro de 2017, 17:59

Não diga disparates.

Inademíssivel o Bayern não ter conseguido limpar a taça da liga... ah espera.

Baron_Davis

Tuchel, Ancelotti, blanc

Epa, que falta de noção

Mais de que não haver capacidade, não ha qq vontade de adquirir qualidade

Querem um tipo que não levante ondas e que o acompanhe nos passeios do Seixal, como agora