Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Andrew19

ForçadoBloqueio

Citação de: rlaranjeiro em 01 de Outubro de 2017, 23:36
Citação de: zefo em 01 de Outubro de 2017, 23:35
Eu vi o jogo dos nossos rivais e posso dizer que não temos a minima hipotese de ganhar a algum.

Contra o porto no dragao podemos levar mais que os 5 (sem exageros).

Isto. Vão-se preparando!

Shoky

Hoje vai enterrar mais um pouquinho o mito do "bom homem".

GTtdi_SLB

Eu venho defendendo a manutenção deste treinador até final para que encham a cara de vergonha pelas decisões vergonhosas que tomaram.....entretanto o ambiente deteriora-se vertiginosamente.

Jpeeh

Citação de: Kravgnar em 01 de Outubro de 2017, 23:36
Curioso para ver se refuta as acusações de que tem o plantel que pediu.

Não refutando, tem de ser responsabilizado.
Ele deixou a dica ao mandar o Douglas e o Gabriel p'ra bancada. E f*deu-se ainda mais.

Salinho

Anseio por uma mensagem do Bleach para nos confortar com aquilo que fizemos bem esta noite...

hertz

Aquele 11 de merda foi meio caminho andado pra não ganhar o jogo. Toda a gente aqui ficou fodida quando o 11 foi divulgado.

E depois ainda ia meter o Filipe Augusto em vez do Krovinovic. Eh pá, como é que este gajo chega a treinador do Benfica. E como é que fica cá 3 anos e com mais 3 de contrato? Tirem-me deste pesadelo!

MrFire

Que tenha postura e ponha já hoje o lugar à disposição.

Ao menos que saia e que se lhe guarda respeito.

Menino de Ouro RS

Nos queremos o Benfica Pentacampeao
Fraco apresenta o caralho da demissao

Schweisen Tiger

Espero que nunca apresente a demissão, nem aceite negociar a saída. Quem criou este contexto de merda, que se amanhe. Que vá brincar aos futebóis com o netinho.

Imortal10

zefo

Citação de: |OnE| em 01 de Outubro de 2017, 23:36
O Rúben Dias deve abandonar o futebol.
Depois de ver esta defesa e não ter lugar.
Tem de nascer 10x. Tirar o DC que estava a brilhar para meter o Jardel meio acabado...
Nem o jj

SigaPaVinho

4 jogos fora de casa e só 1 vitória borrada aos 92. Tem sido sempre isto com esta fraude. Orçamentos de milhões, estádios cheios e nem assim há boas exibições. FRAUDE!!!

PabloElMago10

Como já sei o que é a casa gasta, aposto que irá continuar. Talvez quando estivermos a 20 pontos do 1º lugar, e fora das outras competições todas, decidam despachar este incompetente.

marcopicos

O inacreditável é que ele irá repetir as palavras revolta, trabalho e o blá blá habitual.
Só lhe falta apelar a Deus.