Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

fpie

bem, podemos estar "descançados" que o RV não sairá daqui tão cedo, o Mourinho tambem "se calhar" não queira vir...
:amigo:

dfernandes

Citação de: GonPat90 em 29 de Setembro de 2017, 17:14
Citação de: dfernandes em 29 de Setembro de 2017, 17:11
Citação de: magoslb em 29 de Setembro de 2017, 17:06
Citação de: fpie em 29 de Setembro de 2017, 17:02
com estes jogadores duvido que o Mourinho fizesse muito melhor...

sem ovos nunca haverá omoletes

Boa piada.

Caso não te lembres, o Mourinho já esteve no Benfica e preparava-se para fazer melhor com muito menos do que este tem. Mas a gerência actual não deixou/quis.

E a seguir foi para um Porto que esteve 3 anos sem ganhar e que estava a dar claros sinais de desgaste e fraqueza, e conseguiu ganhar vários campeonatos, a Taça UEFA e uma Champions.

Benfica... Sempre a dar tiros nos pés desde (pelo menos) 1994.

Pouca gente se lembra do que aconteceu com o Mourinho quando ele andou por cá...

Mourinho... Nem pintado de ouro!

Eu lembro-me bem. Sentiu que não era desejado pela nova direcção (e não era!), fez um ultimato à mesma e a seguir foi de vela. Quis um voto de confiança e não o teve.

nana23

Lol 😂
Acho que tens razão, o Luisao demitiria o treinador, como o sergio Ramos fez 😂😂 não teria tempo de fazer melhor

nana23

Citação de: fpie em 29 de Setembro de 2017, 17:18
bem, podemos estar "descançados" que o RV não sairá daqui tão cedo, o Mourinho tambem "se calhar" não queira vir...
:amigo:

Não quisemos o Mourinho quando ele era bom... agora é encontrar alguém que seja bom

BlankFile

Citação de: OclassicoNº10 em 29 de Setembro de 2017, 17:16
O Rui Malheiro é Benfiquista?

É que na maneira como fala, parece que está a sentir o clube como nós.
Rasgou-o mesmo!

Atrevo-me a dizer que ficou com um tom de voz mais sério e alterado do que o nosso próprio treinador depois da goleada!

Eu acho que se nota a milhas que é Benfiquista. E até aposto que ele anda por aqui no SB, também.

Rasgou e rasgou muito bem. Disse as verdades.

Em tempos achei que o Malheiro exagerava fortemente nas críticas que fazia ao Rui Vitória, mas afinal não era bem assim. Tem toda a razão no que disse sobre ele.

Ghost.Of.Red

Citação de: lonstrup em 29 de Setembro de 2017, 17:01
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Setembro de 2017, 16:59
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Setembro de 2017, 16:51
As tácticas já estão todos inventadas, o que diferencia um treinador de outro é depois a gestão que faz dos recursos que tem á disposição e também como implementa essas mesmas tácticas na equipa ! Há muio treinador que apesar de ter o conhecimento depois não o consegue transmitir aos jogadores, fazendo uma analogía faz-me lembrar um profesor que tive na faculdade que percebia imenso de contabilidade mas explicar não era com ele...o que o tornava um profesor mediocre !
Quando oiço o jj a dizer "eu faço e os outros copiam" só me dá vontade de rir.....o futebol tem mais de 100 anos carxxx..acabou por evoluir na metedologia de treino, nas condições de treino, no equipamento á disposição, etc....agora a táctica apesar de alguma evolução é do conhecimento de todos e 442 ou 443 ou 352 já existe ainda eu não era nascido !

Isso nem é bem assim...

Porque até ao Barça do Guardiola, ninguém tinha apresentado o futebol total apresentado pelo Brasil de Telé Santana..
Lá está, confunde-se gosto com outras coisas. O Ajax de Van Gaal tambem jogava bem, e ganhava. Mas lá está, não tem tantos likes no facebook, logo não conta.

E claro, o Bayern pre Guardiola, que maquinão de futebol.

Sim o do heynckes, que finais de 90 esteve no Benfica..e foi corrido..

Mas, quanto a mim, prefiro o futebol do Tele Santana e do Pep, são gostos..

magoslb

Citação de: dfernandes em 29 de Setembro de 2017, 17:15
Citação de: lonstrup em 29 de Setembro de 2017, 17:09

Boa piada.

Caso não te lembres, o Mourinho já esteve no Benfica e preparava-se para fazer melhor com muito menos do que este tem. Mas a gerência actual não deixou/quis.
Levar 3 secos nos Barreiros, e ser eliminado pelo Halmstads na UEFA...

