Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

IloveSLB2014

Citação de: Cloughie em 29 de Setembro de 2017, 03:00
O Rui Malheiro até à troca de treinador de GR e as claras diferenças para muito pior, chegou.
Spot on.
O Hugo Oliveira está a trabalhar com uma equipa técnica ao nível dele... E o RV mandá lo embora para mandar vir o amigo Esteves é patético

IloveSLB2014

Citação de: Gaivoto em 29 de Setembro de 2017, 03:00
Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Setembro de 2017, 02:58
Citação de: Gaivoto em 29 de Setembro de 2017, 02:56
Citação de: daniel.gomes em 29 de Setembro de 2017, 02:50
Citação de: Gaivoto em 29 de Setembro de 2017, 02:46
Citação de: Baron_Davis em 29 de Setembro de 2017, 02:42
Citação de: daniel.gomes em 29 de Setembro de 2017, 02:39
Citação de: Baron_Davis em 29 de Setembro de 2017, 02:35
Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Setembro de 2017, 02:32
Citação de: Baron_Davis em 29 de Setembro de 2017, 02:31
Citação de: Rakitic10 em 29 de Setembro de 2017, 02:28
Nota-se perfeitamente que Rui Malheiro está desiludido com Rui Vitória.

esse, o braz, o de abola tv

é demasiado óbvio, são erros primários e uma incapacidade gritante a nível tactico, tecnico, psicologico e físico

este treinador tem 1 vitoria nos ultimos 5 jogos, como se isso nao bastasse, o futebol de bombo na frente que a equipa demonstra nem no inatel se vê

esgotou
da bola tv falas em quem?

está aí o link uma ou duas paginas atras, nao me lembro do nome

Diogo Luis ?

Citação de: imightbewrong em 29 de Setembro de 2017, 02:10
Aos 32minutos
"Cada substituição que RV era cada golo que levava."

https://www.youtube.com/watch?v=MPQKu-n6uSs
Luís Vilar O0

Mas é do Benfica ? Jogou futsal no Sporting.
Se vi 5 minutos, alguma vez, desse programa foi muito mas identifico ali o Diogo Luís como sendo do Benfica e o Litos do Sporting. Esse não faço ideia.
Já o ouço 2/3 anos e tenho claramente a ideia que é benfiquista O0
É do Sporting
Não acredito, mas a ser fossem todos (sportinguistas) como ele
Mas é...

Endless

Citação de: Baron_Davis em 29 de Setembro de 2017, 02:45
obviamente

os planteis dos 90's e os do camacho e trapatonis davam o cu e tres tostoes para ter tipos como Krovinovics, Zivkovics e Gabrieis Barbosas... sentados no banco

Fixe.

E será que eles davam o cu para terem o...coiso...sentado no banco para jogar no lado direito da defesa? Ou olharem para o banco e ver que tem de colocar o Samaris ou o Augusto para substituir o Fejsa (porque se lesionou pela enésima vez)? Será que eles davam cu para ter que optar entre um gr que não serve e um outro que tem de rezar que as costas aguentem hora e meia...?

Criticam RV, mas voçês são iguais. Olham para as opções que há no ataque e julgam que temos um plantel muito forte e o crl. Depois a defesa é o que é e mamamos 5 golos de uma equipa suíça em mau momento de forma. Que sa foda a defesa e o meio campo, se temos o Gabigol no banco (já provou ser uma mais valia em que momento?) e um miudo croata (que até acho que vai ser craque) no banco. Grande plantel...já posso dormir mais descanso.

Petrucci

SigaPaVinho

Nem uma mau resultado na Madeira o vai fazer cair. Está visto que só em Dezembro quando não tivermos objectivos é que vai ser corrido.

Baron_Davis

Citação de: Endless em 29 de Setembro de 2017, 03:03
Citação de: Baron_Davis em 29 de Setembro de 2017, 02:45
obviamente

os planteis dos 90's e os do camacho e trapatonis davam o cu e tres tostoes para ter tipos como Krovinovics, Zivkovics e Gabrieis Barbosas... sentados no banco

Fixe.

E será que eles davam o cu para terem o...coiso...sentado no banco para jogar no lado direito da defesa? Ou olharem para o banco e ver que tem de colocar o Samaris ou o Augusto para substituir o Fejsa (porque se lesionou pela enésima vez)? Será que eles davam cu para ter que optar entre um gr que não serve e um outro que tem de rezar que as costas aguentem hora e meia...?

