Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

The_Riggs

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 28 de Setembro de 2017, 20:39
Ainda ninguém me conseguiu esclarecer porque não gostam aqui do Pedro Guerra como benfiquista. Isto de dizer mal por andar na moda tem que se lhe diga.

É disto que estamos a falar:  o comentador televisivo que melhor defende o Benfica!

Defende o patrão. Muito diferente.

The_Riggs

Citação de: Slbttotosalvio em 29 de Setembro de 2017, 01:34
Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Setembro de 2017, 01:27
Citação de: Slbttotosalvio em 29 de Setembro de 2017, 01:18
Dedo na ferida
http://www.tvi24.iol.pt/videos/desporto/as-10-questoes-ao-momento-do-benfica-o-plantel-esta-com-rui-vitoria/59cd79400cf2384499fe9095?utm_campaign=ed-tvi24&utm_source=facebook&utm_medium=social
Das poucas intervenções em que concordo com tudo o que o Braz disse
Quando a coisa aperta o Braz não consegue esconder que tb é doente pelo Benfica

O que menos consegue é o Pedro Henriques. As vezes parecer que está no SB a reclamar com os buracos táticos e com bons jogadores de fora. E não consegue esconder a frustração na voz

The Horror

Citação de: dfernandes em 29 de Setembro de 2017, 00:28
Citação de: The Horror em 29 de Setembro de 2017, 00:23
Citação de: Bleach em 28 de Setembro de 2017, 21:58
não , o mister faz parte dos treinadores que ganharam...
por muito que vos custe incrivelmente...até parece que vos custa mais a voces que aos dragartos...é inacreditável...

A MIM CUSTA-ME LEVAR 5 SECOS NA TROMBA, DA MERDA DO BASILEIA!

E NO DIA SEGUINTE ESTAR TUDO BEM PARA A BRIGADA DOS PANINHOS QUENTES!

CUSTA A PERCEBER?

Não percas tempo.

O culto da personalidade bate forte pelas bandas do reino da lixívia.

Yap.

De certeza que o gajo não é troll?

O discurso é demasiado conveniente. Parece-me provocação para tentar sacar amarelos.

Digo isto, pq neste momento, até o maior fanático da estrutura deve estar apreensivo.

Se é só um tipo sem noção da realidade... Então tens razão.

Não vale mesmo a pena.

marcopicos

Citação de: The Horror em 29 de Setembro de 2017, 01:40
por muito que vos custe incrivelmente...até parece que vos custa mais a voces que aos dragartos...é inacreditável...

CUSTA A PERCEBER?

Não percas tempo.

Yap.

O discurso é demasiado conveniente. Parece-me provocação para tentar sacar amarelos.

Digo isto, pq neste momento, até o maior fanático da estrutura deve estar apreensivo.

Não vale mesmo a pena.

Está numa de trollar, claramente, e não é o único.

marcopicos

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 28 de Setembro de 2017, 20:39
Ainda ninguém me conseguiu esclarecer porque não gostam aqui do Pedro Guerra como benfiquista. Isto de dizer mal por andar na moda tem que se lhe diga.

É disto que estamos a falar:  o comentador televisivo que melhor defende o Benfica!

Mercenário

(latim mercenarius, -a, -um, assalariado, alugado, pago, comprado)
adjectivo e substantivo masculino

1. Que ou aquele que trabalha, ou serve, por dinheiro.
2. Que ou quem é movido apenas pelo interesse pessoal e material. = INTERESSEIRO
substantivo masculino
3. Soldado que serve por dinheiro um governo estrangeiro.
4. Frade da Ordem da Mercê.

"mercenário", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, https://www.priberam.pt/dlpo/mercen%C3%A1rio [consultado em 29-09-2017].

dfernandes

CUSTA A PERCEBER?

Não percas tempo.

Yap.

Não vale mesmo a pena.

Acho que é mais a 2ª hipótese que colocaste. Só digo isto porque tem quase 14 anos de registo...

Aguia_Vitoria04

Citação de: Baron_Davis em 29 de Setembro de 2017, 01:29
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 29 de Setembro de 2017, 01:24
Citação de: Baron_Davis em 29 de Setembro de 2017, 01:22
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 29 de Setembro de 2017, 01:18
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 29 de Setembro de 2017, 01:11
É isto meus amigos, já passaram mais de 24h e parece que ontem não fomos humilhados, está tudo bem, no pasa nada.

A minha última esperança são os valentes que amanhã vão marcar presença na AG.
Valentes atrás de um monitor. A assembleia é para aprovar as contas do clube e não da SAD. O futebol profissional é da SAD e não do clube.  Vai ser tranquila a assembleia. Vai ser para falar de contas e não de futebol.

vai ser so mesmo para falar, mesmo que os socios as chumbassem, o rei betao pode aprova las

secou tudo à sua volta
O clube é dos sócios. E somos um clube que sempre primou pela democracia. Não é agora que isso vai ser alterado,  acho.

agora? ja foi

Eu dou uma ideia,  a sério.  Pensem em levar isso adiante.  É  o seguinte:  Não ouvimos já tanta vez Vieira dizer que tem a porta aberta para esclarecer os sócios? 

Na minha opinião,  formava se aqui um grupo de 2 ou 3 do SB  (têm de ser sócios)  que em nome desta comunidade iriam lá com uma lista de questões colocadas aqui. Teriam primeiro que solicitar essa audiência no Dep Sócios na Luz (frente à Mediamarket).

Depois de autorizado iriam 2 ou 3 em representação de todo SB. Não sei se sabem mas isso já foi conseguido em 2006, Na altura, tendo em vista as eleições seguintes. 