Acho piada que só vejas a parte que te convém. Como se o Mourinho tivesse cá estado muito tempo. Se queres ir por aí (analisar apenas uma parte do filme), o Vitória, no seu primeiro ano, também levou 3 secos do Sporting em casa, foi eliminado pelo mesmo Sporting na Taça, perdeu com o Arouca, empatou com o Nacional... Tudo quando cá chegou, tal como o Mourinho.

A diferença é que um foi de vela por razões que a própria razão desconhece, e o outro não. E o percurso do Mourinho nos anos a seguir fala por si. Ressuscitou um Porto moribundo e o Benfica acabou essa época em 6º lugar...

Toda a gente viu que o homem tinha capacidade muito acima da média para coisa. De certeza que há quem aqui se lembre do seguinte episódio, nunca mais me saiu da cabeça: um homem já sénior a ajoelhar-se ao pé do carro dele e a pedir para não se ir embora. E os sócios mais velhos costumam estar mais virados para as decisões da direção, para se ver como o homem criou empatia com os adeptos e se percebia que ia ser um treinador muito à frente.

slbfuckfcp

Ó RUI ....FOSGASSSSSSSSSSE

JÁ PERDER COM OS CANIVETES ...ERA DIFICIL ACEITAR

MAS LEVAR 5 NA PEIDA, SEM APELO NEM AGRAVO.... CUM CRLL...

PEDE PARA IR PARA O QATAR...VAI-TE CATAR...DASSSSSSSSSSS

pronto...voltou a azia, desculpem mas vou andar anos nisto... vergonha de equipa RUI DERROTA.

fpie

tb não podemos pagar mto a um bom treinador, senão não sobra nada para comprarmos 50 jogadores (pinos) por ano para espalhar por aí sabe-se lá por onde

Almada

Foi de mestre tirar Varela e Ruben Dias.
Queimou os velhos, agora vai apostar em Varela, Dias, Kalaica, João Carvalho e Diogo Gonçalves e o Penta é possível.
Confio no regresso da Madeira com os 3 pontos.

GonPat90

Citação de: dfernandes em 29 de Setembro de 2017, 17:18
Citação de: GonPat90 em 29 de Setembro de 2017, 17:14
Citação de: dfernandes em 29 de Setembro de 2017, 17:11

Boa piada.

E a seguir foi para um Porto que esteve 3 anos sem ganhar e que estava a dar claros sinais de desgaste e fraqueza, e conseguiu ganhar vários campeonatos, a Taça UEFA e uma Champions.

Benfica... Sempre a dar tiros nos pés desde (pelo menos) 1994.

Pouca gente se lembra do que aconteceu com o Mourinho quando ele andou por cá...

Mourinho... Nem pintado de ouro!

Eu lembro-me bem. Sentiu que não era desejado pela nova direcção (e não era!), fez um ultimato à mesma e a seguir foi de vela. Quis um voto de confiança e não o teve.

Segundo se sabe ele ia ter esse voto de confiança...Queria era mais dinheiro e já tinha o sporting à espreita.
Ameaçou o presidente que se iria embora e o Vilarinho recém eleito não aceitou! (Lembro-me da "história" do Toni)

Esta foi a história que ouvi

nana23

Citação de: Hylian em 29 de Setembro de 2017, 17:12

Boa piada.

Não foi a actual, foi o Vilarinho

"O meu treinador é o Toni!"

O Toni era o PT do Vilarinho, o pessoal deveria ter entendido o que ele estava a dizer, companheiro nas provas de vinho. O Mourinho é que sentiu logo que já estava a ser trocado

The Horror

O tópico do RV é o novo Competições Nacionais.

dfernandes

Citação de: fpie em 29 de Setembro de 2017, 17:23
tb não podemos pagar mto a um bom treinador, senão não sobra nada para comprarmos 50 jogadores (pinos) por ano para espalhar por aí sabe-se lá por onde

O que poupas nos ordenados do treinador esbanjas nas paletes de jogadores para emprestar. É uma questão altamente patética, em termos realistas.

jgbg91

Citação de: Almada em 29 de Setembro de 2017, 17:23
Foi de mestre tirar Varela e Ruben Dias.
Queimou os velhos, agora vai apostar em Varela, Dias, Kalaica, João Carvalho e Diogo Gonçalves e o Penta é possível.
Confio no regresso da Madeira com os 3 pontos.

:2funny: :2funny: :2funny: