Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

johncleese

Godescalco

Mas passou-se alguma coisa no Seixal ou não?

Alguém sabe-me dizer?

Diablo

Se no próximo jogo do Benfica, uns bons milhares de adeptos no estádio estiverem a acenar um lenço branco torna se impossível para esta direcção ignorar que tem um elefante na sala. No próximo jogo da Luz farei o meu papel e, principalmente, a minha obrigação enquanto benfiquista e por querer o melhor para o clube. Mas podem começar já na Madeira.

Baron_Davis

Citação de: Chelas em 28 de Setembro de 2017, 21:20
Quem conseguir me explicar o modelo de jogo do RV desde que chegou, pago uma grade de minis.

passe para trás para o pizzidane e bombo na frente para o extremo, geralmente o toto salvio

tentar ganhar o ressalto, fazer cruzamento, geralmente mal efectuado, estando ou não estando um colega na àrea

brazio

Citação de: Bleach em 28 de Setembro de 2017, 21:22
o mister não apanhou um super plantel...
o ultimo plantel do cavalo branco já era mais fraco do que o do 33...
e depois disso foi sempre a descer..
o mister é que soube apostar num ederson , semedo , lindelof , sanches , guedes e etcs...
é tudo sorte sempre..
fraca memória...
querem é sangue , e pedras...
e andar aqui com o pito aos saltos a criticar tudo e todos , os campeões do fm , os guerreiros da net.

Claro que querem sangue e tem todo o direito em estarem furiosos.

Não se admite ser goleado pelo Basileia. É tal simples quanto isso.

O Benfica não é um beira mar qualquer nem o seu treinador pode ter discursos à Zé Rachão pois não pode justificar o injustificável.

Red.rf

Citação de: miniMilk em 28 de Setembro de 2017, 21:25
Citação de: Bleach em 28 de Setembro de 2017, 21:22
o mister não apanhou um super plantel...
o ultimo plantel do cavalo branco já era mais fraco do que o do 33...
e depois disso foi sempre a descer..
o mister é que soube apostar num ederson , semedo , lindelof , sanches , guedes e etcs...
é tudo sorte sempre..
fraca memória...
querem é sangue , e pedras...
e andar aqui com o pito aos saltos a criticar tudo e todos , os campeões do fm , os guerreiros da net.
epá, tudo bem
mas agora aposta nos luisões

Tivesse ele mantido a aposta nos lindelofs desta vida e não tinha tanta contestação!
Apostou nos jovens em prol de lesões...sempre. No caso do Nelson foi porque ficamos sem o lateral titular e não quiseram foi gastar dinheiro e confiaram nele. Resultou porque tivemos a sorte de ser o Nelson e não o Pedro Pereira, por exemplo, nem me venham falar em visão. Se fosse visão, não andava a insistir no andré Almeida na última metade da época. Eu sei que o Nelson se lesionou, mas também sei que mais poderia ter sido feito para que ele voltasse a entrar na equipa e contribuísse , mas não o foi feito. Dou-lhe o mérito de ter mantido ederson, lindelof por estarem a render. Já nem vou falar de comer meia época com o eliseu quando já tinha chegado grimaldo.

Enviado do meu MI 5s através de Tapatalk

DACOSTA97

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 21:21
Quem conseguir me explicar o modelo de jogo do RV desde que chegou, pago uma grade de minis.

https://www.youtube.com/watch?v=Pyc_pSol8H0

Pizzi: "Oh Mister, hoje vai ser num 4-4-2 mais defensivo ou mais ofensivo?"
Vitória: "Nao, nao.. hoje vai ser com alegria"

hertz

Citação de: iKatz em 28 de Setembro de 2017, 15:34
Um "treinador" que apos a equipa levar 5-0 e com jogo Domingo dá folga no dia seguinte à equipa..

Minha nossa senhora..

Isso se calhe até é melhor visto que os jogadores estão piores a cada dia que passa. Quantos menos treinos menos desaprendem.

MLP

Jar Jay

Ancelotti perdeu 3-0 e foi despedido, Rui perde 5-0 e continua.
Desculpa lá mas sem craques a empurrar a nossa equipa pra frente vamos cair das competições todas com estrondo.

Mpaq

A quantidade absurda de polícia na chegada da equipa ao estádio. Claro que não estava ninguém, estava tudo cercado.

Baron_Davis

hoje o primo do ozil vai, mais uma vez, ridicularizar o anti futebol do bombo na frente

Slbttotosalvio

Schuldiner

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 20:40
Citação de: Schuldiner em 28 de Setembro de 2017, 20:09
Citação de: Blitzer em 28 de Setembro de 2017, 19:58
Os golos, um por um. Quando os comportamentos colectivos deixaram de disfarçar a falta de qualidade individual de praticamente todo um sector, incluindo Guarda Redes:

https://vimeo.com/235895354
Luisão é um pino. Um jogador a menos em campo.

E o Almeida é a verdadeira nulidade.
É um facto, não dá para enterrar mais a cabeça na areia. Não pode ser titular, jogador de plantel, jogador de prevenção.

Normalmente até defendo o Almeida, porque é um jogador profissional, tem carácter, tacticamente faz o que lhe é pedido, mas aqueles pés fodem tudo, quando chega à parte de executar tecnicamente é um problema, mata mil e uma jogadas.

Aquele episódio de ontem coloca em causa parte do que digo em cima, foi um momento grave, mas nem vou pegar muito nisso. Porque é o reflexo do desnorte que vai naquela equipa, os jogadores estão saturados dos processos do RV, estão saturados da sua mensagem, saturados da comunicação de encomenda depois dos jogos e completamente frustrados com o seu rendimento e provavelmente completamente desagradados com a abordagem do presidente no mercado, os testes de captação, mil e um jogadores no plantel, isto tem de afectar qualquer grupo.

Ontem foi o Almeida, amanhã pode muito bem ser o Jonas.

dellacosta

Citação de: Mpaq em 28 de Setembro de 2017, 21:32
A quantidade absurda de polícia na chegada da equipa ao estádio. Claro que não estava ninguém, estava tudo cercado.
Então impediram os adeptos de se manifestar? Benfica do Vieira  :clap1: