Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

maninga

Citação de: Semper Fidelis em 28 de Setembro de 2017, 22:39
Citação de: andoaleme em 28 de Setembro de 2017, 22:36
Citação de: Semper Fidelis em 28 de Setembro de 2017, 22:25
Citação de: magoslb em 28 de Setembro de 2017, 22:18
Citação de: Kumbayala em 28 de Setembro de 2017, 22:08
Citação de: Semper Fidelis em 28 de Setembro de 2017, 21:54
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Setembro de 2017, 21:47
Já está e ser cunhado em lugar. É brando na BTV.... Mais 1 ou 2 derrotas é xau

a pergunta tb é esta: tu queres essas derrotas? eu não...

Não é hora de deitar a toalha ao chão. Os 5 pontos de diferença são recuperáveis. Mesmo no primeiro ano do Rui Vitória não jogávamos nada e acabamos por ganhar o campeonato na 2a volta com 7 pontos de atraso.
Esta jornada é crucial. Temos que recuperar pontos a pelo menos um dos concorrentes ao titulo.

Dito isto, tal situação não invalida a saída do treinador no final da época mesmo sendo campeão.
O Rui Vitória sempre se notabilizou por apostar em jovens jogadores com qualidade. Este ano não tem usado esse skill e por isso perde o status que o diferenciava de outros, porque de resto o seu futebol é de treinador de distrital.
Sempre tivemos o melhor plantel nos últimos 5 anos e tem sido notório que ganhámos pelo diferencial dos jogadores e não do treinador. A qualidade exibicional da equipa é mediocre e está a afastar os benfiquistas do Benfica. Tem que sair no final da época e que seja campeão.

Dois jogos com equipas suíças 10 golos encaixados! Derrota com Boavista, cska, empate com o RA, vitória à rasca na luz com o portimonense sem saber ler nem escrever, e o caminho é esquecer tudo e vamos bater palminhas. FDX, quem não sente...

Já basta a lavagem de mentes no serviço religioso da VTV, aqui é escusado.

não se trata disso

basta ver as minhas mensagens anteriores para perceber que aqui não há seguidismo nenhum!
tenho é plena consciência que não é a bater, a apedrejar e espezinhar como muitos aqui estão a fazer que isso vai ajudar alguma coisa!

Domingo há jogo e é muito importante ganhar!

não vou contribuir para dar ainda mais gozo aos dragartos!
nem aos aziados esfomeados do Lumiar nem aos criminosos corruptos de Contumil!
Quando sofremos derrotas como ontem, estou lá a pensar nos dragartos, estou a pensar no clube e na sua projecção internacional ou a falta dela.

Sequer estou interessado na opinião deles, basta-me sentir vergonha pelos que estão em campo sem representar o clube com qualidade e dignidade, já para não falar na ausência de pedido de desculpa aos adeptos e o discurso antagónico de RV face à realidade.

isso vai ajudar muito nesta altura
só dá é mais força aos inimigos
não perceber isso...
Já agora quando é que um gajo pode criticar o treinador e o futebol do Benfica? Se é que pode....

É quando ganha ou quando perde?

Mestre30

Citação de: Semper Fidelis em 28 de Setembro de 2017, 22:44
Citação de: kingvata em 28 de Setembro de 2017, 22:26
A prova de nunca se ir demitir é a de não tirar o Luisão por medo de perder o lugar

esperemos que desta vez tenha o bom senso e tomates para tomar essa decisão
Vai jogar o mesmo onze de ontem.

Talvez entre o Sálvio.

Jar Jay

Essa treta do Gabriel no treino faz me lembrar aquela "polemica" entre Jonas e Mitro lol

Rui é burro se não aproveitar este ataque pra unir o balneario

Shoky

Citação de: Mestre30 em 28 de Setembro de 2017, 22:48
A prova de nunca se ir demitir é a de não tirar o Luisão por medo de perder o lugar

Talvez entre o Sálvio.

Ehehe...
Talvez...;D

kingvata

Citação de: martins-ric em 28 de Setembro de 2017, 22:30
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 21:55
José Luis a falar da final do Anderlecht: "ò Hélder, o Benfica no ano seguinte ganhou Campeonato e Taça de Portugal. Não é por um jogo que se abana tudo"

A puta da comparação está top.
1-1 com o melhor Anderlecht da história numa final. 0-5 com o pior Basileia da década na fase de grupos da LC.