Criticam RV, mas voçês são iguais. Olham para as opções que há no ataque e julgam que temos um plantel muito forte e o crl. Depois a defesa é o que é e mamamos 5 golos de uma equipa suíça em mau momento de forma. Que sa foda a defesa e o meio campo, se temos o Gabigol no banco (já provou ser uma mais valia em que momento?) e um miudo croata (que até acho que vai ser craque) no banco. Grande plantel...já posso dormir mais descanso.

o Samaris jogou tantos ou mais jogos que o Fejsa nos últimos anos

o problema nao é "a defesa" e o "meio campo"

é o colectivo, o primeiro defesa, o Jonas, pressiona com os olhos por ex

Petrucci

Citação de: SigaPaVinho em 29 de Setembro de 2017, 03:06
Nem uma mau resultado na Madeira o vai fazer cair. Está visto que só em Dezembro quando não tivermos objectivos é que vai ser corrido.

"O que se passa Rui???"
"Presidente...o sr tirou-me 4 titulares. Sem ovos não consigo fazer omoletes."
"Ok camarada...ficas mais 3 anos!"

Este fica nem que acabemos em 8º.

|OnE|

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 29 de Setembro de 2017, 02:42
Citação de: |OnE| em 29 de Setembro de 2017, 02:18
Citação de: The Horror em 29 de Setembro de 2017, 02:14
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 29 de Setembro de 2017, 02:04
Citação de: The Horror em 29 de Setembro de 2017, 01:53
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 29 de Setembro de 2017, 01:44
Citação de: Baron_Davis em 29 de Setembro de 2017, 01:29
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 29 de Setembro de 2017, 01:24
Citação de: Baron_Davis em 29 de Setembro de 2017, 01:22
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 29 de Setembro de 2017, 01:18
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 29 de Setembro de 2017, 01:11
É isto meus amigos, já passaram mais de 24h e parece que ontem não fomos humilhados, está tudo bem, no pasa nada.

A minha última esperança são os valentes que amanhã vão marcar presença na AG.
Valentes atrás de um monitor. A assembleia é para aprovar as contas do clube e não da SAD. O futebol profissional é da SAD e não do clube.  Vai ser tranquila a assembleia. Vai ser para falar de contas e não de futebol.

vai ser so mesmo para falar, mesmo que os socios as chumbassem, o rei betao pode aprova las

secou tudo à sua volta
O clube é dos sócios. E somos um clube que sempre primou pela democracia. Não é agora que isso vai ser alterado,  acho.

agora? ja foi

Eu dou uma ideia,  a sério.  Pensem em levar isso adiante.  É  o seguinte:  Não ouvimos já tanta vez Vieira dizer que tem a porta aberta para esclarecer os sócios? 

Na minha opinião,  formava se aqui um grupo de 2 ou 3 do SB  (têm de ser sócios)  que em nome desta comunidade iriam lá com uma lista de questões colocadas aqui. Teriam primeiro que solicitar essa audiência no Dep Sócios na Luz (frente à Mediamarket).

Depois de autorizado iriam 2 ou 3 em representação de todo SB. Não sei se sabem mas isso já foi conseguido em 2006, Na altura, tendo em vista as eleições seguintes. 

Pensem nisso e avancem. A assembleia de logo é para as contas. Por isso acho uma ideia interessante

Nunca seria autorizado, como é lógico. Ia direitinho para o lixo.

E se algum user do SB tentasse abordar alguém da direcção (já nem digo o Vieira) por iniciativa própria, nem passava do portão.

Com sorte ainda levava uns bananos dos seguranças, para aprender a não ser garotão.
Isso não é verdade. Já aqui foi feito em 2006 no SB. Coloquem esta sugestão no tópico de LFV que estou no Tlm e não vou estar a repetir lá. 

Agora,  deixem se de preconceitos desses. Só se nao quiserem. Nesse caso é porque preferem andar aqui só a dizer mal e não se mexem.

Nota que eu não estava a tentar menorizar a tua ideia. Pelo contrário.

Acho que é uma boa ideia e bastante válida.

Simplesmente, sou céptico em relação à abertura desta direcção, face às opiniões dos adeptos.

Se houver users que sejam sócios e tenham vontade de o fazer, acho muito bem.

Continuo a duvidar que seja produtivo, mas é melhor que nada.
Mas alguém acha que o Vieira vai ligar porra ao que 2 ou 3 sócios dizem? Ainda por cima do SB?
É ver a quantidade de vezes que a malta da Btv tem carta verde para mandar bocas aos sócios dos blogs e dos fóruns.

Não é o que 2 ou 3 sócios dizem. É uma comunidade com milhares. Isso pode ser escrito na carta a ser entregue no Dep Sócios. Tenho a certeza que Vieira os recebe
Ninguém disse que não recebia.
Disse que não ligava porra nenhuma. E não liga.

Alex_Soares

Citação de: Endless em 29 de Setembro de 2017, 02:56
Citação de: Alex_Soares em 29 de Setembro de 2017, 02:42

Mais para os finais da década de 90? Epa! este plantel é largamente superior, sem comparação até... mas são opiniões...

https://www.zerozero.pt/equipa.php?id=4&epoca_id=126 (96/97)
https://www.zerozero.pt/equipa.php?id=4&epoca_id=127 (97/98)

https://www.zerozero.pt/equipa.php?id=4 (17/18)

Um plantel forte tinha uma alternativa a trinco.
Um plantel forte tinha um gr
Um plantel forte tinha uma alternativa a lateral direito
Um plantel forte tem opções...

Este claramente não as tem...

Eu olho para os planteis em discussão e nem sei como podemos estar a debater isto...

Quanto ao restante, dou de barato no gk, estamos a falar do Michel e o plantel actual está de facto mal nesta posição. haja tomates para apostar no svillar,

Com uma intransigência táctica como a do Rui Vitória fica difícil ver soluções... porque um 442 tem muitas nuances individuais.

Mas relembro por exemplo que temos prai 8 DD nos quadros,

Temos Cristante, Pedro, florentino nos quadros (mais uns 3 ou 4),

Em vez de Rui Vitória andar a ler livros sobre o Buda e sabe se lá o quê fosse ler livros sobre futebol secalhar o plantel era diferente.

As intransigência de tentar moldar as opções em mãos a um sistema táctico predefinido em detrimento de montar um sistema táctico consoante as características dos jogadores que tem disponíveis e que melhor proveito retira destes e consequentemente  as suas escolhas finais também ajudam no desequilíbrio do plantel.

Com alguns 100 jogadores nos quadros o que não faltam são opções.

Endless

Citação de: Baron_Davis em 29 de Setembro de 2017, 03:07

o Samaris jogou tantos ou mais jogos que o Fejsa nos últimos anos

o problema nao é "a defesa" e o "meio campo"

é o colectivo, o primeiro defesa, o Jonas, pressiona com os olhos por ex

Falamos de coisas totalmente diferentes.
Eu falo de plantel, (da falta) de opções, (da falta) de profundidade.
Tu respondes com a capacidade do nosso 11 titular.

BifanaB

Citação de: G10 em 29 de Setembro de 2017, 03:20

Não esperava outra coisa. O nosso treinador sabe o que está a fazer... Já se esqueceram do que aconteceu quando todos nos mandaram abaixo ha 2 anos atrás..

Endless

Citação de: Alex_Soares em 29 de Setembro de 2017, 03:22

Eu olho para os planteis em discussão e nem sei como podemos estar a debater isto...

Quanto ao restante, dou de barato no gk, estamos a falar do Michel e o plantel actual está de facto mal nesta posição. haja tomates para apostar no svillar,

Com uma intransigência táctica como a do Rui Vitória fica difícil ver soluções... porque um 442 tem muitas nuances individuais.

Mas relembro por exemplo que temos prai 8 DD nos quadros,

Temos Cristante, Pedro, florentino nos quadros (mais uns 3 ou 4),

Em vez de Rui Vitória andar a ler livros sobre o Buda e sabe se lá o quê fosse ler livros sobre futebol secalhar o plantel era diferente.

As intransigência de tentar moldar as opções em mãos a um sistema táctico predefinido em detrimento de montar um sistema táctico consoante as características dos jogadores que tem disponíveis e que melhor proveito retira destes e consequentemente  as suas escolhas finais também ajudam no desequilíbrio do plantel.

Com alguns 100 jogadores nos quadros o que não faltam são opções.

Epá, realmente estamos conversados, quando se aponta como opções do plantel, dois jogadores emprestados e um miúdo que está neste momento a aparecer na equipa "b", nada mais tenho da dizer a respeito tontaria que usas como argumento.

Podes dar as voltas que quiser, o plantel que temos é aquele...e um plantel forte tem opções em todos dos seus sectores e o nosso deste ano simplesmente não o tem. Aliás, nunca, em momento algum podes considerar opção um jogador que nunca lá jogou ou quando lá esteve mostrou ser uma mais valia. É tudo muito bonito nos respectivos escalões de formação, mas quando envergam aquela camisola pela primeira vez a doer é que é o crl.

O que não falta na nossa história são inúmeros cracalhões na nossa formação que não passaram disso.

kramxel²

Não concordo nada com essa história do "plantel fraco".

Continua a a ser, de longe o melhor plantel e com mais soluções em Portugal.

O grande problema é que a maioria dos jogadores está num sub-rendimento brutal, comparando com aquilo que já demonstraram.

Urge encontrar a melhor táctica para este plantel, que como já se viu no passado, dificilmente passa por este 4-2-4 dos anos 90.

Endless

Citação de: kramxel² em 29 de Setembro de 2017, 03:38
Não concordo nada com essa história do "plantel fraco".

Continua a a ser, de longe o melhor plantel e com mais soluções em Portugal.

O grande problema é que a maioria dos jogadores está num sub-rendimento brutal, comparando com aquilo que já demonstraram.

Urge encontrar a melhor táctica para este plantel, que como já se viu no passado, dificilmente passa por este 4-2-4 dos anos 90.

Vai trabalhar mas é...!!!

P.S.: Não concordo nada... :dance: