Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

rotepa

Citação de: RPascoa em 28 de Setembro de 2017, 18:09
Citação de: fyure em 28 de Setembro de 2017, 18:06
Citação de: Semper Fidelis em 28 de Setembro de 2017, 18:00
Citação de: fyure em 28 de Setembro de 2017, 17:58
Citação de: Semper Fidelis em 28 de Setembro de 2017, 17:55
Citação de: fyure em 28 de Setembro de 2017, 17:46
Citação de: Semper Fidelis em 28 de Setembro de 2017, 17:41
O Marco Silva dificilmente passa de um Watford
Desceu o Hull quando pensei que o ia safar
Levou 6 na pá agora há pouquinho
Entre ficar num clube mediano e vir treinar um clube que luta sempre para ser campeão e ir à Champions acho que seria muito burro se não aceitasse vir...
A tarefa de salvar o Hull era para lá de complicada. E muito fez ele. Quanto aos 6-0 que levou, foram do city, equipa estapafurdiamente superior ao Watford, com muito melhores jogadores e treinada pelo maior génio do futebol mundial. Só. O Watford nem sequer é dos planteis mais interessantes da Premier, nem tem poder financeiro como por exemplo um Palace. E é ver o Watford em lugares europeus, e o Palace em último lugar.

Marco Silva é muito bom, muito competente. E é por causa dessa competência que não vai abandonar Inglaterra.

então nunca vai conhecer a glória
fica-se pelo meio da tabela
Porque partes do princípio que nunca vai sair do Watford para um clube de ambições superiores na EPL. Mas basta veres o percurso de um Pochetino, por exemplo, para perceberes que a competência é recompensada.

posso estar enganado mas não vejo MS a treinar um grande de Inglaterra
Nem que seja um clube de linha europeia, mas tem tudo para crescer e criar uma carreira sólida em Inglaterra. E com o tempo, aparecerão as oportunidades. Se um até um Moyes lá chegou. Talvez tenha que esperar bastante, mas se criar uma carreira estável, mais dia menos dia, terá a sua oportunidade. Um Tottenham, por exemplo, acho que era capaz de apostar nele.

Pelo menos segundo o que se fala para estes lados o Wenger desta é que nao dura lá muito tempo. (Mas também é a mesma conversa todos os anos). Agora imaginem o Rui Vitória ser o nosso "Wenger". Que sofrimento, só de imaginar.
O Arsenal ainda joga a bola.

fyure

Entre ficar num clube mediano e vir treinar um clube que luta sempre para ser campeão e ir à Champions acho que seria muito burro se não aceitasse vir...
A tarefa de salvar o Hull era para lá de complicada. E muito fez ele. Quanto aos 6-0 que levou, foram do city, equipa estapafurdiamente superior ao Watford, com muito melhores jogadores e treinada pelo maior génio do futebol mundial. Só. O Watford nem sequer é dos planteis mais interessantes da Premier, nem tem poder financeiro como por exemplo um Palace. E é ver o Watford em lugares europeus, e o Palace em último lugar.

Marco Silva é muito bom, muito competente. E é por causa dessa competência que não vai abandonar Inglaterra.

Porque partes do princípio que nunca vai sair do Watford para um clube de ambições superiores na EPL. Mas basta veres o percurso de um Pochetino, por exemplo, para perceberes que a competência é recompensada.

Nem que seja um clube de linha europeia, mas tem tudo para crescer e criar uma carreira sólida em Inglaterra. E com o tempo, aparecerão as oportunidades. Se um até um Moyes lá chegou. Talvez tenha que esperar bastante, mas se criar uma carreira estável, mais dia menos dia, terá a sua oportunidade. Um Tottenham, por exemplo, acho que era capaz de apostar nele.

Pelo menos segundo o que se fala para estes lados o Wenger desta é que nao dura lá muito tempo. (Mas também é a mesma conversa todos os anos). Agora imaginem o Rui Vitória ser o nosso "Wenger". Que sofrimento, só de imaginar.
Mas para o Arsenal, caso isso fosse acontecer, não sei se a aposta seria numa segunda linha de treinadores. Os gajos não eram capazes de correr esse risco depois de despedirem o Wenger. Creio que o MS tem qualidade para chegar ao topo, mas terá que fazer umas boas épocas em equipas de segunda linha, para construir esse nome em Inglaterra. E tal como digo, muito dificilmente se vai desviar dessa carreira que tem tanto futuro para vir comer e calar negociatas do Vieira.

Maka

Citação de: KRF em 28 de Setembro de 2017, 18:08
sejamos honestos que culpa tem Rui Vitória que Fejsa tenha cometido um penalty desnecessário quase infantil direi, que no 1º e 2º golos fossemos comidos como se uma equipa dos distritais se tratasse para não falar no ato irresponsável de André Almeida que colocou a equipa em inferioridade numérica ??

Brincadeira, não? Obviamente que tem toda a culpa. Essas coisas não acontecem do nada. Se fosse uma vez aqui e ali, OK. Agora, em catadupa.......... Por favor.

