Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MrFire

Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2017, 22:43
Citação de: MrFire em 28 de Setembro de 2017, 22:39
O que mais me irrita é mesmo a falta de vontade , de prazer de ver os jogos do Benfica.

Mal ou bem, o Jesus ao menos (de vez em quando) ainda me dava ilusão de nos conseguirmos transcender.
dizes isso agora, porque estás confortavelmente instalado no sofá do tetracampeonato.

agora experimenta levares 3 anos seguidos na boca, sabendo que tinhas dois campeonatos nos últimos 10 anos.

era uma ilusão do caraças que te dava.

(isto claro, se não estivesses sob o efeito do feitiço de amor ao JJ)

Eu sei disso tudo, mas não é isso que eu estava a falar.

Com Jesus, em determinadas alturas dava-me imenso prazer e um sentimento de ilusão. Como as eliminatórias com o Tottenham ou com a Juventus, ou até achar que podiamos mesmo em certos jogos humilhar o Sporting ou o Porto.

Com Rui Vitória nunca tive essa sensação, é sempre os serviços de qualidade mínimos e um futebol na base da crença e na garra.

magoslb

Citação de: Semper Fidelis em 28 de Setembro de 2017, 22:25
Citação de: magoslb em 28 de Setembro de 2017, 22:18
Citação de: Kumbayala em 28 de Setembro de 2017, 22:08
Citação de: Semper Fidelis em 28 de Setembro de 2017, 21:54
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Setembro de 2017, 21:47
Já está e ser cunhado em lugar. É brando na BTV.... Mais 1 ou 2 derrotas é xau

a pergunta tb é esta: tu queres essas derrotas? eu não...

Não é hora de deitar a toalha ao chão. Os 5 pontos de diferença são recuperáveis. Mesmo no primeiro ano do Rui Vitória não jogávamos nada e acabamos por ganhar o campeonato na 2a volta com 7 pontos de atraso.
Esta jornada é crucial. Temos que recuperar pontos a pelo menos um dos concorrentes ao titulo.

Dito isto, tal situação não invalida a saída do treinador no final da época mesmo sendo campeão.
O Rui Vitória sempre se notabilizou por apostar em jovens jogadores com qualidade. Este ano não tem usado esse skill e por isso perde o status que o diferenciava de outros, porque de resto o seu futebol é de treinador de distrital.
Sempre tivemos o melhor plantel nos últimos 5 anos e tem sido notório que ganhámos pelo diferencial dos jogadores e não do treinador. A qualidade exibicional da equipa é mediocre e está a afastar os benfiquistas do Benfica. Tem que sair no final da época e que seja campeão.

Dois jogos com equipas suíças 10 golos encaixados! Derrota com Boavista, cska, empate com o RA, vitória à rasca na luz com o portimonense sem saber ler nem escrever, e o caminho é esquecer tudo e vamos bater palminhas. FDX, quem não sente...

Já basta a lavagem de mentes no serviço religioso da VTV, aqui é escusado.

não se trata disso

basta ver as minhas mensagens anteriores para perceber que aqui não há seguidismo nenhum!
tenho é plena consciência que não é a bater, a apedrejar e espezinhar como muitos aqui estão a fazer que isso vai ajudar alguma coisa!

Domingo há jogo e é muito importante ganhar!

não vou contribuir para dar ainda mais gozo aos dragartos!
nem aos aziados esfomeados do Lumiar nem aos criminosos corruptos de Contumil!

Estou-me a lixar para os merdas de Contumil e do Lumiar. Para veres, eu nem sei o que se passou no jogo dos merdas verdes, só sei que houve um autogolo, não vi um resumo de nada.

Em cima do que já vinha sendo, a derrota de ontem sugou-me a energia toda, nem tenho ânsia que chegue o jogo do Benfica, tal é o receio de ver mais um desastre. Olha que já tenho décadas de expectativas de jogos do Benfica, mesmo nos anos 90 tinha, mas estes dirigentes e treinador, estão a matar a vontade de ver Benfica. Só queria ver alguma atitude e vontade de corrigir por parte de quem dirige, mas não, nada. Qd olhamos para um clube como um Bayern, que mete andar um Ancelotti, e nós vamos continuar agarrados à velinha e com muita "revolta", dá-me cabo da cabeça. Mas não é por isso que alguma vez estarei contra o Benfica, mas estou, eu sim, verdadeiramente revoltado, e não sinto que o que se tem passado dentro do clube seja motivo para dar votos de confiança por da cá aquela palha.

