Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

iKatz

Cheguei agora dos Barreiros. Ja nem posso olhar para a cara deste homem.

DEMITE-TEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Sr_Benfiquista_91

Este chulo tem que ser apartado Ainda na madeira...tal como o foi há dois anos.

JPG

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 00:18
Sinceramente...depois de Basel, hoje nem estou aziado.
Esta 100% à espera desta merda. Acho que já coloquei o coração ao largo para esta época. Qualquer pessoa com dois olhos na cara percebe que isto acabou.

E quanto ao "Rui", essa jóia de moço, acho que neste momento só o Vieira e o Bleach acreditam nele. E muitos dos que o respeitavam já perderam o respeito. Postura de sonso e de falso, agarrado que nem uma lapa ao poleiro.

Não vejo a hora de estares no Chipre a fingires que treinas.

mesmo o Vieira é capaz de ser já por uma questão de teimosia

Shoky

A mim pareceu-me até aliviado por não ter perdido e manter o poleiro.
É surreal. Estava tranquilão na CI...é tudo dele.

arl

Pensar que temos ainda 8 meses desta pobreza pela frente.

Com o RV não há volta a dar, será sempre por aí abaixo. Estamos a começar Outubro e a época perdida. Champions nem com um milagre, campeonato é uma questão de tempo até o fosso para o 1º lugar ir aumentando.

Está completamente perdido,  totalmente incapaz de dar a volta a isto.

HugoBenfica30

Citação de: gugabenfica em 02 de Outubro de 2017, 00:16
O Paulo Fonseca era para ontem
Paulo Sousa, Paulo Fonseca e Marco Silva,com tanto bom treinador andamos com este banana

Mendes N

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 00:18
Sinceramente...depois de Basel, hoje nem estou aziado.
Esta 100% à espera desta merda. Acho que já coloquei o coração ao largo para esta época. Qualquer pessoa com dois olhos na cara percebe que isto acabou.

E quanto ao "Rui", essa jóia de moço, acho que neste momento só o Vieira e o Bleach acreditam nele. E muitos dos que o respeitavam já perderam o respeito. Postura de sonso e de falso, agarrado que nem uma lapa ao poleiro.

Não vejo a hora de estares no Chipre a fingires que treinas.
O Vieira não acredita nele.

Red Eagle_90

Com 1-0 aos 60 min disse para mim que ia dar empate ou derrota e pimba. Demasiado previsível

Holmesreis

Citação de: Almeida92 em 02 de Outubro de 2017, 00:13
Citação de: Holmesreis em 02 de Outubro de 2017, 00:05
Citação de: PedroMartins em 02 de Outubro de 2017, 00:01
Douglas na bancada? Tudo bem entendo.

Gabriel Barbosa na bancada?  Não percebo sinceramente.

Tudo isto está a ficar muito mau.
Faz as vontades aos senadores e está a perder o balneário.
André Almeida, Luisão, Cervi e com muita pena minha, Jonas não deveriam ser titulares.
Mas porquê só esses 4? Ninguém nesta equipa está a render a ponta dum corno. Porque será?
Se tiveres um treinador pouco mais do que medíocre a tentar tirar leite de vacas sagradas, arriscas-te a ter um balde cheio de nada.

ruichi

A maioria dos adeptos já esperava esta catástrofe e bem avisou para as escolhas patéticas. Percebe menos de futebol que o adepto médio. Não pode ser treinador do Benfica. É simples.

kingvata

Isto é uma forma de ditadura inaceitável.

para mim continuar com este incompetente é desrespeitar os sócios

O'Brien