Benfica-Forever

Citação de: Lugia em 28 de Setembro de 2017, 17:59
Citação de: PabloElMago10 em 28 de Setembro de 2017, 17:44
O Bayern é um do clube mais bem geridos do mundo. Não dá para comparar com o circo que é a nossa direção.

Não diga disparates.

Veja quantos títulos ganhou o Bayern de Munique nos últimos anos, e quantos títulos ganhou o SL Benfica.

Eu dou-lhe uma dica. O SL Benfica ganhou mais.

Até lhe digo mais, o Bayern com o triplo do Orçamento do SL Benfica, viu-se e desejou-se para ultrapassar o SL Benfica nos 1/4 de final da UCL de 2015/2016.

A nossa direção presidida pelo Presidente Luis Filipe Vieira tem feito um trabalho notável. Podíamos falar de títulos (que são muitos), mas há muito mais para falar.

A recuperação desportiva, financeira e patrimonial, será o grande legado que o Presidente Luis Filipe Vieira deixará ao Benfica e a todos os Benfiquistas. Estamos perante o presidente mais titulado dos 113 anos de historia do SL Benfica, o Presidente que ergueu um clube que estava em ruinas, e lançou a marca SL Benfica para patamares nunca alcançados, sendo hoje uma referencia mundial a todos os níveis, e um exemplo seguido por grandes clubes Europeus que vêm á Luz aprender os métodos inovadores de Gestão do SL Benfica.

Este registou-se hoje no forum.
Não liguem a estes posts.

fyure

Mas apesar de tudo, o maior culpado é LFV. É esse que tem que ser apertado.

sazuke

Citação de: Baron_Davis em 28 de Setembro de 2017, 18:02
Tuchel, Ancelotti, blanc

Epa, que falta de noção

Mais de que não haver capacidade, não ha qq vontade de adquirir qualidade

Querem um tipo que não levante ondas e que o acompanhe nos passeios do Seixal, como agora

o tuchel, um gajo que sai do clube porque a direçao nao defendeu os interesses da equipa, era o tipo ideal para o Benfica de bieira ahah

acho que saía ao fim da primeira reuniao

lonstrup

Citação de: KRF em 28 de Setembro de 2017, 18:08
Curiosamente muitos daqueles que neste momento criticam Rui Vitória são aqueles que quando o Guimarães ganhou a Taça de Portugal em 2013 desejavam vê-lo treinar o Glorioso o que não deixa de ser irónico.

Respeito Rui Vitória como Benfiquista que é e por me parecer uma pessoa honesta e low profile muito embora nunca tenha acreditado nas suas capacidades para treinar uma equipa com a grandiosidade do SLB porém culpar o homem pelos últimos resultados não me parece correto e honesto porque na minha opinião os maiores responsáveis deste descalabro são em 1º lugar a SAD e depois os jogadores (alguns para não generalizar..) ..

A SAD é responsável porque vendeu jogadores nucleares principalmente na defesa não demonstrando em momento algum intenção de contratar para as vagas jogadores de qualidade firmada e que eu saiba as camisolas por si só não ganham jogos se não houver empenho e qualidade.

Os jogadores também são culpados porque têm vindo a demonstrar pouca ambição e seria importante que Rui Vitória sentasse no banco ou fora dele algumas vacas sagradas que nada têm feito por merecer a confiança do treinador e ontem foi desesperante ver tanta apatia com erros em catadupa e sejamos honestos que culpa tem Rui Vitória que Fejsa tenha cometido um penalty desnecessário quase infantil direi, que no 1º e 2º golos fossemos comidos como se uma equipa dos distritais se tratasse para não falar no ato irresponsável de André Almeida que colocou a equipa em inferioridade numérica ??

Na minha ótica a lua de mel entre jogadores e equipa técnica já era e Rui Vitória não parece ser um treinador com pulso para mudar o rumo dos acontecimentos e na minha opinião deveria colocar o lugar à disposição mas mesmo que venha a tomar essa decisão estou convencido que Luis Filipe Vieira não aceitará a sua demissão por isso seria de todo desejável que na tão badalada estrutura surjissem vozes dissonantes com capacidade para influenciar o Presidente no sentido de ultrapassar este mau momento caso contrário será uma época a ver navios mas como temos um lastro de 4 anos a ganhar a SAD não deve estar preocupada com o plano desportivo por isso cabe à massa adepta deixar de encher os estádios para que jogadores, dirigentes e equipa técnica se interroguem da razão do divórcio..

Já agora seria aconselhável que Luis Filipe Vieira ou Rui Costa ou outra responsável da SAD desse a cara e explicasse à massa adepta o que se passa e para isso temos a BTV (sou assinante deste o 1º dia..) porque todo este silencio enerva-me..
Concordo com praticamente tudo.

Eu diria que agora após o Maritimo, com a pausa das selecções, seria o momento próprio do Rui Vitória colocar o lugar à disposição. E caso o Clube quisesse a sua continuidade, o Rui Vitória só aceitar tendo carta branca para apostar e abancar quem quer, e dispensar quem achar que tem de ir.

Isto se ele tiver a coragem de operar essas mudanças. Mesmo que não continuando em 18/19, pelo menos poderia deixar as fundações da renovação da nossa equipa.

HPereira

Organização Defensiva:

Saída de Bola:

Organização Ofensiva - Exemplos:

fyure

Citação de: HPereira em 28 de Setembro de 2017, 18:16
Organização Defensiva:

Saída de Bola:

Atenção ao Jardel. O problema não é só o Luisão. Ontem, mais uma vez, o Jardel pareceu-me estar completamente aquém daquilo que é capaz. E cada vez mais acho que nunca o vamos voltar a ver na mesma forma de há dois anos.

Foi um erro crasso o Rúben Dias não ter ido a jogo.

lonstrup

Citação de: Almada em 28 de Setembro de 2017, 18:08
Os 3 a zero que os lagartos nos deram há dois anos em plena Catedral doeram mais e o RV conseguiu unir as forças até à vitória no campeonato.
Que repita a mesinha.
Antes de Maio não se fala de substituições na equipa técnica.
Força RV, eu acredito no Penta (em Maio, não é o de ontem,,,,)
Não basta acreditar. É preciso também mostrar vontade mudar as coisas.

lonstrup

Citação de: fyure em 28 de Setembro de 2017, 18:18
Citação de: HPereira em 28 de Setembro de 2017, 18:16
Organização Defensiva:

Saída de Bola:

Atenção ao Jardel. O problema não é só o Luisão. Ontem, mais uma vez, o Jardel pareceu-me estar completamente aquém daquilo que é capaz. E cada vez mais acho que nunca o vamos voltar a ver na mesma forma de há dois anos.

Foi um erro crasso o Rúben Dias não ter ido a jogo.
Não vale a pena. Tu vês Jardel, Pizzi e Jonas em formas de merda, mas estes são especiais. Têm de jogar sempre.

RPascoa

Citação de: fyure em 28 de Setembro de 2017, 18:12

Mas para o Arsenal, caso isso fosse acontecer, não sei se a aposta seria numa segunda linha de treinadores. Os gajos não eram capazes de correr esse risco depois de despedirem o Wenger. Creio que o MS tem qualidade para chegar ao topo, mas terá que fazer umas boas épocas em equipas de segunda linha, para construir esse nome em Inglaterra. E tal como digo, muito dificilmente se vai desviar dessa carreira que tem tanto futuro para vir comer e calar negociatas do Vieira.

Compreendo a tua opinião, a única coisa que posso dizer de quem vive nas ilhas, é que eles estao malucos com o Marco Silva. Se o Watford conseguir o milagre de ficar nos 8 primeiros podes esquece-lo.

minimix

Citação de: fyure em 28 de Setembro de 2017, 18:03
Citação de: Lugia em 28 de Setembro de 2017, 17:59
Citação de: PabloElMago10 em 28 de Setembro de 2017, 17:44
O Bayern é um do clube mais bem geridos do mundo. Não dá para comparar com o circo que é a nossa direção.

Não diga disparates.

Veja quantos títulos ganhou o Bayern de Munique nos últimos anos, e quantos títulos ganhou o SL Benfica.

Eu dou-lhe uma dica. O SL Benfica ganhou mais.

Até lhe digo mais, o Bayern com o triplo do Orçamento do SL Benfica, viu-se e desejou-se para ultrapassar o SL Benfica nos 1/4 de final da UCL de 2015/2016.

A nossa direção presidida pelo Presidente Luis Filipe Vieira tem feito um trabalho notável. Podíamos falar de títulos (que são muitos), mas há muito mais para falar.

A recuperação desportiva, financeira e patrimonial, será o grande legado que o Presidente Luis Filipe Vieira deixará ao Benfica e a todos os Benfiquistas. Estamos perante o presidente mais titulado dos 113 anos de historia do SL Benfica, o Presidente que ergueu um clube que estava em ruinas, e lançou a marca SL Benfica para patamares nunca alcançados, sendo hoje uma referencia mundial a todos os níveis, e um exemplo seguido por grandes clubes Europeus que vêm á Luz aprender os métodos inovadores de Gestão do SL Benfica.
O Bayern pentacampeão germânico e vencedor da LC em 2013? Ou os últimos anos só contam a partir de 2014, para dar jeito?

Tem a noção do ridículo a que se expôs a dizer isso?

Pá, o troll só pode ser fraco.
Métodos inovadores de gestão,  eheheheheheh

Shroom

Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2017, 23:28
Citação de: SHROOM em 27 de Setembro de 2017, 23:25
Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2017, 21:57
Salvio e Jardel quase choram.

O Luisão nem aparece. Que rato.

Estou pior que estragado e tb acho que o RV tem grandes responsabilidades... mas se há aqui algum rato és tu, pá! Vives do esgoto da maledicência!

Vindo de ti é um elogio. Obrigado.

Ora essa, o prazer é meu. Tens muito por onde chafurdar nesta altura, estás como queres. Força nisso.

Spider1502

Este é o caminho... "Temos que nos unir mais"