MrFire

Citação de: JPSilva em 28 de Setembro de 2017, 22:50
O que mais me irrita é mesmo a falta de vontade , de prazer de ver os jogos do Benfica.

Mal ou bem, o Jesus ao menos (de vez em quando) ainda me dava ilusão de nos conseguirmos transcender.
dizes isso agora, porque estás confortavelmente instalado no sofá do tetracampeonato.

agora experimenta levares 3 anos seguidos na boca, sabendo que tinhas dois campeonatos nos últimos 10 anos.

O Benfica perde tudo depois de fazer uma época quase perfeita. Não mistures batatas com cebolas.

Por exemplo, eu tinha mais prazer a ver o Benfica jogar nessa época( e até mais confiança na equipa) do que nas duas épocas do Rui Vitória. Eu achava mesmo que podiamos bater de frente com qualquer colosso Europeu.

Nunca tive essa sensação com o Rui Vitória.

|OnE|

Citação de: Jar Jay em 28 de Setembro de 2017, 22:51
Citação de: |OnE| em 28 de Setembro de 2017, 22:49
Citação de: Jar Jay em 28 de Setembro de 2017, 22:48
Essa treta do Gabriel no treino faz me lembrar a aquela "polemica" entre Jonas e Mitro lol

Rui é burro se não aproveitar este ataque pra unir o balneario
Porque o problema é falta de união.
Isso ou é o treinador não dar uma p'a caixa.
Rui é um barrete mas fdx temos um jogo super importante no domingo.
Quem tem que unir a equipa é o treinador.
Ou vamos fazer de conta que não estavam milhares de Benfiquistas em Basileia a puxar a equipa o jogo todo e a união foi levar 5 sem sequer atrapalhar?

ricardoslb1988

Citação de: MLP em 28 de Setembro de 2017, 22:17
Citação de: ricardoslb1988 em 28 de Setembro de 2017, 22:15
Para o pessoal que pede a demissão do Vitoria neste momento: que treinador queriam nesta altura? Nao me venham com Tuchel, Ancelotti, etc. Porque todos sabemos que é impossível, ainda por cima na situação actual.

Se é para ser realista então só há 1 nome disponível... Paulo Bento.
paulo Bento?! Foda-se outro cabeça dura!   ::bater:: ::bater::

Salinho

Citação de: MrFire em 28 de Setembro de 2017, 22:52

Eu sei disso tudo, mas não é isso que eu estava a falar.

Com Jesus, em determinadas alturas dava-me imenso prazer e um sentimento de ilusão. Como as eliminatórias com o Tottenham ou com a Juventus, ou até achar que podiamos mesmo em certos jogos humilhar o Sporting ou o Porto.

Com Rui Vitória nunca tive essa sensação, é sempre os serviços de qualidade mínimos e um futebol na base da crença e na garra.

Tão isto, mas tão isto!!!

Ricardo Maia

Entao aquele trinco brasileiro que andou a treinar ai contigo Rui, o ano passado nao é melhor que o Augusto?

No Braga limpa o meio campo todo...

Tanta asneira ...

Slbttotosalvio

Citação de: Semper Fidelis em 28 de Setembro de 2017, 22:50
Citação de: andoaleme em 28 de Setembro de 2017, 22:43
Citação de: Semper Fidelis em 28 de Setembro de 2017, 22:39
Citação de: andoaleme em 28 de Setembro de 2017, 22:36

Não é hora de deitar a toalha ao chão. Os 5 pontos de diferença são recuperáveis. Mesmo no primeiro ano do Rui Vitória não jogávamos nada e acabamos por ganhar o campeonato na 2a volta com 7 pontos de atraso.
Esta jornada é crucial. Temos que recuperar pontos a pelo menos um dos concorrentes ao titulo.

