Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

_1904_

Citação de: JustMe em 29 de Setembro de 2017, 13:56
Mantenho: deixará de ser treinador do Benfica a 31 de Outubro.
O que se passa a 31 de outubro?

Trezeguet

«COM O ANTERIOR TREINADOR LEVÁMOS CINCO DO OLYMPIAKOS» - ANTÓNIO FIGUEIREDO

http://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/694397

a malta bem tenta defender o homem, mas depois sai sempre ao lado

Trezeguet

Citação de: _1904_ em 29 de Setembro de 2017, 13:59
Citação de: JustMe em 29 de Setembro de 2017, 13:56
Mantenho: deixará de ser treinador do Benfica a 31 de Outubro.
O que se passa a 31 de outubro?
é quando acaba o meu passe mensal na carris

ricardoslb1988

Citação de: Hylian em 29 de Setembro de 2017, 13:49
Eu troco um ou dois campeonatos nacionais por ver o meu clube a jogar bom futebol, tanto cá dentro como na Europa.

Mas isto sou eu.
Se o Otto Rehaggel e o Di Matteo pensassem como tu nao seriam campeões da Europa.

Rosicky

Citação de: Trezeguet em 29 de Setembro de 2017, 13:59
«COM O ANTERIOR TREINADOR LEVÁMOS CINCO DO OLYMPIAKOS» - ANTÓNIO FIGUEIREDO

http://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/694397

a malta bem tenta defender o homem, mas depois sai sempre ao lado

O Quique não foi o anterior treinador, alguém que avise o homem.

BENFIKA

Conquista-se títulos e fica logo tudo de peito cheio e a acharem-se superiores.
Depois cagam em nos como se tem visto, é direção e equipa técnica!!!

Levamos 5 de uns gajos fracos e ninguém se dignou a pedir desculpa, ninguém!!!

Ganharam 4 campeonatos portanto agora sentem que podem fazer merda à vontade.

pap12

Eu troco um ou dois campeonatos nacionais por ver o meu clube a jogar bom futebol, tanto cá dentro como na Europa.

Mas isto sou eu.

Es mesmo so tu.e acho aberrante

|OnE|

Citação de: BENFIKA em 29 de Setembro de 2017, 14:02
Conquista-se títulos e fica logo tudo de peito cheio e a acharem-se superiores.
Depois cagam em nos como se tem visto, é direção e equipa técnica!!!

Levamos 5 de uns gajos fracos e ninguém se dignou a pedir desculpa, ninguém!!!

Ganharam 4 campeonatos portanto agora sentem que podem fazer merda à vontade.
Caga na desculpa.
Ninguém se dignou a dizer que erraram.
É sempre: azar, árbitro e acontece.

ForçadoBloqueio

Citação de: dfernandes em 29 de Setembro de 2017, 01:52
Citação de: marcopicos em 29 de Setembro de 2017, 01:41
Citação de: The Horror em 29 de Setembro de 2017, 01:40
Citação de: dfernandes em 29 de Setembro de 2017, 00:28
Citação de: The Horror em 29 de Setembro de 2017, 00:23
Citação de: Bleach em 28 de Setembro de 2017, 21:58
não , o mister faz parte dos treinadores que ganharam...
por muito que vos custe incrivelmente...até parece que vos custa mais a voces que aos dragartos...é inacreditável...

A MIM CUSTA-ME LEVAR 5 SECOS NA TROMBA, DA MERDA DO BASILEIA!

E NO DIA SEGUINTE ESTAR TUDO BEM PARA A BRIGADA DOS PANINHOS QUENTES!

CUSTA A PERCEBER?

Não percas tempo.

O culto da personalidade bate forte pelas bandas do reino da lixívia.

Yap.

De certeza que o gajo não é troll?

O discurso é demasiado conveniente. Parece-me provocação para tentar sacar amarelos.

Digo isto, pq neste momento, até o maior fanático da estrutura deve estar apreensivo.

Se é só um tipo sem noção da realidade... Então tens razão.

Não vale mesmo a pena.

Está numa de trollar, claramente, e não é o único.

Ironicamente, em 2005, mais ou menos nesta altura do ano e também depois de uma época em que tínhamos sido campeões, o Bleach dizia o seguinte:

Mudam-se os tempos...

Não gosto muito de ir buscar posts do passado, mas acho que neste caso se pode abrir uma excepção, porque alguém se pôs a jeito.

