Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

IloveSLB2014

O Benfica joga domingo e n estou ansioso por esse jogo. Este e o presidente estão a conseguir fazer desligar me do futebol do clube...estou em pulgas para ver o City vs Chelsea e estou sem disposição para ver o futebol miserável que se vai praticar nos Barreiros

Endless

Citação de: Baron_Davis em 29 de Setembro de 2017, 02:34

?

mais me ajudas

Nope.

Eu digo que este plantel é fraco. Mas tão fraco como os que tivemos na década de 90 (mais para os finais). A única coisa que sou capaz de concordar é que se calhar o nosso melhor 11 deste ano é bem melhor que os melhores 11 dos finais da década de 90 (o nosso 11 de 93/94 metia este num bolso, por exemplo).

daniel.gomes

Citação de: Baron_Davis em 29 de Setembro de 2017, 02:35
Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Setembro de 2017, 02:32
Citação de: Baron_Davis em 29 de Setembro de 2017, 02:31
Citação de: Rakitic10 em 29 de Setembro de 2017, 02:28
Nota-se perfeitamente que Rui Malheiro está desiludido com Rui Vitória.

esse, o braz, o de abola tv

é demasiado óbvio, são erros primários e uma incapacidade gritante a nível tactico, tecnico, psicologico e físico

este treinador tem 1 vitoria nos ultimos 5 jogos, como se isso nao bastasse, o futebol de bombo na frente que a equipa demonstra nem no inatel se vê

esgotou
da bola tv falas em quem?

está aí o link uma ou duas paginas atras, nao me lembro do nome

Diogo Luis ?

IloveSLB2014

Citação de: SigaPaVinho em 29 de Setembro de 2017, 02:38

Absolutamente deplorável a parte da confiança em rui Vitoria. Que nojento isto tudo fdx...

Baron_Davis

Citação de: daniel.gomes em 29 de Setembro de 2017, 02:39

é demasiado óbvio, são erros primários e uma incapacidade gritante a nível tactico, tecnico, psicologico e físico

este treinador tem 1 vitoria nos ultimos 5 jogos, como se isso nao bastasse, o futebol de bombo na frente que a equipa demonstra nem no inatel se vê

esgotou

Diogo Luis ?

Citação de: imightbewrong em 29 de Setembro de 2017, 02:10
Aos 32minutos
"Cada substituição que RV era cada golo que levava."

https://www.youtube.com/watch?v=MPQKu-n6uSs

Aguia_Vitoria04

Citação de: |OnE| em 29 de Setembro de 2017, 02:18
Citação de: The Horror em 29 de Setembro de 2017, 02:14
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 29 de Setembro de 2017, 02:04
Citação de: The Horror em 29 de Setembro de 2017, 01:53
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 29 de Setembro de 2017, 01:44
Citação de: Baron_Davis em 29 de Setembro de 2017, 01:29
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 29 de Setembro de 2017, 01:24
Citação de: Baron_Davis em 29 de Setembro de 2017, 01:22
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 29 de Setembro de 2017, 01:18
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 29 de Setembro de 2017, 01:11
É isto meus amigos, já passaram mais de 24h e parece que ontem não fomos humilhados, está tudo bem, no pasa nada.

A minha última esperança são os valentes que amanhã vão marcar presença na AG.
Valentes atrás de um monitor. A assembleia é para aprovar as contas do clube e não da SAD. O futebol profissional é da SAD e não do clube.  Vai ser tranquila a assembleia. Vai ser para falar de contas e não de futebol.

vai ser so mesmo para falar, mesmo que os socios as chumbassem, o rei betao pode aprova las

secou tudo à sua volta
O clube é dos sócios. E somos um clube que sempre primou pela democracia. Não é agora que isso vai ser alterado,  acho.

agora? ja foi

Eu dou uma ideia,  a sério.  Pensem em levar isso adiante.  É  o seguinte:  Não ouvimos já tanta vez Vieira dizer que tem a porta aberta para esclarecer os sócios? 

Na minha opinião,  formava se aqui um grupo de 2 ou 3 do SB  (têm de ser sócios)  que em nome desta comunidade iriam lá com uma lista de questões colocadas aqui. Teriam primeiro que solicitar essa audiência no Dep Sócios na Luz (frente à Mediamarket).

Depois de autorizado iriam 2 ou 3 em representação de todo SB. Não sei se sabem mas isso já foi conseguido em 2006, Na altura, tendo em vista as eleições seguintes. 

Pensem nisso e avancem. A assembleia de logo é para as contas. Por isso acho uma ideia interessante

Nunca seria autorizado, como é lógico. Ia direitinho para o lixo.

E se algum user do SB tentasse abordar alguém da direcção (já nem digo o Vieira) por iniciativa própria, nem passava do portão.

Com sorte ainda levava uns bananos dos seguranças, para aprender a não ser garotão.
Isso não é verdade. Já aqui foi feito em 2006 no SB. Coloquem esta sugestão no tópico de LFV que estou no Tlm e não vou estar a repetir lá. 

Agora,  deixem se de preconceitos desses. Só se nao quiserem. Nesse caso é porque preferem andar aqui só a dizer mal e não se mexem.

Nota que eu não estava a tentar menorizar a tua ideia. Pelo contrário.

Acho que é uma boa ideia e bastante válida.

Simplesmente, sou céptico em relação à abertura desta direcção, face às opiniões dos adeptos.

Se houver users que sejam sócios e tenham vontade de o fazer, acho muito bem.

Continuo a duvidar que seja produtivo, mas é melhor que nada.
Mas alguém acha que o Vieira vai ligar porra ao que 2 ou 3 sócios dizem? Ainda por cima do SB?
É ver a quantidade de vezes que a malta da Btv tem carta verde para mandar bocas aos sócios dos blogs e dos fóruns.

Não é o que 2 ou 3 sócios dizem. É uma comunidade com milhares. Isso pode ser escrito na carta a ser entregue no Dep Sócios. Tenho a certeza que Vieira os recebe

Alex_Soares

Citação de: Endless em 29 de Setembro de 2017, 02:37

?

mais me ajudas

Nope.

Eu digo que este plantel é fraco. Mas tão fraco como os que tivemos na década de 90 (mais para os finais). A única coisa que sou capaz de concordar é que se calhar o nosso melhor 11 deste ano é bem melhor que os melhores 11 dos finais da década de 90 (o nosso 11 de 93/94 metia este num bolso, por exemplo).

Mais para os finais da década de 90? Epa! este plantel é largamente superior, sem comparação até... mas são opiniões...

odistraido

LOL
Confiança total...pq? Pq o tipo é manso e não reclama. Até podem vender a equipa toda que ele não se queixa. Foi contratado para isso.

Baron_Davis

Citação de: Alex_Soares em 29 de Setembro de 2017, 02:42
Citação de: Endless em 29 de Setembro de 2017, 02:37

?

mais me ajudas

Nope.

Mais para os finais da década de 90? Epa! este plantel é largamente superior, sem comparação até... mas são opiniões...

obviamente

os planteis dos 90's e os do camacho e trapatonis davam o cu e tres tostoes para ter tipos como Krovinovics, Zivkovics e Gabrieis Barbosas... sentados no banco

Gaivoto

Citação de: Baron_Davis em 29 de Setembro de 2017, 02:42
Citação de: daniel.gomes em 29 de Setembro de 2017, 02:39

esgotou

Diogo Luis ?

Citação de: imightbewrong em 29 de Setembro de 2017, 02:10
Aos 32minutos
"Cada substituição que RV era cada golo que levava."

https://www.youtube.com/watch?v=MPQKu-n6uSs
Luís Vilar O0

Jar Jay

Este e o Luisão tem lugar cativo no Benfica

LeandroSLB

Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Setembro de 2017, 02:40
Citação de: SigaPaVinho em 29 de Setembro de 2017, 02:38

Absolutamente deplorável a parte da confiança em rui Vitoria. Que nojento isto tudo fdx...

Não me espanta, ainda à bocado disse que a saída do RV ainda está longe.