Dito isto, tal situação não invalida a saída do treinador no final da época mesmo sendo campeão.
O Rui Vitória sempre se notabilizou por apostar em jovens jogadores com qualidade. Este ano não tem usado esse skill e por isso perde o status que o diferenciava de outros, porque de resto o seu futebol é de treinador de distrital.
Sempre tivemos o melhor plantel nos últimos 5 anos e tem sido notório que ganhámos pelo diferencial dos jogadores e não do treinador. A qualidade exibicional da equipa é mediocre e está a afastar os benfiquistas do Benfica. Tem que sair no final da época e que seja campeão.

Dois jogos com equipas suíças 10 golos encaixados! Derrota com Boavista, cska, empate com o RA, vitória à rasca na luz com o portimonense sem saber ler nem escrever, e o caminho é esquecer tudo e vamos bater palminhas. FDX, quem não sente...

não se trata disso

basta ver as minhas mensagens anteriores para perceber que aqui não há seguidismo nenhum!
tenho é plena consciência que não é a bater, a apedrejar e espezinhar como muitos aqui estão a fazer que isso vai ajudar alguma coisa!

Quando sofremos derrotas como ontem, estou lá a pensar nos dragartos, estou a pensar no clube e na sua projecção internacional ou a falta dela.

Sequer estou interessado na opinião deles, basta-me sentir vergonha pelos que estão em campo sem representar o clube com qualidade e dignidade, já para não falar na ausência de pedido de desculpa aos adeptos e o discurso antagónico de RV face à realidade.

isso vai ajudar muito nesta altura
só dá é mais força aos inimigos
não perceber isso...
Estou de consciência limpa!

Quem lhes está a dar força eu passo a enumerar por ordem de responsabilidade:
1-Vieira, DSO e restante direcção e estrutura.
2-RV, sua equipa "técnica", LAB e departamento médico.
3-Jogadores.

As vitimas, os únicos que não têm culpa, são apenas os mesmos de sempre, o Benfica e os seus adeptos.

tudo isso pode ser verdade mas em vésperas de um jogo importante como o deste próximo fim de semana em que tudo está a ser cozinhado para que percamos estar a ajudar à festa continuando neste folclore sangrento só vai contribuir para alegrar e dar gozo aos porcos dos dragartos

PORQUE ACHAM QUE ISTO ESTÁ A SER REMOÍDO ATÉ À EXAUSTÃO?
QUEREM-NOS ABATER JÁ!

vamos juntar-nos aos inimigos ou vamos apoiar o CLUBE sem esquecer mesmo assim os erros que foram cometidos ???

foram! já estão! já não dá para apagar!
agora é seguir em frente!

e criticar nos timings correctos e não nos que servem para nos afundar ainda mais!
Qual é o timing certo para ti diz lá sff.
Perder 5-0 com um basileia, 0 pontos na champions, 5 de atraso no campeonato, empate com o braga na taça...... e ainda não acabou Setembro

miniMilk

Citação de: MrFire em 28 de Setembro de 2017, 22:53
Citação de: JPSilva em 28 de Setembro de 2017, 22:50

O Benfica perde tudo depois de fazer uma época quase perfeita. Não mistures batatas com cebolas.

Por exemplo, eu tinha mais prazer a ver o Benfica jogar nessa época( e até mais confiança na equipa) do que nas duas épocas do Rui Vitória. Eu achava mesmo que podiamos bater de frente com qualquer colosso Europeu.

Nunca tive essa sensação com o Rui Vitória.
epá na 1ª epoca do RV houve alturas que eu sabia que ia cair para o nosso lado. Simplesmente ia.
Seja de que maneira fosse.
O homem fez 25vitórias em 24. Achas que dava pouca confiança? com golos aos 92 do jonas ou não?
Só que esses tempos já lá vão. Esse RV já não existe.
Agora quem manda são os Instagrams dos capitães.

Coiso123

Citação de: Semper Fidelis em 28 de Setembro de 2017, 22:50
Citação de: andoaleme em 28 de Setembro de 2017, 22:43
Citação de: Semper Fidelis em 28 de Setembro de 2017, 22:39
Citação de: andoaleme em 28 de Setembro de 2017, 22:36

não se trata disso

Quando sofremos derrotas como ontem, estou lá a pensar nos dragartos, estou a pensar no clube e na sua projecção internacional ou a falta dela.

