Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

IloveSLB2014

Paulo Fonseca está no melhor clube da Ucrânia, a jogar champions, tem bom plantel, bom ordenado, atualmente é evidente que n é possível tirá-lo da Ucrânia.... O campeonato onde está é um pouco mais fraco que o nosso, mas tem todas as condições de ser campeão novamente, ganhar cúrriculo, termina contrato no final desta época e terá muito mercado sendo novamente campeão.. E atenção, tem hipóteses de passar o grupo onde está com O NAPOLI... Se o fizer, provavelmente irão chover propostas

LeandroSLB

Bem o Rui Malheiro deve estar cheio do RV.

dfernandes

Citação de: ricardoslb1988 em 29 de Setembro de 2017, 00:22
Citação de: dfernandes em 29 de Setembro de 2017, 00:16
Citação de: ricardoslb1988 em 29 de Setembro de 2017, 00:13
Citação de: dfernandes em 29 de Setembro de 2017, 00:01
O Vitória desde ontem que tem os dias contados no Benfica. É uma questão de tempo até sair. E vai sair pela porta pequena, apesar dos títulos conquistados, porque é demasiado básico ou teimoso para alterar seja o que for e está completamente refém da base que lhe deu títulos no passado mas que está velha ou acomodada.

Ou muda quase tudo de forma rápida e eficaz (o que claramente não é para ele), ou a queda vai ser a pique.
Fernandes quem seria o teu mister em caso de demissão do Vitoria?

Se o Vitória saísse a meio da época tinha que vir alguém com conhecimento profundo do tugão. Não querendo usar o velho cliché... Gostava de ter cá o Marco Silva, que era quem devia ter vindo para cá há 2 anos.

Mas isso já foi chão que deu uvas, por isso não sei... Os problemas são mais profundos que a simples mudança técnica....
o problema chama-se Vieira. Esse sanguessuga e a sua corja nao largam o tacho. Que dizes de Manuel Cajuda ou Vítor Pereira?

Eu nem vou ao tópico do Vieira porque senão era banido na hora.

Em relação ao Cajuda, está velho e ainda por cima é homem com sangue na guelra. Não aturaria as imposições da estrutura. O Vítor Pereira para mim é só hype e tem demasiados anti-corpos cá. Já chegou um Artur Jorge.

kid bengala

Citação de: kramxel² em 29 de Setembro de 2017, 00:25
Se eventualmente o RV for despedido, tenho 0% de confiança que a estrutura acerte na contratação.

A resposta vai ser o Hélder. Tenho poucas dúvidas.

dfernandes

Citação de: LeandroSLB em 29 de Setembro de 2017, 00:25
Bem o Rui Malheiro deve estar cheio do RV.

Qualquer pessoa que não tenha sangue de barata, está.

Schuldiner

Citação de: raymanzarek em 29 de Setembro de 2017, 00:11
É só para avisar novamente que levámos 5 golos de uma equipa que na sua competição interna tem sido uma nulidade.

Um supra sumo do futebol suíço, nata do futebol europeu. Na maior competição entre clubes, com os olhares postos de todo o mundo.

Foi só a maior goleada que o Basel deu em toda a sua história de Liga dos Campeões e não sei se não foi mesmo a maior em toda a sua história de competições europeias. E era o pior Basel dos últimos largos anos, contra um Benfica que tem jogadores bem melhores.

dfernandes

Citação de: kid bengala em 29 de Setembro de 2017, 00:26
Se eventualmente o RV for despedido, tenho 0% de confiança que a estrutura acerte na contratação.

Obviamente. Que é um treinador horrível, acrescente-se.

LeandroSLB

Citação de: Cão em 29 de Setembro de 2017, 00:25

Não imagino nada o PF a querer sair do Shaktar para vir para este Benfica ainda por cima com este plantel

Este plantel é mais fraco que o de outros anos, é verdade. Mas está longe de ser um plantel para levar cinco do Basileia.