TOP. TOP. TOP. Vocês são uns génios do crl.
Esse ze luis é o gajo que mais vergonha alheia me dá na btv. O gajo tem claras limitações intelectuais, culturais e talvez cognitivas. Mas como é um filho da puta dum lambe botas, ganhou direito a estar ali semanalmente.
Rico tacho. FILHO DUMA PUTA!
Também não aprecio o gajo, mas a Mãe não tem culpa.
Edita isso

John Locke

Incrível como ainda não saiu do comando técnico da equipa!

Ridículo e absolutamente surreal o que se passa neste Clube!

Mestre30

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 22:48

Talvez entre o Sálvio.

Ehehe...
Talvez...;D
Pode-se lesionar  :tomates:

|OnE|

Citação de: Jar Jay em 28 de Setembro de 2017, 22:48
Essa treta do Gabriel no treino faz me lembrar a aquela "polemica" entre Jonas e Mitro lol

Porque o problema é falta de união.
Isso ou é o treinador não dar uma p'a caixa.

minimix

Citação de: jgbg91 em 28 de Setembro de 2017, 22:44
Citação de: minimix em 28 de Setembro de 2017, 22:33
Citação de: martins-ric em 28 de Setembro de 2017, 22:30
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 21:55
José Luis a falar da final do Anderlecht: "ò Hélder, o Benfica no ano seguinte ganhou Campeonato e Taça de Portugal. Não é por um jogo que se abana tudo"

A puta da comparação está top.
1-1 com o melhor Anderlecht da história numa final. 0-5 com o pior Basileia da década na fase de grupos da LC.

TOP. TOP. TOP. Vocês são uns génios do crl.
Esse ze luis é o gajo que mais vergonha alheia me dadá na btv. O gajo tem claras limitações intelectuais, culturais e talvez cognitivas. Mas como é un filho da puta dum lambe botas, ganhou direito a estar ali semanalmente.
Rico tacho. FILHO DUMA PUTA!
Se o tivesses visto jogar à bola...  :-X

amanhã vais mandar umas verdades na assembleia??
Nem vou eu, nem vai ninguém, não vão dar azo a isso meu caro amigo.
De qualquer modo só tenho 1 voto (estive muitos anos como Benfiquista passivo) e não sei quanto tempo vou conseguir estar sem o voltar a ser.

Semper Fidelis

Citação de: andoaleme em 28 de Setembro de 2017, 22:43
Citação de: Semper Fidelis em 28 de Setembro de 2017, 22:39
Citação de: andoaleme em 28 de Setembro de 2017, 22:36
Citação de: Semper Fidelis em 28 de Setembro de 2017, 22:25
Citação de: magoslb em 28 de Setembro de 2017, 22:18
Citação de: Kumbayala em 28 de Setembro de 2017, 22:08
Citação de: Semper Fidelis em 28 de Setembro de 2017, 21:54
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Setembro de 2017, 21:47
Já está e ser cunhado em lugar. É brando na BTV.... Mais 1 ou 2 derrotas é xau

a pergunta tb é esta: tu queres essas derrotas? eu não...

Não é hora de deitar a toalha ao chão. Os 5 pontos de diferença são recuperáveis. Mesmo no primeiro ano do Rui Vitória não jogávamos nada e acabamos por ganhar o campeonato na 2a volta com 7 pontos de atraso.
Esta jornada é crucial. Temos que recuperar pontos a pelo menos um dos concorrentes ao titulo.

Dito isto, tal situação não invalida a saída do treinador no final da época mesmo sendo campeão.
O Rui Vitória sempre se notabilizou por apostar em jovens jogadores com qualidade. Este ano não tem usado esse skill e por isso perde o status que o diferenciava de outros, porque de resto o seu futebol é de treinador de distrital.
Sempre tivemos o melhor plantel nos últimos 5 anos e tem sido notório que ganhámos pelo diferencial dos jogadores e não do treinador. A qualidade exibicional da equipa é mediocre e está a afastar os benfiquistas do Benfica. Tem que sair no final da época e que seja campeão.

Dois jogos com equipas suíças 10 golos encaixados! Derrota com Boavista, cska, empate com o RA, vitória à rasca na luz com o portimonense sem saber ler nem escrever, e o caminho é esquecer tudo e vamos bater palminhas. FDX, quem não sente...

