Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Anti-Corruptos

Não sei se devo rir ou chorar quando leio por aqui o nome Tuchel.

L@udrup

Que aproveite a saída do Passos Coelho e que se ponha na alheta também...

Se bem que nesta altura do campeonato acho dificil alguém vir meter-se no Benfica.

MLP

Se o tipo de discurso de frases pré-fabricadas que tem para a CS for igual para dentro do balneário não é muito difícil de prever que os jogadores estejam fartinhos e já não estão com ele.

Deus Jonas

Shoplifter20

Citação de: kingvata em 01 de Outubro de 2017, 23:39
Em protesto. Vai ficar uma cadeira vazia no estádio enquanto este ser continuar no Benfica

Igual. Não meto lá os pés enquanto estiver lá este treina-a-dor

nunowski

Citação de: imightbewrong em 01 de Outubro de 2017, 23:55
Citação de: Zimmerman em 01 de Outubro de 2017, 23:52
Incrível como não se vai demitir. O que será preciso?

Eu acho que se calhar é preciso ir falar com ele.

Em Narcos a malta só precisa de ameaçar um bocadinho...  :bandeira1:

LeandroSLB

Citação de: Scorpion8 em 01 de Outubro de 2017, 23:56
Citação de: LeandroSLB em 01 de Outubro de 2017, 23:52
Rui Vitória, na flash do #CSMSLB: "Temos 15 dias para aproveitar para retificar, trabalhar, para corrigirmos as nossas questões."
o novo treinador do BENFICA é que devia ter esses 15 dias

Esqueçam.

hertz

Ele disse uma coisa surreal e assustadora na flash.
Que no passado, já tinha tido fases onde a equipa marcava pouco e depois passou a marcar muitos golos e agora está nesta fase. Mas que espera que ela passe e voltem outra vez à fase onde apareçam vitórias.
O gajo a falar como se essas fases fossem obra do acaso. Que é uma questão de sorte voltar a ter essa fase de muitos golos. É rezar a todos os santinhos. OMG

zefo

Citação de: Star em 01 de Outubro de 2017, 23:55
Campeonato para o galheiro no primeiro dia de outubro nunca tinha visto, nem nos anos 90.

O que não faltaram foi campeonatos que perdemos na pré epoca.

RodriE

daniel.gomes

Citação de: Diamond_1904 em 01 de Outubro de 2017, 23:54
Citação de: Scorpion8 em 01 de Outubro de 2017, 23:48
não houve lenços brancos no estádio?

Lol ainda bateram palmas no fim do jogo!

Coitados têm a oportunidade de ver o Benfica uma vez por ano, a maioria.
Ao menos, também, só levam com futebol miserável, ao vivo, só uma vez.

Diablo

Citação de: SigaPaVinho em 01 de Outubro de 2017, 23:54
Inacreditável, equipa numa fase horrorosa e o jornaleiro pergunta logo se as 2 semanas vão servir para trabalhar melhor. Quero ver se falam em despedimento na CI!!

Até os dragartos sabem o que temos. Fosse um tipo com valor e falavam no único adepto que tinha mostrado o lenço branco no fim. Assim, vai se fingindo que não se passa nada, que é para nos fodermos mais um bocado.

El Patron

Qualquer equipa banal deve estar desejosa de nos defrontar, sabem que as hipóteses de nos ganhar são bastante elevadas

pmpereira11

O segundo maior cancro do Benfica, a seguir ao Ventoinha