Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SLB35

Já era insustentável continuar na quarta passada. Depois de hoje já nem vai doer

zikoli

Keiroxes

Dizer adeus ao campeonato em outubro, é obra, puta que pariu, que mago aqui esta.

Lorne Malvo

Que tenha respeito pelo clube e que apresente a demissão, agora que o campeonato vai parar e há mais tempo para fazer alterações.

Não tem mais margem de manobra. Rua!

rdr10

Tem que sair, mas obviamente não vai sair.

E duvido que algum treinador de qualidade queira pegar nesta equipa neste momento, talvez em Dezembro com 3 ou 4 contratações.

Jar Jay

encher a pagina de fb do Benfica: Rua Rui Vitoria, já chega!

Flavius

Nos treinos, o Luisão deve ser o melhor central do mundo

Red Zeppelin

O Vieira fodeu-te o pantel todo como é seu apanágio, mas há inúmeras equipas com jogadores bem piores a jogar o dobro do futebol. Já o havia quando tinha melhores jogadores. RV não passa pela solução, tem de sair, mas quem devastou o plantel e decidiu continuar com este treinador tem de ir atrás.

Motörhead

O risco é que se torna no nosso Lopotegui...

SigaPaVinho

Rescindir e pagar-lhe até ele arranjar um clube nas arábias.

força Benfica

Acabou para ti camarada.. Vai a tua vida.

Mais um jogo vergonhoso!

Survivor

Citação de: Bleach em 01 de Outubro de 2017, 23:28
Citação de: fmb em 01 de Outubro de 2017, 23:24
Bleach não sei o que se passa contigo mas o teu comodismo com isto faz.me lembrar o que tanto criticamos aos benfiquistas quando nós aqui do fórum nos reunimos para falar do Benfica. És mesmo tu?
sou eu sim , pelo serviço que já mostrou acredito no seu trabalho , tem um plantel muito mais fraco , mas é capaz de lutar com o porko e sportem. já se provou que andar sempre a mudar de treinador nada resolve...não podemos ganhar sempre , infelizmente...
quando andavamos inconformados , o porko era bi campeão e nos andavamos a ganhar campeonatos em intervalos de 5 anos depois 4...neste momento somos só e apenas TETRACAMPÕES...não se pode ver as coisas da mesma forma , é o meu pensar .

O porko era bi...e trocava de treinadores.

Há uma coisa como saturação, para evitar só os melhores treinadores do mundo o conseguem, e mesmo esses acabam por falhar passados alguns anos.

O Benfica devia ter despedido o RV o ano passado após ter conseguido o Tetra e apostado num treinador que desse novo alento e querer á estrutura do Benfica.

daniel.gomes

Ai vem mais um chorrilho de banalidades e de frases feitas.

Tony Soprano

Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2017, 23:28
Citação de: Almeida92 em 01 de Outubro de 2017, 23:27

:pray:

E vai continuar.
Não tenho dúvidas, não me parece minimamente preocupado. Pelo pé dele não sai de certeza, também só se for burro, nunca mais arranja trabalho num clube destes.

MFMoedas