Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mpaq

A quantidade absurda de polícia na chegada da equipa ao estádio. Claro que não estava ninguém, estava tudo cercado.

Baron_Davis

hoje o primo do ozil vai, mais uma vez, ridicularizar o anti futebol do bombo na frente

Slbttotosalvio

Schuldiner

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 20:40
Citação de: Schuldiner em 28 de Setembro de 2017, 20:09
Citação de: Blitzer em 28 de Setembro de 2017, 19:58
Os golos, um por um. Quando os comportamentos colectivos deixaram de disfarçar a falta de qualidade individual de praticamente todo um sector, incluindo Guarda Redes:

https://vimeo.com/235895354
Luisão é um pino. Um jogador a menos em campo.

E o Almeida é a verdadeira nulidade.
É um facto, não dá para enterrar mais a cabeça na areia. Não pode ser titular, jogador de plantel, jogador de prevenção.

Normalmente até defendo o Almeida, porque é um jogador profissional, tem carácter, tacticamente faz o que lhe é pedido, mas aqueles pés fodem tudo, quando chega à parte de executar tecnicamente é um problema, mata mil e uma jogadas.

Aquele episódio de ontem coloca em causa parte do que digo em cima, foi um momento grave, mas nem vou pegar muito nisso. Porque é o reflexo do desnorte que vai naquela equipa, os jogadores estão saturados dos processos do RV, estão saturados da sua mensagem, saturados da comunicação de encomenda depois dos jogos e completamente frustrados com o seu rendimento e provavelmente completamente desagradados com a abordagem do presidente no mercado, os testes de captação, mil e um jogadores no plantel, isto tem de afectar qualquer grupo.

Ontem foi o Almeida, amanhã pode muito bem ser o Jonas.

dellacosta

Citação de: Mpaq em 28 de Setembro de 2017, 21:32
A quantidade absurda de polícia na chegada da equipa ao estádio. Claro que não estava ninguém, estava tudo cercado.
Então impediram os adeptos de se manifestar? Benfica do Vieira  :clap1:

jgbg91

Citação de: Baron_Davis em 28 de Setembro de 2017, 21:30
Citação de: Chelas em 28 de Setembro de 2017, 21:20
Quem conseguir me explicar o modelo de jogo do RV desde que chegou, pago uma grade de minis.

passe para trás para o pizzidane e bombo na frente para o extremo, geralmente o toto salvio

tentar ganhar o ressalto, fazer cruzamento, geralmente mal efectuado, estando ou não estando um colega na àrea

normalmente quem faz o cruzamento é o avançado de area

JoaoPedroLopes

Citação de: imightbewrong em 28 de Setembro de 2017, 21:11
Quero deixar aqui um abraço a todos aqueles que hoje tiveram um dia triste e sentiram-se frustrados.

Hj de manhã, acabo a reunião com um cliente em Bochum. Diz o tipo:
- bem e agora, de que vamos falar? Futebol? Sou adepto do Dortmund. Ontem perdemos com o Real...

- futebol por favor não. A minha equipa perdeu com o Basel....

- ....

- ....

Bleach

tambem subiu o fatima ao calhas , tambem levou o paços a final da taça da liga ao calhas , tambem nunca desceu de divisão ao calhas , é o homem mais sortudo do mundo...
e depois ver aqui os Benfiquistas a gozarem com ele há 2 anos seguidos com mais agressividade do que os dragartos , mesmo depois de 2 titulos...
irreal...
mas são uma fraca percentagem e concentram se aqui na maioria , são muita maus e exigentes...
ter um treinador portugues , Benfiquista , e ainda para mais com uma postura correcta e não á cowboy como queriam deixa os envergonhados...coitadinhos , são muito superiores a este ser que dirige a nossa equipa e por isso  achincalhar quem deu o que já nos deu faz parte do seu triste e vazio quotidiano.

Trezeguet

o Tó Bernardo a dizer que não houve sangue esperado pela C.S.

alguém diga ao homem, que a PSP afastou os manifestantes

Chelas

Citação de: minimix em 28 de Setembro de 2017, 21:26
Quem conseguir me explicar o modelo de jogo do RV desde que chegou, pago uma grade de minis.
É inspirado nas selecções do Torneio das 6 Nações, os passes para o lado e para trás (no rugby não se pode passar para a frente), os pontapés para ganhar terreno.

Quando é mandas a grade de minis?  ;D

Finalmente alguém acertou em cheio , só podias ser tu  ;D

Kunstler

Citação de: Bleach em 28 de Setembro de 2017, 21:37
tambem subiu o fatima ao calhas , tambem levou o paços a final da taça da liga ao calhas , tambem nunca desceu de divisão ao calhas , é o homem mais sortudo do mundo...
e depois ver aqui os Benfiquistas a gozarem com ele há 2 anos seguidos com mais agressividade do que os dragartos , mesmo depois de 2 titulos...
irreal...
mas são uma fraca percentagem e concentram se aqui na maioria , são muita maus e exigentes...
ter um treinador portugues , Benfiquista , e ainda para mais com uma postura correcta e não á cowboy como queriam deixa os envergonhados...coitadinhos , são muito superiores a este ser que dirige a nossa equipa e por isso  achincalhar quem deu o que já nos deu faz parte do seu triste e vazio quotidiano.

Bailey

Citação de: MLP em 28 de Setembro de 2017, 21:32

Já lhe podes pagar

Schuldiner

Citação de: Slbttotosalvio em 28 de Setembro de 2017, 21:33
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 21:21

https://www.youtube.com/watch?v=Pyc_pSol8H0

A cara do Manuel José  :rir:
São os dois livros abertos. Só faltavam fazer como o meu pai faz ao telemóvel quando lhe telefonam com sondagens e inquéritos clínicos. Sim sim, sim, sim, sim sim sim. Olhe não tenho tempo, tenho uma coisa para fazer. Com licença, adeus e obrigado.

Rei

sabescome

Citação de: Bleach em 28 de Setembro de 2017, 21:37
irreal...
Sim, é como o Jesualdo Ferreira, grande treinador, ganhou muitos títulos! E o Domingos paciência que levou o Braga à final da UEFA?? O Di Matteo que ganhou a champions com o chelsea! Nada disto foi por acaso!