Não é troll. São as agendas. Ou as amizades. Ou as proximidades. Basicamente e resumindo, são os interesses. O mesmo se passa no tópico do basket, por exemplo. O coach_gouveia é amigo do treinador, ou seja, basicamente é impossível colocar lá qualquer opinião menos positiva de tudo o que envolva a equipa. E se ousamos publicar essas opiniões é porque somos lagartos ou andrades. Ainda bem que não conheço ninguém em nenhum lado e me consigo manter equidistante em todas as opiniões que veiculo neste espaço. Quando o Rui Vitória sair do Benfica, o Bleach já volta a criticar o futebol do Benfica, não se preocupem!

Jangada

Mas isto sou eu.

O título de 2005 foi dos que mais gozo me deu e não jogávamos um caracol. Ser campeão com o Azar Karadas foi sublime.

filipa18

Citação de: pap12 em 29 de Setembro de 2017, 14:03

Mas isto sou eu.

Es mesmo so tu.e acho aberrante
Isto é o Benfica. Só têm é de jogar bom futebol e ganhar.

No clube da minha aldeia é que se diz isso. Ah e tal, este ano vamos é tentar jogar bom futebol, independentemente da classificação final.

thiagorosa84

Citação de: Cor_rubrum em 29 de Setembro de 2017, 13:38
Que fique bem claro, devo ser dos maiores críticos do Rui Vitória, mas sempre  que jogar o Benfica, serei Benfica. Seja com o Luisão em modo estátua, com o Júlio Cesar em "sleep mode" ou com o Augusto em marcha a ré.

Isso mesmo!
Penso assim também e acho que todos Benfiquistas deveriam fazê-lo também...
Domingo é para ganhar, aconteça o que acontecer hoje, nos próximos dias ou meses!
Enquanto pudermos ser campeões, não podemos desistir! Seja com Rui Vitória ou não, seja com Luisão ou não, seja com Augusto ou não... quando a bola começa a rolar, apoiamos! Depois, criticamos, exigimos, resolvemos os problemas em nossa casa, dentro da nossa casa!

blog benficaatemorrer

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Setembro de 2017, 14:04
por muito que vos custe incrivelmente...até parece que vos custa mais a voces que aos dragartos...é inacreditável...

CUSTA A PERCEBER?

Não percas tempo.

Yap.

O discurso é demasiado conveniente. Parece-me provocação para tentar sacar amarelos.

Digo isto, pq neste momento, até o maior fanático da estrutura deve estar apreensivo.

Não vale mesmo a pena.

Ironicamente, em 2005, mais ou menos nesta altura do ano e também depois de uma época em que tínhamos sido campeões, o Bleach dizia o seguinte:

Mudam-se os tempos...

Não gosto muito de ir buscar posts do passado, mas acho que neste caso se pode abrir uma excepção, porque alguém se pôs a jeito.

Não é troll. São as agendas. Ou as amizades. Ou as proximidades. Basicamente e resumindo, são os interesses. O mesmo se passa no tópico do basket, por exemplo. O coach_gouveia é amigo do treinador, ou seja, basicamente é impossível colocar lá qualquer opinião menos positiva de tudo o que envolva a equipa. E se ousamos publicar essas opiniões é porque somos lagartos ou andrades. Ainda bem que não conheço ninguém em nenhum lado e me consigo manter equidistante em todas as opiniões que veiculo neste espaço. Quando o Rui Vitória sair do Benfica, o Bleach já volta a criticar o futebol do Benfica, não se preocupem!
que exagero...

|OnE|

Sublime é levar 5 de uma equipa bem inferior a nós.

Não está ao alcance de qualquer um.

Bleach

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Setembro de 2017, 14:04

CUSTA A PERCEBER?

Não percas tempo.

Yap.

Não vale mesmo a pena.

Mudam-se os tempos...

Podem ir buscar todos os meus post e perderem tempo com o que quiserem, hoje falamos dum BENFICA TETRA CAMPEÃO  , e de um treinador BI CAMPEÃO , no passado não era assim , infelizmente , não conseguem um paralelismo...
e o que escrevi há 12 anos , está bem certo , ambos somos Benfiquistas , mas para voces quem está com o mister não passa dum troll e de um triste..
triste é quem consegue perder tempo a ir ver posts com 12 anos e mesmo assim ainda se enterra.