Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Trezeguet

isso dependeria muito quando o treinador saísse. se fosse no final da época, acredito que fosse buscar um conceituado pela massa adepta, mas agora ou mais à frente subia o Hélder

vermelhoftw

Citação de: OclassicoNº10 em 29 de Setembro de 2017, 16:02
Citação de: vermelhoftw em 29 de Setembro de 2017, 16:00
O Rui e tao mau que qql um de nos consegue ver os problemas...mas ele nao, alguma vez uma equipa com dois avançados sendo um deles o Jonas, que naobda nada a equipa sem bola, pode jogar apenas com dois médios...claro que não, e depois em vez de termos um Ramires temos dois extremos puros nas alas, e surreal ate um cego vê isto
Eu comecei a ficar farto. Foi quando o Benfica na época passada se apanhava a ganhar por 1-0 e BAIXAVA AS LINHAS LOGO DE SEGUIDA PARA MAMAR O 1-1.

ISTO FAZ-ME FICAR MALUCO!!!! PRA QUÊ????!

Esta época é igual, só que desta vez já não vamos a tempo de marcar e vamos a tempo de mamar o 2-1.

Claro...e on problema principal e que o Rui ta a jogar futebol do século passado a espera que resulte, qql equipa hoje em dia ganha a este Benfica, e só ter algum treino pra jogar entre linhas e em 3 toques faz golo

Mufete

Citação de: Red skin em 29 de Setembro de 2017, 15:30
O Carlo Ancelotti adoraria treinar o Benfica...

O Carlo Ancelotti vai para a China ficar ainda mais milionário.

franciscoafonso

Citação de: dfernandes em 29 de Setembro de 2017, 16:02
Citação de: franciscoafonso em 29 de Setembro de 2017, 16:01
Citação de: clx70 em 29 de Setembro de 2017, 15:58
Citação de: Shoky em 29 de Setembro de 2017, 10:00
Isto é simples demais...fosse este cenário na época passada, com o plantel que tinhamos e o Vieira dava-lhe o chuto.
Este ano não dá, porque tem noção que será criticado pela comunicação social por isso. "Então despede o treinador depois de lhe dar este plantel?"

Portanto não o despede e prefere a paz podre, que tudo se esfarele em merda antes de o mandar embora com o selo de "culpado a 100%".

Isto é tudo Vieira vintage. Gestão de imagem dele sempre presente. E gestão de danos ao máximo. Danos à presidência, não ao Benfica, claro está. O Benfica que se foda no processo, é irrelevante para ele.

Shoky, na tua opinião quem são os 5 treinadores, possíveis, que gostavas de ver no Benfica?
Parece-me claro que na senda do tuguinha vai ser entre Vitor Pereira, Paulo Sousa e Paulo Bento. Os dois primeiros são os melhores e têm os anticorpos que têm, o Paulo Bento é a cara chapada do Vieira e a mim só de escrever o nome apetece-me chorar.

Por outro lado, o Paulo Bento também é conhecido por não papar grupos e se estivesse no Benfica ao fim de 1 mês tinha a cama feita por alguns consagrados.
O Paulo Bento foi absolutamente escorraçado dos últimos três trabalhos que teve. Neste momento até um bico ao Luisão todos os dias fazia para ter emprego.

R_M_1904

Citação de: dfernandes em 29 de Setembro de 2017, 15:38
Citação de: R_M_1904 em 29 de Setembro de 2017, 15:36
Citação de: dfernandes em 29 de Setembro de 2017, 15:33
Citação de: Laparo em 29 de Setembro de 2017, 15:31
Em termos de opinião geral este forum nada representa. Estou absolutamente convencido que a maioria silenciosa  não questiona a continuidade de RV.

A maioria silenciosa está-se a marimbar para o Benfica, no fundo. Gosta do clube mas não sofre pelo clube. Longe vão os tempos em que os benfiquistas se mobilizavam a sério.
Olha que hoje podes vir a ter uma surpresa em termos de demonstração cabal de militância e associativismo na AG. Cheira-me que vai ter alguma aderência amigo.

A secção de boxe tem alguma competição hoje?

Só para me situar.
;D ;D. A de boxe, marca sempre presença nestes eventos, a da buzina também não falha.

Red skin

Eu sou contra o despedimento de treinadores a meio da época... no início acho absurdo... mas se o fizéssemos teria de ser por aquela oportunidade de ouro de termos alguém de topo. Que pudesse ir corrigindo a merda e preparar a próxima época com outra exigência e conhecimento.

OclassicoNº10

A forma da escolha do treinador é errada.

O Benfica tem que ter um treinador de topo, é um histórico a nível Europeu.
Tem que olhar para os Ancelottis, Blancs, Sarris e afins.
Não olhar só para o que é o mediano em Portugal.

Não é isto a nossa mentalidade!

Red_Soul

Citação de: franciscoafonso em 29 de Setembro de 2017, 16:01
Citação de: clx70 em 29 de Setembro de 2017, 15:58
Citação de: Shoky em 29 de Setembro de 2017, 10:00
Isto é simples demais...fosse este cenário na época passada, com o plantel que tinhamos e o Vieira dava-lhe o chuto.
Este ano não dá, porque tem noção que será criticado pela comunicação social por isso. "Então despede o treinador depois de lhe dar este plantel?"

Portanto não o despede e prefere a paz podre, que tudo se esfarele em merda antes de o mandar embora com o selo de "culpado a 100%".

