Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

G10

Ainda não se demitiu..

quem será o GR na madeira..

Jogará o angústias perdão Filipe Augusto

magoslb

Citação de: andoaleme em 28 de Setembro de 2017, 19:33
Citação de: MANOCAS37 em 28 de Setembro de 2017, 19:07
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 19:05
Citação de: tiago_alexx em 28 de Setembro de 2017, 18:59
fomos amassados por um colosso. o 4o classificado do fortissimo campeonato suico composto por 12 equipas.

uma equipa quie tem uma media de 1,5 golos marcados nesse fortissimo campeonato. que nao ganhava ha 11jogos na champions  .

Se o presidente e o treinador não têm noção disto...então os adeptos têm de os relembrar.
"Mas se ganhar na Madeira"...o caralho...isto não vai lá com esses ses.
Porta da rua é a serventia da casa.
hoje o nosso director do jornal gozou com o foculporto. "Monaco!! Tambem em bater a cegos"

https://twitter.com/CremeAcido/status/913435218341658625

Que falta de noção!!!

Deprimente. Tudo o que é reprovável nos canais de comunicação dos rivais, agora vê -se aqui tb. Triste.

redfox1904

Citação de: Jorge.P_ em 28 de Setembro de 2017, 19:31
Das maiores vergonhas europeias de um clube centenário, já duas vezes campeão continental e que conta apenas e só 10 finais Europeias, e é um dia normalíssimo, como tantos outros. Surreal.

Este é o pateta dos: (nota: e podiam ter sido mais, nestes jogos. Muita sorte)

3 dos calimeros em pleno Estádio da Luz
4 batatas de Nápoles
4 batatas de Dortmund
3 do temível Moreirense do Inácio

Já nem vou falar dos 3 das segunda parte em Istambul. Até nas pré épocas é barriga cheia... 5 em Londres, 5 do poderoso Young Boys (os Suiços riem-se, por esta altura... 10-1 ao grande Benfica, em dois jogos?) e já nem vou puxar a cassete ao inicio.

O balão continua cheio porque fizemos um bom jogo em Munique, há 2 anos. Só. Pronto, é isso. É um ''treinador'' Europeu.

Com o Luis adrabão, que junta entre outros, 5-0 no ladrão, 5-0 contra o Olympiacos, faz uma bela dupla. Histórica, mesmo.

Nem nos tempos negros haviam scores destes a torto e a direito. Meu rico Benfica, que te andam a fazer...

Sim temos muito por onde escolher....

zizou

O Pior é que já nem doí, este tipo de derrotas já não têm o impacto de outros tempos, neste momento os adeptos do Benfica só servem para dar dinheiro ao Benfica de resto esta direcção caga-nos em cima.

andoaleme

Citação de: Playah em 28 de Setembro de 2017, 19:28
Citação de: Jar Jay em 28 de Setembro de 2017, 19:22
Cancelei a BTV quando o valdemar disse que o Varela era o proximo Ederson e o Augusto um super craque. Ele até disse que o Luisão parecia um miudo a correr fdx
Mandei a BTV com o crl, quando em pleno jogo do Benfica, o Valdemar(?) pôs o Chrien de forma ridicula no assador, enquanto ia sacando uma pivia ao Varela.
A BTV está perfeita para aquilo que serve, a estupidificação das massas e as odes ao Rei Vieira.
Cancelei a minha subscrição há dias via box, mas apenas será desactivada em 13 de Outubro por motivos contratuais, em resposta por e-mail enviado pela operadora, perante a minha questão de continuar a ter acesso à emissão.

Rikurveojmal

Gosto de coincidências no futebol
O tri do Jesualdo faz me lembrar este futuro tri do RV. Espero é que se lembrem do despachar no fim ao contrário do FCP com o Jesualdo.

Baron_Davis

Citação de: magoslb em 28 de Setembro de 2017, 19:31
Citação de: Baron_Davis em 28 de Setembro de 2017, 19:12
a segunda pior derrota europeia é tratada com um empate na taça da liga

a falta de exigência perante a mediocridade é assustadora

Por isso é que acho que deixar de pagar o canal religioso vtv, devia ser uma opção a ser considerada muito a sério, por todos os adeptos que estão arrasados. Assim como assim, os benfiquistas andam a pagar o que recebemos da nos. Fica mais dinheiro no bolso, não nos aliamos nem a uma operadora que ludibriou o clube(embora por culpa do nosso dirigente máximo), nem contribuimos para dar audiência a espectáculos deprimentes ou sustentar lambe-botas.

essa do contrato televisivo é outra patetice do tricolor e do ceo de pacotilha

os únicos adeptos que pagam o canal do seu clube... são os Benfiquistas

mas, segundo alguns iluminados, é porque temos os jogos do Benfica a dar lá  ;D

curiosamente, o de ontem nao deu, nem o do bessa, nem sequer o do braga na taça da liga

coincidências por certo

Rikurveojmal

Citação de: redfox1904 em 28 de Setembro de 2017, 19:36
Das maiores vergonhas europeias de um clube centenário, já duas vezes campeão continental e que conta apenas e só 10 finais Europeias, e é um dia normalíssimo, como tantos outros. Surreal.