Sequer estou interessado na opinião deles, basta-me sentir vergonha pelos que estão em campo sem representar o clube com qualidade e dignidade, já para não falar na ausência de pedido de desculpa aos adeptos e o discurso antagónico de RV face à realidade.

isso vai ajudar muito nesta altura
só dá é mais força aos inimigos
não perceber isso...
Estou de consciência limpa!

Quem lhes está a dar força eu passo a enumerar por ordem de responsabilidade:
1-Vieira, DSO e restante direcção e estrutura.
2-RV, sua equipa "técnica", LAB e departamento médico.
3-Jogadores.

As vitimas, os únicos que não têm culpa, são apenas os mesmos de sempre, o Benfica e os seus adeptos.

tudo isso pode ser verdade mas em vésperas de um jogo importante como o deste próximo fim de semana em que tudo está a ser cozinhado para que percamos estar a ajudar à festa continuando neste folclore sangrento só vai contribuir para alegrar e dar gozo aos porcos dos dragartos

PORQUE ACHAM QUE ISTO ESTÁ A SER REMOÍDO ATÉ À EXAUSTÃO?
QUEREM-NOS ABATER JÁ!

vamos juntar-nos aos inimigos ou vamos apoiar o CLUBE sem esquecer mesmo assim os erros que foram cometidos ???

foram! já estão! já não dá para apagar!
agora é seguir em frente!

e criticar nos timings correctos e não nos que servem para nos afundar ainda mais!
Fds isto é um forum de internet, não são as bancadas do Estádio da Luz. Aqui discute-se o Benfica, não é para apoiar ou coisa parecida. Achas que alguma coisa que dizes aqui tem influência no que se passa dentro das 4 linhas?

jgbg91

Citação de: |OnE| em 28 de Setembro de 2017, 22:51
Depois de levar 5 no bucho de uma equipa mais fraca não é o timing certo?
Foda-se, somos o Benfica de Castelo Branco e ninguém me avisou.

Neste momento o Benfica não se pode equiparar a ninguem. É que qualquer equipa a sofrer este resultado contra uma equipa inferior, ou o treinador era logo corrido, ou pelo menos tinha a capacidade de admitir que errou e pedir desculpa.

Semper Fidelis

Citação de: minimix em 28 de Setembro de 2017, 22:50
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 22:48
Citação de: Mestre30 em 28 de Setembro de 2017, 22:48
Citação de: Semper Fidelis em 28 de Setembro de 2017, 22:44
Citação de: kingvata em 28 de Setembro de 2017, 22:26
A prova de nunca se ir demitir é a de não tirar o Luisão por medo de perder o lugar

esperemos que desta vez tenha o bom senso e tomates para tomar essa decisão
Vai jogar o mesmo onze de ontem.

Talvez entre o Sálvio.

Ehehe...
Talvez...;D
Varela vai voltar para titular

resumindo
vão ficar várias pessoas contentes aqui no fórum...

Jar Jay

Citação de: |OnE| em 28 de Setembro de 2017, 22:54
Citação de: Jar Jay em 28 de Setembro de 2017, 22:51
Citação de: |OnE| em 28 de Setembro de 2017, 22:49
Citação de: Jar Jay em 28 de Setembro de 2017, 22:48
Essa treta do Gabriel no treino faz me lembrar a aquela "polemica" entre Jonas e Mitro lol

Rui é burro se não aproveitar este ataque pra unir o balneario
Porque o problema é falta de união.
Isso ou é o treinador não dar uma p'a caixa.
Rui é um barrete mas fdx temos um jogo super importante no domingo.
Quem tem que unir a equipa é o treinador.
Ou vamos fazer de conta que não estavam milhares de Benfiquistas em Basileia a puxar a equipa o jogo todo e a união foi levar 5 sem sequer atrapalhar?
uma coisa são os adeptos outro é ser humilhados na Tv e ver fake imagens do gabriel e jardel a "porrada"

Mestre30

A prova de nunca se ir demitir é a de não tirar o Luisão por medo de perder o lugar

Talvez entre o Sálvio.

Ehehe...
Talvez...;D
Não vai não.

minimix

Citação de: Mestre30 em 28 de Setembro de 2017, 22:57

Talvez entre o Sálvio.

Ehehe...
Talvez...;D
Não vai não.
O JC vai sentir dores até domingo.
Vais ver