Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

HugoBenfica30

Citação de: ineedmarshmallows em 01 de Outubro de 2017, 23:33
Espero que se demita na c.i.
Não é homem para isso.. é um banana so sai corrido..

parras_bs

Acho que já esgotou os créditos todos.

El Patron

Os jogos ganham-se a meio-campo e só este bronco é que não vê que não temos meio-campo como continua a insistir nesta cratera no sector mais importante de uma equipa ... que otário, táctica de merda baseada em pontapé para a frente !!!

ForçadoBloqueio

Citação de: zefo em 01 de Outubro de 2017, 23:35
Eu vi o jogo dos nossos rivais e posso dizer que não temos a minima hipotese de ganhar a algum.

Não temos é a mínima hipótese de não levarmos goleadas históricas de ambos. E não estou a exagerar nem um milímetro!

daniel.gomes

Está completamente agarrado ao "tacho" infelizmente.

Astor

|OnE|

O Rúben Dias deve abandonar o futebol.
Depois de ver esta defesa e não ter lugar.

BERNA_1961

本菲卡

Este cabrão não sabe o que custa.

Não sabe o que custa ir (tentar) dormir com este empate, e só adormecer lá para as 2 ou 3 da manhã.

Não sabe o que é enfrentar uma semana inteira na merda, sem vontade de trabalhar ou fazer o que quer que seja, porque estamos demasiado tristes com o rumo do nosso clube.

E não sabe o que é passar uma semana a dizer-mos a nós próprios que vai melhorar e que ainda não acabou, para depois chegar ao jogo seguinte e "lembrarmo-nos" da valente merda que jogamos. Sim, "lembramo-nos", porque por algum motivo parece que esquecemos os outros resultados anteriores e pensamos que desta é que é. Mas nunca é, e tão importante que era hoje.

Sinceramente, desisto. Desisto enquanto este senhor for nosso treinador, porque o cansaço psicológico é demasiado grande, e não consigo imaginar um futuro onde tudo isto possa acabar bem.

AMO-TE BENFICA.

vitormopinto1987

Citação de: jpcafe em 01 de Outubro de 2017, 23:33
Mais um jogo em que demora eternidades a mexer!!!!!!!!!!!!!!!!

Porquê?!?!?!??! Porquê caralho!!?!?!?!?

Só mexe quando leva o empate, fodasse RUA! Não há paciência mais.

CSKA, Boavista.. Fotocópias deste jogo. Andam o Pizzi e o Jonas a arrastarem-se em campo mais os Almeidas desta vida.

Só se lembra de mexer quando leva o empate.

Não, ele quando leva o empate ia mexer... para entrar o F Augusto

KKK24

Kravgnar

Curioso para ver se refuta as acusações de que tem o plantel que pediu.

Não refutando, tem de ser responsabilizado.

izlek

alias.. se tivesse hombridade saía pelo próprio pé......