Já basta a lavagem de mentes no serviço religioso da VTV, aqui é escusado.

não se trata disso

basta ver as minhas mensagens anteriores para perceber que aqui não há seguidismo nenhum!
tenho é plena consciência que não é a bater, a apedrejar e espezinhar como muitos aqui estão a fazer que isso vai ajudar alguma coisa!

Domingo há jogo e é muito importante ganhar!

não vou contribuir para dar ainda mais gozo aos dragartos!
nem aos aziados esfomeados do Lumiar nem aos criminosos corruptos de Contumil!
Quando sofremos derrotas como ontem, estou lá a pensar nos dragartos, estou a pensar no clube e na sua projecção internacional ou a falta dela.

Sequer estou interessado na opinião deles, basta-me sentir vergonha pelos que estão em campo sem representar o clube com qualidade e dignidade, já para não falar na ausência de pedido de desculpa aos adeptos e o discurso antagónico de RV face à realidade.

isso vai ajudar muito nesta altura
só dá é mais força aos inimigos
não perceber isso...
Estou de consciência limpa!

Quem lhes está a dar força eu passo a enumerar por ordem de responsabilidade:
1-Vieira, DSO e restante direcção e estrutura.
2-RV, sua equipa "técnica", LAB e departamento médico.
3-Jogadores.

As vitimas, os únicos que não têm culpa, são apenas os mesmos de sempre, o Benfica e os seus adeptos.

tudo isso pode ser verdade mas em vésperas de um jogo importante como o deste próximo fim de semana em que tudo está a ser cozinhado para que percamos estar a ajudar à festa continuando neste folclore sangrento só vai contribuir para alegrar e dar gozo aos porcos dos dragartos

PORQUE ACHAM QUE ISTO ESTÁ A SER REMOÍDO ATÉ À EXAUSTÃO?
QUEREM-NOS ABATER JÁ!

vamos juntar-nos aos inimigos ou vamos apoiar o CLUBE sem esquecer mesmo assim os erros que foram cometidos ???

foram! já estão! já não dá para apagar!
agora é seguir em frente!

e criticar nos timings correctos e não nos que servem para nos afundar ainda mais!

JPSilva

Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2017, 22:43
Citação de: MrFire em 28 de Setembro de 2017, 22:39
O que mais me irrita é mesmo a falta de vontade , de prazer de ver os jogos do Benfica.

Mal ou bem, o Jesus ao menos (de vez em quando) ainda me dava ilusão de nos conseguirmos transcender.
dizes isso agora, porque estás confortavelmente instalado no sofá do tetracampeonato.

agora experimenta levares 3 anos seguidos na boca, sabendo que tinhas dois campeonatos nos últimos 10 anos.

era uma ilusão do caraças que te dava.

(isto claro, se não estivesses sob o efeito do feitiço de amor ao JJ)

O Benfica perde tudo depois de fazer uma época quase perfeita. Não mistures batatas com cebolas.

minimix

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 22:48

Talvez entre o Sálvio.

Ehehe...
Talvez...;D
Varela vai voltar para titular

Red.Fever

as minhas previsões (de borla) para um futuro muito próximo.

se o Benfica ganha na Madeira... já está tudo bem outra vez. nunca houve problema nenhum e aquilo na Suiça foi apenas um percalço (melhor não mencionar os outros percalços recentes).

resultado: vai ser tipo tapar o sol com a peneira. vamos continuar a jogar mal como o crlh, e perder pontos outra vez ao virar da esquina.
e possílvente apanhar vergonha com o Manchester United.

se o Benfica perde na Madeira... acentua a depressão, começa a ficar mais complicado evitar ter de dar explicações e fazer algo concreto para resolver o problema.

resultado: alguém vem fazer um discurso populista e falar das pedras da calçada, e no fundo nada muda. o RV é um pau mandado e o boneco perfeito para o Vieira.

seja como for, acho que esta época é para esquecer.
e espero bem que Benfica não hipoteque também a época seguinte ficando fora da Xampz.

|OnE|

Depois de levar 5 no bucho de uma equipa mais fraca não é o timing certo?
Foda-se, somos o Benfica de Castelo Branco e ninguém me avisou.

Jar Jay

Citação de: |OnE| em 28 de Setembro de 2017, 22:49
Citação de: Jar Jay em 28 de Setembro de 2017, 22:48
Essa treta do Gabriel no treino faz me lembrar a aquela "polemica" entre Jonas e Mitro lol

Porque o problema é falta de união.
Isso ou é o treinador não dar uma p'a caixa.
Rui é um barrete mas fdx temos um jogo super importante no domingo.