Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

matadu

Chairman

Mestre30

Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2017, 23:49
Pedro Valido diz na BTV que não há explivação para isto.

Meu deus.
Tá tudo fodido  :estrelas:

LeandroSLB

Meu deus.

É falta de sorte diz ele.

;D

arl

Não dá mais, esgotou. Tem de se demitir ou ser demitido. Não há volta a dar.

Com ele, será sempre por aí abaixo. Com ele será lutar com braga pelo 3º lugar, porque este Benfica não tem capacidade para ganhar a nenhuma equipa deste campeonato fora de casa.

Leva 5 putas a meio de semana, naquela que foi a maior vergonha da nossa história, e o que faz a seguir? Joga com a mesma equipa, e espera resultados diferentes. 60 e tal minutos a ver a equipa jogar pior que mal, num chutão para a frente vergonhoso e só se lembra de tentar mudar alguma coisa, quando comeu com o golo mais que anunciado.

Isto é alguma coisa? Está completamente perdido, sem qualquer tipo de capacidade de dar a volta por cima.

Ou sai agora, enquanto é tempo, e temos a paragem das seleções, ou vai ser luta com o braga pelo 3º lutar e vergonhas com porto e sporting.

Cloughie

Até o Passos Coelho assume as suas responsabilidades...

Scorpion8

ShorBraga

Atenção que a culpa é também do LFV que faliu o clube e vendeu toda a defesa. Os 2 deviam sair juntos e não apenas o "treinador" RV.

Red Eagle_90

Temos de apertar com a direcção, jogadores e equipa técnica para que algo mude. Tem haver consequências. Temos de nos juntar pois o Benfica está na lama e precisa de nós

hertz

Meu deus.

Para o RV ainda ser treinador do Benfica? Realmente, não há.

draconic

O DSO não disse que temos dinheiro para investir? Meter este gajo na rua era o melhor reforço por agora.

luis___alex

UM APLEO ÁS CLAQUESSSSSS

APOIAR HHOJE É PEDIR A SAIDA DESTE TREINADO DO PRIMEIRO AO ULTIMO MINUTO DE JOGO

Trezeguet

Pedro Nunes 28

Olhar para a cara dos jogadores e latente que ninguém está com ele....será que só ele não vê isso ???