Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

rlaranjeiro

Citação de: Cão em 02 de Outubro de 2017, 00:09
Citação de: PedroMartins em 02 de Outubro de 2017, 00:01
Douglas na bancada? Tudo bem entendo.

Gabriel Barbosa na bancada?  Não percebo sinceramente.

Tudo isto está a ficar muito mau.

Quando o presidente disse na AG que esses dois jogadores foram pedidos do treinador e são os dois excluídos... não entendo

E' facil de perceber.

Queres atirar-me para debaixo do autocarro?

Fode-te ai que vais ter de me pagar a indemnizacao!

JeSuisÉder

Desliguei, não consigo ouvir este gajo a falar...é completamente surreal, parece que bateu com a cabeça e ficou com um atraso, repete-se constantemente e não fala de futebol, só lhe saem clichés.

Preferia mil vezes que o Hitler ressuscitasse, e me recitasse o Mein Kampf todas as noites antes de dormir até ao fim da minha vida, do que ouvir este professor de ed. fisica falar mais um segundo

RUA FRAUDE!!!

crodrigues

Citação de: Cardia em 02 de Outubro de 2017, 00:03
Enquanto isso na BTV fala-se de arbitragem...  :whistle2:

Tipico, só falta virem dizer que o Maritimo é um colosso europeu. Culparem o relvado, a pressão atmosférica, a quantidade de humidade relativa do ar, etc...

Vai um joguinho BTV?

MrFire

Citação de: magic_maker em 02 de Outubro de 2017, 00:11
Não percebo como é que este gajo foi campeão nos últimos 2 anos e agora é isto.
O que aconteceu ????

Sempre jogamos mal.

Havia bons "processos" de trás, e a qualidade individual era muita.

Jar Jay

ninguem aqui se lembra dos golos aos 89 mins e 90 e tal?.. andamos todos com o cu apertado pra ganhar os 2 campeonatos.

kingvata

"já estávamos avisados para aquele tipo de lances" a respeito do golo do Maritimo

Epá! só pode estar a gozar!

BENFIKA

Citação de: benficaslb1 em 02 de Outubro de 2017, 00:12
temos 15 dias, desses 15 vai ter o plantel completo prai 8 dias se tanto. é agora que vamos começar a carburar.

De que adianta ter tempo? Ele não sabe dar um treino, nem sequer sabe pôr a equipa a jogar.

Este ano o Pizzi não consegue ligar o jogo é logo o fim do mundo. Não sabe mais do que isto.

HugoBenfica30

Baron_Davis

jogadores como Ziv, Krovi, JCarvalho são demasiada areia para este tipo arcaico

bombo na frente

nojento

lançamento no fim, é preciso o salvio atravessar o campo para marcar  ;D

o anti futebol em estado puro

fraude

rabxin

Isso é que era! Podia ser a um Judeu
Citação de: Petrucci link=tópicos,,=57531.msg1086352943#msg1086352943 date=1506899530
Citação de: kingvata em 02 de Outubro de 2017, 00:07
É oficial: Perdemos o clube! não madamos nada!

pouca diferença existe entre isto e vender o Benfica a um árabe

Se vendesses o clube a um árabe, este sr já cá não estava há muito tempo...

Cão

Citação de: PedroMartins em 02 de Outubro de 2017, 00:11
Citação de: Cão em 02 de Outubro de 2017, 00:09
Citação de: PedroMartins em 02 de Outubro de 2017, 00:01
Douglas na bancada? Tudo bem entendo.

Gabriel Barbosa na bancada?  Não percebo sinceramente.

Tudo isto está a ficar muito mau.

Quando o presidente disse na AG que esses dois jogadores foram pedidos do treinador e são os dois excluídos... não entendo

Não sei ... tudo isto é bastante ridículo ... triste ver Benfica nesta situação.

Temos um treinador cagão e um presidente mal aconselhado, que não percebe nada de futebol... mas mesmo assim se calhar até percebe mais de futebol do que o próprio treinador

O RV é muito, muito mau. Nunca imaginem, ridículo. Zero

Oscor78

Ver o processo ofensivo do Benfica custa acreditar que tem treinador.

4 ou 5 jogadores atacantes em linha com os defesas adversários, um meio campo completamente vazio. Assim que perdemos a bola é um belo gang rape fantástico.

Este rape deve ser parte do processo... Como o rape dos 5.0 com o basielia em que o RV não vé que não tem meio campo a controlar o jogo então por mais jogadores na linha ofensiva.

Vergonhoso ver isso.... Vergonhoso mesmo. Estamos a voltar aos tempos do Camacho e do Quique. Parabéns LFV e parabéns RV seus penta campeoes morais

Fabiuh21

Mais uma vez, perdemos pontos, ouve se o discurso do treinador e é uma calmia fantástica, tudo encarado com normalidade, ah e tal campo dificil, não concretizamos as oportunidades e pronto não se passa nada, é trabalhar com mais afinco.

Foda se, isto já passou todos os limites.

benficaslb1

O Rui podia ter saído pela porta grande, ganhou dois campeonatos em dois anos, mas foi guloso e renovou (no fundo ele é o menos culpado) assim vai sair sem grande glória e pela porta pequena, a ultima impressão é a que fica.

Gamabunta

Epá não...põe-te nas putas pelo próprio pé que eu já tenho um nojo daqueles...

Isto é surreal. Que merda merda merda de treinador. A sério, como é que alguém chega a treinador assim? Isto é do pior que o Benfica já teve seguramente.

Conseguiu o feito de me meter sem interesse me ver os jogos do Benfica. Não se trata de ser mais ou menos benfiquista. É só, caguei...não dá pica e se for preciso perder o proximo jogo para este gajo sair que assim seja...mais 3 pontos menos 3 pontos é igual.