Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

yerlow

É este fim de semana que ele troca os laterais outra vez durante o jogo...

The_Riggs

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 28 de Setembro de 2017, 20:27
Citação de: Mannschaft em 28 de Setembro de 2017, 20:19
O Pedro Guerra (que anda aqui) é um zero de pessoa. Vale zero mesmo. Não tem carácter. A única qualidade que lhe reconheço é o discurso. Sabe falar e consequentemente manipular. Mas isto é com base no que vejo e oiço, pois não conheço a pessoa.

O José Marinho é igual. Um sem carácter. Mas o José Marinho eu conheço. Se o José Marinho continuar a vergar a espinha em benefício pessoal (com prejuízo para o Benfica), um dia mostro aí umas conversas que tive com ele. Com o vendido que "mudou de opinião".
Pedro Guerra tem tanta contestação num site do Benfica porquê?  Ando há tempo para perceber isso. Alguém me pode esclarecer?

Será porque defende certas pessoas e não o Benfica ?

Será ? hum hum

The_Riggs

Citação de: Bleach em 28 de Setembro de 2017, 20:40
mas voces queriam que não houvessem benfiquistas que apoiasse um treinador BI CAMPEÃO E TETRA CAMPEÃO ?
neste momento ainda estamos em todas as frentes...principalmente naquelas que estão ao nosso real alcance...
temos o plantel mais fraco dos ultimos anos , há 3 anos que temos vindo a reduzir o investimento...
não tenham memória curta ou sejam ingratos...
nenhum clube ou treindor ganha sempre...
o mister já provou o que é capaz...é ver os titulos...e isso é que interessa...ou só interessa o que ele não ganhou...e até agora foi muito pouco.

Não sei se alguém te disse, mas escreve como as pessoas. Não tens jeito nenhum para imitar o Saramago.

Almeida92

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 28 de Setembro de 2017, 20:39
Ainda ninguém me conseguiu esclarecer porque não gostam aqui do Pedro Guerra como benfiquista. Isto de dizer mal por andar na moda tem que se lhe diga.

É disto que estamos a falar:  o comentador televisivo que melhor defende o Benfica!
São infiltrados, por isso é que não gostam dele pá.

Shoky

Citação de: SLBCARLOS em 28 de Setembro de 2017, 20:24
esta epoca mesmo acabando a 20 e tal pontos de atraso, e se ficar em ultimo na fase de grupos , ele nao vai sair.....
ja me mentalizei disso. 

o meu medo e  ver ele como treinador na proxima epoca...

Eu tenho esse medo e tenho um medo pior, é a seguir vir um igual a ele.
Vieira não percebe nada de futebol nem ouve quem percebe.
Paulo Bento? Peseiro? Pedro Martins?

Almeida92

Estranho é haver benfiquistas que gostem do Pedro Guerra...é o novo Benfica, onde levar 5-0 dum Basileia é só um dia mau.

Maka

Ainda ninguém me conseguiu esclarecer porque não gostam aqui do Pedro Guerra como benfiquista. Isto de dizer mal por andar na moda tem que se lhe diga.

É disto que estamos a falar:  o comentador televisivo que melhor defende o Benfica!

Porque é um escroque, um lambe botas inveterado, um mentiroso, um demagogo, um salta-pocinhas ideológico.
A um gajo daqueles eu nem emprestava 50 cêntimos para um café, quanto mais querê-lo no meu clube......

Aguia_Vitoria04

mas voces queriam que não houvessem benfiquistas que apoiasse um treinador BI CAMPEÃO E TETRA CAMPEÃO ?
neste momento ainda estamos em todas as frentes...principalmente naquelas que estão ao nosso real alcance...
temos o plantel mais fraco dos ultimos anos , há 3 anos que temos vindo a reduzir o investimento...
o mister já provou o que é capaz...é ver os titulos...e isso é que interessa...ou só interessa o que ele não ganhou...e até agora foi muito pouco.
Faço minhas as tuas palavras!  Haja racionalidade neste tópico onde só atiram pedras a quem já nos deu grandes alegrias

AG

Vai ter o tratamento que merece. Não tenho pena nenhuma.

iloy

O melhor comentador que defende o Benfica??
Este gajo so defender uma pessoa e è o senhor que paga o seu salário.
È dos piores comentadores que já vi, pelo menos è do mesmo nível que à direcçao ao seja so sabe iludir e mentir.

Bailey

Eu nem sou um hater dele per se, mas nao o suporto ouvir. Se me irrita ate a mim enquanto benfiquista n me admira que os dragartos o odeiem

Shoky

É Bi ou Tetra? Decide-te...

caocomasas

Após estes anos todos ainda enviam os cavalos de tróia aqui para o SB.

Podem esquecer, não vão fazer a cabeça a ninguém aqui.

Shoky

Citação de: Almeida92 em 28 de Setembro de 2017, 20:43
Estranho é haver benfiquistas que gostem do Pedro Guerra...é o novo Benfica, onde levar 5-0 dum Basileia é só um dia mau.

Empatar nos Arcos a 1 é pisar um poio no meio da rua. Levar 5 do Basel é atirares-te para cima do poio e esfregares a cara toda nele.

O Benfica trata ambas as situações como azar.

AG

Não percam tempo com avençados.