Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Jar Jay

não vou deixar o Benfica cair desta maneira! Rua Rui

Geovanni95

Faz-me lembrar o Gustavo Santos

Só falta dizer algo como:
"A corrida da vida tem altos e baixos" ou então "os problemas são desagradáveis, mas necessários"

Schweisen Tiger

Só aceito a sua saída, se o presidente sair junto. Aí sim, porque o responsável mais desta merda toda teria tido um pingo de dignidade, assumindo que o seu "projeto" falhou. Se é para o treinador sair e o presidente ficar, então espero que o RV seja firme e não ceda nos seus direitos. Fodem-me no trabalho e ainda sou eu que tenho de ficar a arder? Essa tá boa.

MxPxFx

Ouvi-o falar, porque não o quero ver, da sala para o quarto ao lado, pois deixei o volume da TV um pouco mais alto... e sinto-me como se tivesse ouvido "white noise".

NENHUM SINAL, MÍNIMO que seja de que ache que algo tem de mudar.

Trabalhar mais! LOL... tu nem gostas de treinar pá.

Senhoras e senhores apresento-vos o estudante catedrático das palestras do Abel Xavier... TREINA-A-DOR dos Benfiquistas...

PB_124

Não se vai demitir. Que lata o gajo.

São fases. Gozar com a cara dos adeptos.

Pqp esta merda toda

Kravgnar

"São fases."

Tinha graça se não fosse tão triste.

MitroGlicerina

O meu cão teve de sacar um tomate fora e continua a ter mais do que o nosso treinador.

ChEsTeR

"Noutro momento ganharíamos sempre o jogo"

Este esquece-se que na realidade não dá para gravar um save antes de um jogo e depois reiniciá-lo as vezes que forem precisas até ganharem....mas tb pelo que se joga acho que nem assim te safavas...

the boneless

Isto às vezes são fases que as equipas têm.

Faltou lucidez e clarividência.

A desistência é algo que não entra no nosso vocabulário.

Amigos e amigas, apresento-vos Rui Vitória.

matadu

Chairman

Mestre30

Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2017, 23:49
Pedro Valido diz na BTV que não há explivação para isto.

Meu deus.
Tá tudo fodido  :estrelas:

LeandroSLB

Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2017, 23:49
Pedro Valido diz na BTV que não há explivação para isto.

Meu deus.

É falta de sorte diz ele.

;D

arl

Não dá mais, esgotou. Tem de se demitir ou ser demitido. Não há volta a dar.

Com ele, será sempre por aí abaixo. Com ele será lutar com braga pelo 3º lugar, porque este Benfica não tem capacidade para ganhar a nenhuma equipa deste campeonato fora de casa.

Leva 5 putas a meio de semana, naquela que foi a maior vergonha da nossa história, e o que faz a seguir? Joga com a mesma equipa, e espera resultados diferentes. 60 e tal minutos a ver a equipa jogar pior que mal, num chutão para a frente vergonhoso e só se lembra de tentar mudar alguma coisa, quando comeu com o golo mais que anunciado.

Isto é alguma coisa? Está completamente perdido, sem qualquer tipo de capacidade de dar a volta por cima.

Ou sai agora, enquanto é tempo, e temos a paragem das seleções, ou vai ser luta com o braga pelo 3º lutar e vergonhas com porto e sporting.