Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Zimmerman

Aitor Karanka e Frank de Boer serão os nomes mais apetecíveis e ao nosso alcance.

izlek

Citação de: BENFIKA em 02 de Outubro de 2017, 16:24
Se o Vieira diz que se arrependeu com o Fernando Santos, acham que ia despedir um treinador bi-campeão, com o campeonato ainda em aberto, e ainda por cima quando os últimos também os ganhou estando em desvantagem??

Nunca na vida, primeiro precisamos de ficar fora da liga Europa sequer, só depois se vai considerar esse caso.
Estou a contar com ele a treinador pelo menos até dezembro.

o campeonato só está em aberto na cabeça de meia duzia de líricos. esta mais do que perdido.

IloveSLB2014

Citação de: Zimmerman em 02 de Outubro de 2017, 16:37
Aitor Karanka e Frank de Boer serão os nomes mais apetecíveis e ao nosso alcance.
Isso são nomes apetecíveis?? De Boer? :rir:

Toronto_SLB

Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Outubro de 2017, 15:58
Citação de: Toronto_SLB em 02 de Outubro de 2017, 15:55
Citação de: daniel.gomes em 02 de Outubro de 2017, 15:52
Citação de: Toronto_SLB em 02 de Outubro de 2017, 15:48
Citação de: Semper Fidelis em 02 de Outubro de 2017, 15:47
com Marco Silva o Luisão ia para a bancada
e ia o Jardel e o Almeida para o Luisão não ficar sózinho
Com o Marco Silva nao tinhamos sido tetra-campeoes.

Isso é tentar adivinhar apenas. Tal como era afirmar que seriamos.
Uma coisa é certa com o Marco Silva estávamos sempre mais perto de praticar um melhor futebol, isso é certo. Basta ver o percurso dos dois.
Queres comparar o percurso dos dois?  Entao vamos la':

O RV e' bi-campeao e tem 6 titulos nas duas epocas no Benfica (ou 6 em 9 possiveis).  Onde existe a comparacao?
Alguma vez o Marco Silva teve as condições do Rui Vitória? NÃO! Treinou o SCP com a casa a ARDER e com uma defesa ao nível da nossa hoje em dia, com Naby Sarr´s e Mauricios
Portanto, repito.  Como e' que se compara entao?  Um tem futebol vistoso e o outro nao?  E' o que conta no fim sao titulos.

Semper Fidelis

Vieira nou spik anglish

imightbewrong

Ia mais para o Luis Enrique.

Slbttotosalvio

Citação de: Coimbra1904 em 02 de Outubro de 2017, 16:31
Citação de: HugoBenfica30 em 02 de Outubro de 2017, 16:06
ao de pensar que vamos a inglaterra com este gajo a frente  da arrepios

E pensar que fomos a Madrid em 2015 com Rui Vitoria á frente do SL Benfica, e trouxemos os 3 pontos com uma exibição memorável?

E quem fala em Madrid, fala em Kiev, São Petersburgo, e na ida a Munique na qual fizemos tremer o poderoso Bayern de Munique. Bayern esse, que no ano anterior tinha derrotado copiosamente o Porto por 6-1 e uns anos antes, o Sporting por 7-1.

Rui Vitória já mostrou mais que capacidade para ultrapassar esta fase menos positiva, e para colocar o SL Benfica no caminho dos seus objetivos.

E antes de Inglaterra, temos a receção á equipa do Manchester United. Será um jogo extremamente difícil, mas com a humildade que nos caracteriza e com o estádio cheio a apoiar, tenho a máxima convicção de que poderemos fazer um grande jogo e obter um resultado positivo, embora sabendo que estamos a jogar contra uma das melhores equipas da Europa, com uma grande tradição e experiencia na UCL e um grande candidato a ganhar este trofeu este ano.
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Mika21PA

Citação de: lPhoenix em 02 de Outubro de 2017, 16:36
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 16:20

agora o plantel que tem de o aturar todos os dias a debitar bananices.

O resultado é o que se vê.

O resultado é uma extrema infantilização do plantel.
Os jogadores estão a comportar-se como autênticas crianças.

Ai é? Então é o treinador ideal, tem background de professor de educação física..Está preparado para a criançada.

GoloDeLetra

Enquanto a distancia para o segundo lugar se manter ele nao cai .

iKatz

assinava já a vinda do Daniel Ramos.

Tem é um contra para o Viera, nao é um YES Man pelo contrário

imightbewrong

Citação de: Semper Fidelis em 02 de Outubro de 2017, 16:38

Vieira nou spik anglish
E Vieira disse-me: "não sei falar ingles, tenho a quarta classe, e não sei nadar". DSO.

20Nico Gaitan20

o Vieira não vai contratar ninguém até final da época.

E no final irá tentar o MS.... aponta.

BELHA GUARDA

Pluribus Justitium
19 h ·
Rui Vitória abandona conferência.
Depois de confrontado com a pergunta de um jornalista sobre a possibilidade de reforços depois de no dia anterior na Assembleia Geral Luís Filipe Vieira ter admitido investimentos no plantel, Rui Vitória ficou desagradado, evitou responder e saiu da sala.
Pois é Rui Vitória, já viste que assim que começa a contestação dos sócios por falta de qualidade do plantel o Presidente tratou logo de passar a bola para o teu lado, o elo mais fraco, querendo dizer que se não houve mais reforços foi porque tu não os pediste.
Por isso, ou assumes agora que sempre precisaste de reforços que não tos foram dados para ser cumprido o recorde de lucros da SAD e nesse contexto compreendo que tenhas ficado aborrecido com o pressuposto da pergunta, ainda que não tenhas tido a necessidade de ser deselegante ao abandonar a conferência, ou agora também serás cúmplice se a situação da equipa piorar.
Aproveita a crítica implícita do Presidente na Assembleia Geral para aprovar um recorde de lucros da SAD e motiva com ela os jogadores para nos darem mais uma vitória.

Semper Fidelis

Citação de: imightbewrong em 02 de Outubro de 2017, 16:39
Citação de: Semper Fidelis em 02 de Outubro de 2017, 16:38

Vieira nou spik anglish
E Vieira disse-me: "não sei falar ingles, tenho a quarta classe, e não sei nadar". DSO.

mas caralhês sabe...
:2funny: