Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Coiso123

"A equipa na Quarta não mostrou o seu verdadeiro valor"

Foi hoje que mostrou?

Tapion

kingvata

Citação de: rsd em 01 de Outubro de 2017, 23:49
POR FAVOR MALTA, LEVEM LENÇOS BRANCOS NO PROXIMO JOGO EM CASA
se levares um lençol branco eu facilito-te o meu redpass. Já não tenho estomago para mais.

não se tira prazer nenhum dos jogos do Benfica.

Ver o Krovinovic a dar voltas para ver quem queria jogar à bola com ele e não ter encontrado ninguém...mete dó!

Deus Jonas

Kunstler

Citação de: Bleach em 01 de Outubro de 2017, 23:51
vai ser uma noite em grande para os do costume , a chafurdar na lama.. como de habitual os dragartos vão aparecer ai também para se juntarem a eles.

20Nico Gaitan20

Citação de: Zimmerman em 01 de Outubro de 2017, 23:52
Incrível como não se vai demitir. O que será preciso?
mais 5 do united ou do Porto.

zefo

Citação de: JPG em 01 de Outubro de 2017, 23:51
Citação de: Chairman em 01 de Outubro de 2017, 23:50
Citação de: PedroMayuca01 em 01 de Outubro de 2017, 23:49
Quero Tuchel.
Eu quero a Gal Gadot. Nenhum de nós vai ter o que quer.

és capaz de ainda ter mais hipoteses com a gal gadot, é que pelo menos ela n tem o RV grudado
A mesma razão que ele não vai ter a WW é a mesma que o RV não sai do Benfica... não circula €

Moran

Star

Temos de fazer barulho, tem de sair o quanto antes, senao nem em terceiro ficamos.

Esta na cara que os jogadores ja nem o podem ver, estao-se a cagar para o que ele diz.

costapequeno

Citação de: JPG em 01 de Outubro de 2017, 23:51
Citação de: Chairman em 01 de Outubro de 2017, 23:50
Citação de: PedroMayuca01 em 01 de Outubro de 2017, 23:49
Quero Tuchel.
Eu quero a Gal Gadot. Nenhum de nós vai ter o que quer.

és capaz de ainda ter mais hipoteses com a gal gadot, é que pelo menos ela n tem o RV grudado

quem é essa gal gadot?

divica

Citação de: Bleach em 01 de Outubro de 2017, 23:51
vai ser uma noite em grande para os do costume , a chafurdar na lama.. como de habitual os dragartos vão aparecer ai também para se juntarem a eles.

tri da sorte e do jesus recuperando 8 pontos ao lider...
https://www.youtube.com/watch?v=74ytIsJkN8Q

tetra da sorte e do jesus com jogador importantes lesionados toda a época
https://www.youtube.com/watch?v=gxg2pgAs4ek

a vitoria em espanha , decadas depois...
https://www.youtube.com/watch?v=idWMaL6p3MQ

magnficos nos quartos de final contra o super bayern de guardiola.
https://www.youtube.com/watch?v=-nWu1ckUkfs

e já esta época , a provar do que é capaz
https://www.youtube.com/watch?v=_C3YYWVivms

<br /><br />

não me esqueço também que o mister teve a 8 pontos do lider na sua primeira época e foi campeão...

não me esqueço que ele além de uma pessoa integra , é benfiquista também.

outra coisa

maxi , lima
gaitan , renato sanches ,guedes , carcela , talisca
ederson , mitroglou , nelson semedo , lindelof

todos jogadores titulares ou que jogavam regularmente que sairam todos os anos, a juntar a isso o desinvestimento na equipa...

lfv segurou jesus quando esteve 3 anos sem ganhar , fomos bi...
lfv segurou vitória quando estava a 8 pontos , fomos tetra...
acho que o presidente aprendeu com fernando santos , o benfica deve ser gerido de dentro para fora e não o contrário , isto porque nunca há consenso...uns querem uma coisa , outros outra , nunca vai estar tudo bem para todos...

está provado...que não é a mudar sempre de treinadores que vamos lá...

espero que o mister fique até ao a proxima época , e ai sim , se correr mal terá de sair, agora futuristas não há aqui...pode correr mal  , mas pode correr bem , muitos sempre andaram a dizer mal do mister , e andaram 2 anos seguidos no marques.
NÃO HÁ NENHUMA EQUIPA OU TREINADOR QUE GANHEM SEMPRE.

por isso  , FORÇA MISTER , FORÇA BENFICA , VAMOS ACREDITAR E LUTAR.
É preciso ser mesmo um dragarto cheio de más intenções para vir defender a continuidade do rui vitoria.
Para alem do futebol sofrível que sempre lhe foi característico agora tem maus resultados...
Só mesmo um adversário é que pode querer manter o treinador...

SigaPaVinho

Inacreditável, equipa numa fase horrorosa e o jornaleiro pergunta logo se as 2 semanas vão servir para trabalhar melhor. Quero ver se falam em despedimento na CI!!

Red_Angel_1904

Citação de: LeandroSLB em 01 de Outubro de 2017, 23:52
Rui Vitória, na flash do #CSMSLB: "Temos 15 dias para aproveitar para retificar, trabalhar, para corrigirmos as nossas questões."
claro, depois volta com o mesmo 11 de merda.

BovinoSLB

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 01 de Outubro de 2017, 23:51
Sexta-feira demos uma resposta cabal de que o Benfica está vivo, hoje temos que mostrar isso novamente, este treina a dor não pode sair do aeroporto como treinador do Benfica.

Se não tem dignidade suficiente para se demitir, se apenas está agarrado ao milhaozinho tem que ser escorraçado, e hoje mesmo.
Nem vês o radar, vai haver bófia com fartura e com alguma sorte ainda desviam outra vez o voo.