Pensem nisso e avancem. A assembleia de logo é para as contas. Por isso acho uma ideia interessante

HighOnFire

Num Benfica a sério, este homem tinha sido posto a andar no dia a seguir ao jogo. Foda-se, perder 5-0 contra um Barcelona, Real Madrid, Bayern, Manchester United já era mau, levar 5 de um Basileia é humilhante! Que vergonha, que imagem deixámos nós na Europa...

Tem que pagar pela sua incompetência, a equipa não joga nada e mesmo sabendo que o presidente tudo fez para sabotar a época, o que se tem visto nestes últimos jogos é patético. Vai-te embora, por favor!

Aguia_Vitoria04

Acerca do meu post,  Não venham agora com ideias pré concebidas que Vieira não recebe um grupo de 2 ou 3.

A moderação que abra um tópico para o efeito onde todos users podem colocar as questões a formular e onde são escolhidos os representantes do SB para irem lá. 

Não basta andar aqui a dizer mal a todas as horas. Isto é um espaço virtual. É preciso avançar,  aqueles que não estão esclarecidos.

dfernandes

Citação de: marcopicos em 29 de Setembro de 2017, 01:41

CUSTA A PERCEBER?

Não percas tempo.

Yap.

Não vale mesmo a pena.

Ironicamente, em 2005, mais ou menos nesta altura do ano e também depois de uma época em que tínhamos sido campeões, o Bleach dizia o seguinte:

Mudam-se os tempos...

Não gosto muito de ir buscar posts do passado, mas acho que neste caso se pode abrir uma excepção, porque alguém se pôs a jeito.

The Horror

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 29 de Setembro de 2017, 01:44
Citação de: Baron_Davis em 29 de Setembro de 2017, 01:29
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 29 de Setembro de 2017, 01:24
Citação de: Baron_Davis em 29 de Setembro de 2017, 01:22
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 29 de Setembro de 2017, 01:18
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 29 de Setembro de 2017, 01:11
É isto meus amigos, já passaram mais de 24h e parece que ontem não fomos humilhados, está tudo bem, no pasa nada.

A minha última esperança são os valentes que amanhã vão marcar presença na AG.
Valentes atrás de um monitor. A assembleia é para aprovar as contas do clube e não da SAD. O futebol profissional é da SAD e não do clube.  Vai ser tranquila a assembleia. Vai ser para falar de contas e não de futebol.

vai ser so mesmo para falar, mesmo que os socios as chumbassem, o rei betao pode aprova las

secou tudo à sua volta
O clube é dos sócios. E somos um clube que sempre primou pela democracia. Não é agora que isso vai ser alterado,  acho.

agora? ja foi

Eu dou uma ideia,  a sério.  Pensem em levar isso adiante.  É  o seguinte:  Não ouvimos já tanta vez Vieira dizer que tem a porta aberta para esclarecer os sócios? 

Na minha opinião,  formava se aqui um grupo de 2 ou 3 do SB  (têm de ser sócios)  que em nome desta comunidade iriam lá com uma lista de questões colocadas aqui. Teriam primeiro que solicitar essa audiência no Dep Sócios na Luz (frente à Mediamarket).

Depois de autorizado iriam 2 ou 3 em representação de todo SB. Não sei se sabem mas isso já foi conseguido em 2006, Na altura, tendo em vista as eleições seguintes. 

Pensem nisso e avancem. A assembleia de logo é para as contas. Por isso acho uma ideia interessante

Nunca seria autorizado, como é lógico. Ia direitinho para o lixo.

E se algum user do SB tentasse abordar alguém da direcção (já nem digo o Vieira) por iniciativa própria, nem passava do portão.

Com sorte ainda levava uns bananos dos seguranças, para aprender a não ser garotão.

marcopicos

Citação de: dfernandes em 29 de Setembro de 2017, 01:52

CUSTA A PERCEBER?

Não percas tempo.

Yap.

Não vale mesmo a pena.

Ironicamente, em 2005, mais ou menos nesta altura do ano e também depois de uma época em que tínhamos sido campeões, o Bleach dizia o seguinte:

Mudam-se os tempos...

Não gosto muito de ir buscar posts do passado, mas acho que neste caso se pode abrir uma excepção, porque alguém se pôs a jeito.

Entretanto passou lixívia sobre isso e virou um adepto novo.

Red_Fraction

Vejam a partir dos 10 minutos +/-

https://www.rtp.pt/play/p3063/grande-area

dfernandes

Citação de: marcopicos em 29 de Setembro de 2017, 01:54
Citação de: dfernandes em 29 de Setembro de 2017, 01:52

CUSTA A PERCEBER?

Não percas tempo.

Yap.

Não vale mesmo a pena.

Mudam-se os tempos...

Entretanto passou lixívia sobre isso e virou um adepto novo.

Podia-se usar essa mensagem para responder a quase tudo o que tem dito, ironicamente.

Se calhar até podia tê-lo feito, em forma de teste. ;D

marcopicos

Citação de: Red_Fraction em 29 de Setembro de 2017, 01:54
Vejam a partir do 10 minutos +/-

https://www.rtp.pt/play/p3063/grande-area

O Rui Malheiro é user cá do fórum.
Não tenho dúvida nenhuma.

"parece que está folhear um manual de auto-ajuda"

Ainda ontem eu disse isso acerca do RV e até postei uma foto do livro Ama-te do Gustavo Santos.

Eu e mais umas dezenas de users andamos a dizer isso há montes de tempo.

Um abraço Rui  :drunk: