Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Salinho

paalexg

Foda-se, nem o deixem embarcar no avião!!! Tem de sair, já. E já vai com um bom atraso.

Mika21PA

MxPxFx

FUTEBOL ZERO...

não quero levantar casos mas parece-me que os jogadores fizeram a cama ao treinador hoje, e ESPERO Bem que sim... porque têm razão, a lentidão nos momentos finais para fazere uma porra de um lançamento...

sintomático:

Salvio aos 94 e 40 e tal segungos vai para fazer um lançamento longo... depois do Raúl estar 10 segundos ou mais com a bola... simula simula, lança de longe para o Grimaldo.

É isto o treinador do Benfica!

MrFire

RUA RUA RUA RUA

Põe-te JÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nós queremos ser Campeões, desampara do clube que ainda vamos a tempo!

RUA RUA RUA

andymc

Rua.

Se continuar como treinador, fica provado que esta direcção não tem interesse no sucesso do Benfica.

Flavius

Cosmic

Casual 1904

No próximo jogo a revolta será ainda maior. Parabéns!

Badge

O melhor é nem ouvir as declarações deste gajo, sob pena de me passar realmente com este caralho.

Menino de Ouro RS

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

oliver aton

Rui Vitória, defendi-te sempre...mas já chega! vai-te embora!

kingvata

Preparava-se para colocar o FA este gajo pá!

Tirou o Jonas.

só pontapé para a frente

uma miséria de treinador. uma miséria!

nuno16577

Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Outubro de 2017, 23:26
Há que ser positivo, no ano passado perdemos lá agora empatamos.....
A jogar assim e a continuar com este senhor seremos goleados no Dragão e com o MU
E com os lags.

rohff

Fim da linha. Amanhã, reunião e bye bye.