4 batatas de Nápoles
4 batatas de Dortmund

Já nem vou falar dos 3 das segunda parte em Istambul. Até nas pré épocas é barriga cheia... 5 em Londres, 5 do poderoso Young Boys (os Suiços riem-se, por esta altura... 10-1 ao grande Benfica, em dois jogos?) e já nem vou puxar a cassete ao inicio.

O balão continua cheio porque fizemos um bom jogo em Munique, há 2 anos. Só. Pronto, é isso. É um ''treinador'' Europeu.

Com o Luis adrabão, que junta entre outros, 5-0 no ladrão, 5-0 contra o Olympiacos, faz uma bela dupla. Histórica, mesmo.

Nem nos tempos negros haviam scores destes a torto e a direito. Meu rico Benfica, que te andam a fazer...

Foda-se a dar exemplos em épocas que se ganhou campeonatos e taças.
Que puta de noção.
Estou me cagando para goleadas. Se calhar é melhor ficar em segundo lugar e perder os jogos por margem mínima.

redfox1904

Citação de: zizou em 28 de Setembro de 2017, 19:37
O Pior é que já nem doí, este tipo de derrotas já não têm o impacto de outros tempos, neste momento os adeptos do Benfica só servem para dar dinheiro ao Benfica de resto esta direcção caga-nos em cima.
O paradigma mudou, neste momento o peso do sócio e adepto é muito menor.
Os verdadeiros donos, e é a esses que tem de prestar contas, são os patrocinadores, os bancos, a bolsa, o Mendes e muito no fim pois sócios....

Slbttotosalvio

Fireeagle traz novidades para o pessoal sff

Diablo

Citação de: Almada em 28 de Setembro de 2017, 18:08
Os 3 a zero que os lagartos nos deram há dois anos em plena Catedral doeram mais e o RV conseguiu unir as forças até à vitória no campeonato.
Que repita a mesinha.
Antes de Maio não se fala de substituições na equipa técnica.
Força RV, eu acredito no Penta (em Maio, não é o de ontem,,,,)

O Rui Vitória tinha o seu destino traçado já nessa época. Pode agradecer e muito ao bazófias do Jorge Jesus. A equipa e os adeptos uniram-se como nunca à equipa. Tivemos dos melhores apoios de sempre nos jogos fora. O jogo do Bessa foi memorável.

E a entrada do puto Renato também ajudou a colar o futebol de merda que a equipa apresentava desde a famigerada pré-época no cu de judas. Esta pré-época serviu de desculpa para muita coisa. Afinal, o futebol apresentado é praticamente o mesmo desde essa altura.

Londrino-85

Citação de: Slbttotosalvio em 28 de Setembro de 2017, 19:41
Fireeagle traz novidades para o pessoal sff

Duvido que saia até ao fim do ano, a não ser q hajam 3 derrotas seguidas ou qq coisa do género.

Mika21PA

Toalhete

Citação de: Almada em 28 de Setembro de 2017, 18:08
Os 3 a zero que os lagartos nos deram há dois anos em plena Catedral doeram mais e o RV conseguiu unir as forças até à vitória no campeonato.
Que repita a mesinha.
Antes de Maio não se fala de substituições na equipa técnica.
Força RV, eu acredito no Penta (em Maio, não é o de ontem,,,,)

Ainda bem que acabas o teu post com a piadinha do "penta" de ontem. Os apoiantes do RV parece que gostam de brincar com o jogo de ontem, foi só mais um jogo.

redfox1904

Citação de: Rikurveojmal em 28 de Setembro de 2017, 19:41
Citação de: redfox1904 em 28 de Setembro de 2017, 19:36

4 batatas de Nápoles
4 batatas de Dortmund

Foda-se a dar exemplos em épocas que se ganhou campeonatos e taças.
Que puta de noção.
Estou me cagando para goleadas. Se calhar é melhor ficar em segundo lugar e perder os jogos por margem mínima.
Não é assim, pois em quase todas essas humilhações foram perdidos troféus: taça, Supertaça, competições europeias. O único exemplo onde sendo humilhados acabamos por ganhar foram os 3 dos sapos.....