Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Chuck

Pá, essa do terem que trabalhar muito e no dia seguinte folgam, foda-se.

Eu sei que em termos práticos ou científicos, na preparação da equipa, até pode fazer sentido mas a risibilidade e a inconveniência da situação é tal que parece uma cereja no topo do merdum que têm sido as últimas semanas.

Só que é connosco e não dá para rir.

Aguia_Vitoria04

Citação de: The Horror em 29 de Setembro de 2017, 01:53
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 29 de Setembro de 2017, 01:44
Citação de: Baron_Davis em 29 de Setembro de 2017, 01:29
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 29 de Setembro de 2017, 01:24
Citação de: Baron_Davis em 29 de Setembro de 2017, 01:22
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 29 de Setembro de 2017, 01:18
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 29 de Setembro de 2017, 01:11
É isto meus amigos, já passaram mais de 24h e parece que ontem não fomos humilhados, está tudo bem, no pasa nada.

A minha última esperança são os valentes que amanhã vão marcar presença na AG.
Valentes atrás de um monitor. A assembleia é para aprovar as contas do clube e não da SAD. O futebol profissional é da SAD e não do clube.  Vai ser tranquila a assembleia. Vai ser para falar de contas e não de futebol.

vai ser so mesmo para falar, mesmo que os socios as chumbassem, o rei betao pode aprova las

secou tudo à sua volta
O clube é dos sócios. E somos um clube que sempre primou pela democracia. Não é agora que isso vai ser alterado,  acho.

agora? ja foi

Eu dou uma ideia,  a sério.  Pensem em levar isso adiante.  É  o seguinte:  Não ouvimos já tanta vez Vieira dizer que tem a porta aberta para esclarecer os sócios? 

Na minha opinião,  formava se aqui um grupo de 2 ou 3 do SB  (têm de ser sócios)  que em nome desta comunidade iriam lá com uma lista de questões colocadas aqui. Teriam primeiro que solicitar essa audiência no Dep Sócios na Luz (frente à Mediamarket).

Depois de autorizado iriam 2 ou 3 em representação de todo SB. Não sei se sabem mas isso já foi conseguido em 2006, Na altura, tendo em vista as eleições seguintes. 

Pensem nisso e avancem. A assembleia de logo é para as contas. Por isso acho uma ideia interessante

Nunca seria autorizado, como é lógico. Ia direitinho para o lixo.

E se algum user do SB tentasse abordar alguém da direcção (já nem digo o Vieira) por iniciativa própria, nem passava do portão.

Com sorte ainda levava uns bananos dos seguranças, para aprender a não ser garotão.
Isso não é verdade. Já aqui foi feito em 2006 no SB. Coloquem esta sugestão no tópico de LFV que estou no Tlm e não vou estar a repetir lá. 

Agora,  deixem se de preconceitos desses. Só se nao quiserem. Nesse caso é porque preferem andar aqui só a dizer mal e não se mexem.

20simao1

Citação de: dfernandes em 29 de Setembro de 2017, 01:52
Citação de: marcopicos em 29 de Setembro de 2017, 01:41
Citação de: The Horror em 29 de Setembro de 2017, 01:40
Citação de: dfernandes em 29 de Setembro de 2017, 00:28
Citação de: The Horror em 29 de Setembro de 2017, 00:23
Citação de: Bleach em 28 de Setembro de 2017, 21:58
não , o mister faz parte dos treinadores que ganharam...
por muito que vos custe incrivelmente...até parece que vos custa mais a voces que aos dragartos...é inacreditável...

A MIM CUSTA-ME LEVAR 5 SECOS NA TROMBA, DA MERDA DO BASILEIA!

E NO DIA SEGUINTE ESTAR TUDO BEM PARA A BRIGADA DOS PANINHOS QUENTES!

CUSTA A PERCEBER?

Não percas tempo.

O culto da personalidade bate forte pelas bandas do reino da lixívia.

Yap.

De certeza que o gajo não é troll?

O discurso é demasiado conveniente. Parece-me provocação para tentar sacar amarelos.

Digo isto, pq neste momento, até o maior fanático da estrutura deve estar apreensivo.

Se é só um tipo sem noção da realidade... Então tens razão.

Não vale mesmo a pena.

Está numa de trollar, claramente, e não é o único.

Ironicamente, em 2005, mais ou menos nesta altura do ano e também depois de uma época em que tínhamos sido campeões, o Bleach dizia o seguinte:

Mudam-se os tempos...

Não gosto muito de ir buscar posts do passado, mas acho que neste caso se pode abrir uma excepção, porque alguém se pôs a jeito.

Sem dúvida, porque ele passa aqui o tempo todo a chamar dragartos a todos os que criticam alguma coisa. Pelo menos desde a época passada, em dias de jogo.
Foi uma bela metamorfose.

RucaSLB24

Em poucos lances o adversário foi à nossa baliza e concretizou ....

A sério que foi isso que ele viu???

Tá bonito....
pelo menos era honesto e reconhecia os erros...
era o mínimo...

Aguia_Vitoria04

Pode ser entregue uma carta assinada,  entregue presencialmente no Dep Sócios e vão ver que conseguem isso

BlankFile

Citação de: RucaSLB24 em 29 de Setembro de 2017, 02:06

Tá bonito....
era o mínimo...

Ele está completamente à deriva. Completamente perdido. Já gastou os clichés todos que tinha, agora é só desespero mesmo.

É um farsante, armado em treinador de futebol.

20simao1

Citação de: RucaSLB24 em 29 de Setembro de 2017, 02:06

Tá bonito....
era o mínimo...

Por acaso vi há pouco parte do programa da Champions (o resumo do nosso jogo não vi, obviamente) e ele diz que foi isso até ao 2-0 ou 3-0, agora não tenho certeza.
E em relação a até ao 2-0 pelo menos, tem razão. O que torna a coisa ainda mais preocupante. O Basel não teve que fazer quase nada para marcar.

Slbttotosalvio

Citação de: dfernandes em 29 de Setembro de 2017, 01:52
Citação de: marcopicos em 29 de Setembro de 2017, 01:41
Citação de: The Horror em 29 de Setembro de 2017, 01:40
Citação de: dfernandes em 29 de Setembro de 2017, 00:28
Citação de: The Horror em 29 de Setembro de 2017, 00:23
Citação de: Bleach em 28 de Setembro de 2017, 21:58
não , o mister faz parte dos treinadores que ganharam...
por muito que vos custe incrivelmente...até parece que vos custa mais a voces que aos dragartos...é inacreditável...

A MIM CUSTA-ME LEVAR 5 SECOS NA TROMBA, DA MERDA DO BASILEIA!

E NO DIA SEGUINTE ESTAR TUDO BEM PARA A BRIGADA DOS PANINHOS QUENTES!

CUSTA A PERCEBER?

Não percas tempo.

O culto da personalidade bate forte pelas bandas do reino da lixívia.

Yap.

De certeza que o gajo não é troll?

O discurso é demasiado conveniente. Parece-me provocação para tentar sacar amarelos.

Digo isto, pq neste momento, até o maior fanático da estrutura deve estar apreensivo.

Se é só um tipo sem noção da realidade... Então tens razão.

Não vale mesmo a pena.

Está numa de trollar, claramente, e não é o único.

Ironicamente, em 2005, mais ou menos nesta altura do ano e também depois de uma época em que tínhamos sido campeões, o Bleach dizia o seguinte:

Mudam-se os tempos...

Não gosto muito de ir buscar posts do passado, mas acho que neste caso se pode abrir uma excepção, porque alguém se pôs a jeito.
Aprendi hoje, finalmente, a meter imagens no forum  :rir:

BlankFile

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 29 de Setembro de 2017, 02:06
Pode ser entregue uma carta assinada,  entregue presencialmente no Dep Sócios e vão ver que conseguem isso

Eu queria era a carta de demissão deste senhor, entregue no gabinete do Presidente. Isso sim.

RucaSLB24

Citação de: Chuck em 29 de Setembro de 2017, 02:01
Pá, essa do terem que trabalhar muito e no dia seguinte folgam, foda-se.

Eu sei que em termos práticos ou científicos, na preparação da equipa, até pode fazer sentido mas a risibilidade e a inconveniência da situação é tal que parece uma cereja no topo do merdum que têm sido as últimas semanas.

Só que é connosco e não dá para rir.

É como se faz aos putos....
Agora vais para casa pensar no que fizeste...
é que isso te sirva de lição... quando fizeres asneiras vais para casa pensar se tiveste a atitude correcta...

Dass nem o Gustavo santos faria melhor...

kramxel²

É engraçado verificar que com o passar dos anos as opiniões e posições vão mudando constantemente.

Mesmo em alguns users que se afirmam como sendo bastiões da inflexibilidade.

marcopicos

Gostava de saber como é que o balneário pensa acerca da titularidade, jogo após jogo, do Luisão.

Se acham que é teimosia do treinador, se é receio de abancar o capitão, ou se serão ordens vindas de cima.

Ponho o mindinho que esta é uma das razões para haver dissidentes no plantel.

imightbewrong

Cloughie

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 29 de Setembro de 2017, 01:24
Citação de: Baron_Davis em 29 de Setembro de 2017, 01:22
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 29 de Setembro de 2017, 01:18
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 29 de Setembro de 2017, 01:11
É isto meus amigos, já passaram mais de 24h e parece que ontem não fomos humilhados, está tudo bem, no pasa nada.

A minha última esperança são os valentes que amanhã vão marcar presença na AG.
Valentes atrás de um monitor. A assembleia é para aprovar as contas do clube e não da SAD. O futebol profissional é da SAD e não do clube.  Vai ser tranquila a assembleia. Vai ser para falar de contas e não de futebol.

vai ser so mesmo para falar, mesmo que os socios as chumbassem, o rei betao pode aprova las

secou tudo à sua volta
O clube é dos sócios. E somos um clube que sempre primou pela democracia. Não é agora que isso vai ser alterado,  acho.

Um clube onde se chumbam as contas e a direcção não cai, é tudo menos democrático.

imightbewrong

Citação de: marcopicos em 29 de Setembro de 2017, 02:09
Gostava de saber como é que o balneário pensa acerca da titularidade, jogo após jogo, do Luisão.

O balneário evita porque tem familia.