Isto é tudo Vieira vintage. Gestão de imagem dele sempre presente. E gestão de danos ao máximo. Danos à presidência, não ao Benfica, claro está. O Benfica que se foda no processo, é irrelevante para ele.

Shoky, na tua opinião quem são os 5 treinadores, possíveis, que gostavas de ver no Benfica?
Parece-me claro que na senda do tuguinha vai ser entre Vitor Pereira, Paulo Sousa e Paulo Bento. Os dois primeiros são os melhores e têm os anticorpos que têm, o Paulo Bento é a cara chapada do Vieira e a mim só de escrever o nome apetece-me chorar.
Eu não descartava a hipótese Rui Jorge.
Paulo Bento e traidor Sousa nem pensar nisso é bom. Vitor Pereira também me ia custar muito ver no Benfica.

Bleach

Citação de: dfernandes em 29 de Setembro de 2017, 15:57
Citação de: Bleach em 29 de Setembro de 2017, 15:54
Citação de: dfernandes em 29 de Setembro de 2017, 15:51
Citação de: Bleach em 29 de Setembro de 2017, 15:46
Citação de: Trezeguet em 29 de Setembro de 2017, 15:43
ou seja se falhar, ainda damos uma 2ª época de graça?
Não, qualquer treinador que não seja campeão pelo Benfica deve ser logo corrido, á pedrada. E se tiver ganho títulos anteriormente, só pedras não basta, é besunta ló de alcatrão e penas.

em 27 anos de vida , nunca vi o benfica jogar tão mal e tão defensivamente como com Rui Vitória , ironicamente fomos campeões...
Devias andar distraído quando estava cá o trappatoni.
O rui Vitória além de ter ganho mais que uma veZ, ainda quebrou recordes, deve ser difícil LIDAR .

Não sei se te apercebeste mas acabei de te citar. A malhar no futebol que a equipa do Trapattoni exibia. Eu não tenho 27 anos nem escrevo Benfica com letra pequena.

Mas.. Epá... Foi campeão... Não é isso apenas o que conta?

Primeiro não me citaste, eu escrevi trappatoni, segundo posso escrever benfica ou benfas ou slb, que não é por isso que gostas mais do benfica que eu...
Terceiro, voltaste a enterrar te, tens de te esforçar mais, é exatamente isso, o que interessa é ser campeão, daí o FORÇA SLB.
É para tua azia o Rui Vítoria já o foi 2 vezes e até a quebrar recordes...
Agora continua a ler os meus milhares de posts para andares a fazeres figuras tristes.

lonstrup

Citação de: Gottschalk em 29 de Setembro de 2017, 16:02
Em 09/10 não era propriamente losango. Di María não era propriamente interior esquerdo, era mesmo ala. Interior direito era o Ramires para equilibrar o meio-campo e dobrar Maxi e Aimar.

Losango clássico foi na época do Fernando Santos com Simão a nº 10 (uma das suas melhores épocas).
Aí a inteligência e leitura de jogo de Aimar e Saviola faziam metade do trabalho dos equilibrios. As pernas do Ramires faziam o resto.

A época seguinte, sem Ramires, e sem um Di Maria, não houve festa para ninguém.

Assim como no sportem o ano passado, sem os equilibrios e pressão de Slimani e sem os equilibrios e leitura de jogo de João Mário, não houve festa para ninguém.

Curiosamente os criticos nessa altura esqueceram-se de dizer que o JJ só ganhava devido às individualidades.

dfernandes

Citação de: OclassicoNº10 em 29 de Setembro de 2017, 16:02
Citação de: vermelhoftw em 29 de Setembro de 2017, 16:00
O Rui e tao mau que qql um de nos consegue ver os problemas...mas ele nao, alguma vez uma equipa com dois avançados sendo um deles o Jonas, que naobda nada a equipa sem bola, pode jogar apenas com dois médios...claro que não, e depois em vez de termos um Ramires temos dois extremos puros nas alas, e surreal ate um cego vê isto
Eu comecei a ficar farto. Foi quando o Benfica na época passada se apanhava a ganhar por 1-0 e BAIXAVA AS LINHAS LOGO DE SEGUIDA PARA MAMAR O 1-1.

ISTO FAZ-ME FICAR MALUCO!!!! PRA QUÊ????!

Esta época é igual, só que desta vez já não vamos a tempo de marcar e vamos a tempo de mamar o 2-1.

Esta época não tens o salvador da pátria Ederson. Basta recordar o que aconteceu em boa parte dos jogos da época passada em que não jogou, tipo Nápoles fora, Estoril para a Taça ou no jogo da consagração com o Boavista: 9 golos sofridos em 3 jogos...

Rakitic10

Citação de: Gottschalk em 29 de Setembro de 2017, 16:02
Em 09/10 não era propriamente losango. Di María não era propriamente interior esquerdo, era mesmo ala. Interior direito era o Ramires para equilibrar o meio-campo e dobrar Maxi e Aimar.

Losango clássico foi na época do Fernando Santos com Simão a nº 10 (uma das suas melhores épocas).

Não era um losango clássico.

Mas tinha muitas dinâmicas de losango, o papel de Di Maria acabava por ser algo hibrido.

Trezeguet

Godescalco

Ancelotti está na pré-reforma. E Vieira nunca apostaria em alguém desse tipo nesta altura.

Se RV algum dia sair, virá um treinador português.

caocomasas

Para vir o Paulo Bento, deixem estar o Rui. Ou fica o Pietra a treinar a equipa...

Dois anos desempregado. Despedido do Cruzeiro. Despedido do Olympiakos.