Slbttotosalvio

kid bengala

Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Setembro de 2017, 00:25
Paulo Fonseca está no melhor clube da Ucrânia, a jogar champions, tem bom plantel, bom ordenado, atualmente é evidente que n é possível tirá-lo da Ucrânia.... O campeonato onde está é um pouco mais fraco que o nosso, mas tem todas as condições de ser campeão novamente, ganhar cúrriculo, termina contrato no final desta época e terá muito mercado sendo novamente campeão.. E atenção, tem hipóteses de passar o grupo onde está com O NAPOLI... Se o fizer, provavelmente irão chover propostas
E já esteve num Porto, onde as negociatas e as comissões imperavam, com o resultado que se sabe. Ele não se mete numa semelhante tão rapidamente.

rohff

Futebol medíocre desde que chegou.
Lesões inexplicáveis, o Mitroglou só hoje começou a jogar pelo Marselha. Incrivel. Quantos já foram para o Talho Lab desde o início da temporada ? Uma dezena.
Vacas Sagradas parece que estamos em New Delhi.
Sempre o mesmo sistema táctico que herdou do outro anormal, 4-4-2 e fé em Jonas (só que Jonas está em queda). Alternativas de jogo? Zero! Passa prá cá a aguinha que há um contra-ataque do Tondela.
Fala-se muito das humilhações do Jotacão mas este não lhe fica atrás. 3-0 dos lagartos em plena Luz, 4 do Nápoles, 4 do Dortmund (nem vou falar do jogo da primeira volta que foi uma VERGONHA) 5 dos banqueiros do Basileia, remontada do Besiktas (o problema foi o Mitro ter falhado o quarto golo... :estrelas:). Contra uma equipa que sabe dar dois toques na bola somos humilhados.
Discurso de alunos numa sessão de  yoga o RV parece as vezes que vá nas CI atingido pelo sétimo chakra , "caminha-se caminhando", "mares turbulentos fazem grande marinheiros", " se fosse fácil não era para nós "
Jogadores que não evoluíram nada, Cervi, Zivkovic, Rafa, Carillo, vejam o Samaris da primeira temporada e comparem agora.
Os cantos, as bolas paradas, são patéticas digno de um cartaxo desta vida, balão e bola na careca do Luisão. WTF?!?!?! Em loop!
Um Yes man nas mãos do Vieira.

É fraco e eu não quero isto para o Benfica.
Despedir asap e começar a pedir contas ao grande responsável Luis Filipe Vieira.

dfernandes

Citação de: The Horror em 29 de Setembro de 2017, 00:23
Citação de: Bleach em 28 de Setembro de 2017, 21:58
não , o mister faz parte dos treinadores que ganharam...
por muito que vos custe incrivelmente...até parece que vos custa mais a voces que aos dragartos...é inacreditável...

A MIM CUSTA-ME LEVAR 5 SECOS NA TROMBA, DA MERDA DO BASILEIA!

E NO DIA SEGUINTE ESTAR TUDO BEM PARA A BRIGADA DOS PANINHOS QUENTES!

CUSTA A PERCEBER?

Não percas tempo.

O culto da personalidade bate forte pelas bandas do reino da lixívia.

LeandroSLB

Sai um amigalhaço, entra outro.

dfernandes

Citação de: LeandroSLB em 29 de Setembro de 2017, 00:28

Sai um amigalhaço, entra outro.

Qualquer treinador com personalidade ou mercado não se vem meter cá. Isso é certinho.

Baron_Davis

Citação de: Schuldiner em 29 de Setembro de 2017, 00:26
Citação de: raymanzarek em 29 de Setembro de 2017, 00:11
É só para avisar novamente que levámos 5 golos de uma equipa que na sua competição interna tem sido uma nulidade.

Um supra sumo do futebol suíço, nata do futebol europeu. Na maior competição entre clubes, com os olhares postos de todo o mundo.

Foi só a maior goleada que o Basel deu em toda a sua história de Liga dos Campeões e não sei se não foi mesmo a maior em toda a sua história de competições europeias. E era o pior Basel dos últimos largos anos, contra um Benfica que tem jogadores bem melhores.

"não correu bem"

acontece