Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

GoloDeLetra

Enquanto a distancia para o segundo lugar se manter ele nao cai .

iKatz

assinava já a vinda do Daniel Ramos.

Tem é um contra para o Viera, nao é um YES Man pelo contrário

imightbewrong

Citação de: Semper Fidelis em 02 de Outubro de 2017, 16:38
Citação de: Zimmerman em 02 de Outubro de 2017, 16:37
Aitor Karanka e Frank de Boer serão os nomes mais apetecíveis e ao nosso alcance.

Vieira nou spik anglish
E Vieira disse-me: "não sei falar ingles, tenho a quarta classe, e não sei nadar". DSO.

20Nico Gaitan20

Aitor Karanka e Frank de Boer serão os nomes mais apetecíveis e ao nosso alcance.
o Vieira não vai contratar ninguém até final da época.

E no final irá tentar o MS.... aponta.

BELHA GUARDA

Pluribus Justitium
19 h ·
Rui Vitória abandona conferência.
Depois de confrontado com a pergunta de um jornalista sobre a possibilidade de reforços depois de no dia anterior na Assembleia Geral Luís Filipe Vieira ter admitido investimentos no plantel, Rui Vitória ficou desagradado, evitou responder e saiu da sala.
Pois é Rui Vitória, já viste que assim que começa a contestação dos sócios por falta de qualidade do plantel o Presidente tratou logo de passar a bola para o teu lado, o elo mais fraco, querendo dizer que se não houve mais reforços foi porque tu não os pediste.
Por isso, ou assumes agora que sempre precisaste de reforços que não tos foram dados para ser cumprido o recorde de lucros da SAD e nesse contexto compreendo que tenhas ficado aborrecido com o pressuposto da pergunta, ainda que não tenhas tido a necessidade de ser deselegante ao abandonar a conferência, ou agora também serás cúmplice se a situação da equipa piorar.
Aproveita a crítica implícita do Presidente na Assembleia Geral para aprovar um recorde de lucros da SAD e motiva com ela os jogadores para nos darem mais uma vitória.

Semper Fidelis

Citação de: imightbewrong em 02 de Outubro de 2017, 16:39

Vieira nou spik anglish
E Vieira disse-me: "não sei falar ingles, tenho a quarta classe, e não sei nadar". DSO.

mas caralhês sabe...
:2funny:

B_B

Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Outubro de 2017, 16:38
Isso são nomes apetecíveis?? De Boer? :rir:
Realmente

Toronto_SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Outubro de 2017, 16:40
o Vieira não vai contratar ninguém até final da época.

E no final irá tentar o MS.... aponta.
O MS nao vai voltar a Portugal.  Esta' muito bem na EPL.

Pleasure_+_Pain

Citação de: Zimmerman em 02 de Outubro de 2017, 16:35
Provavelmente será José Peseiro ou Paulo Bento o próximo treinador.

Fds!!

iKatz

Godescalco

Até ao final do ano, somente para tentar salvar o que resta da época, daria uma oportunidade a Peseiro ou a Cajuda. Qualquer um deles sempre teve o sonho de treinar o seu Benfica, são dois treinadores com uma ideia positiva do jogo e já demonstraram no passado saber pôr uma equipa a jogar à bola.

Luís Castro é outro nome que agrada, mas creio que não aceitaria orientar a equipa somente até final do ano. Ainda para mais, é preciso pagar a desvinculação com o Chaves.

Paulo Bento é um nome na agenda de Vieira, e encaixar-se-ia bem na política de aposta no Seixal, mas é um treinador estilo Scolari. Um general. Teria um impacto psicológico imediato mas ao longo do tempo seria cansativo.

Slbttotosalvio

Fireeagle, por favor, diz algo ao pessoal, nem que seja que o rui vai continuar

imightbewrong

Citação de: Semper Fidelis em 02 de Outubro de 2017, 16:40
Citação de: imightbewrong em 02 de Outubro de 2017, 16:39

Vieira nou spik anglish

mas caralhês sabe...
:2funny:

E porrês.

daniel.gomes

Citação de: The_Riggs em 02 de Outubro de 2017, 16:22
Se o Benfica pagasse as cláusulas o Paulo e o Marco recusavam mesmo. :rir:

O Marco, pelo menos, julgo que não tem.

garcias

Citação de: Coimbra1904 em 02 de Outubro de 2017, 16:31
Citação de: HugoBenfica30 em 02 de Outubro de 2017, 16:06
ao de pensar que vamos a inglaterra com este gajo a frente  da arrepios

E pensar que fomos a Madrid em 2015 com Rui Vitoria á frente do SL Benfica, e trouxemos os 3 pontos com uma exibição memorável?

E quem fala em Madrid, fala em Kiev, São Petersburgo, e na ida a Munique na qual fizemos tremer o poderoso Bayern de Munique. Bayern esse, que no ano anterior tinha derrotado copiosamente o Porto por 6-1 e uns anos antes, o Sporting por 7-1.

Rui Vitória já mostrou mais que capacidade para ultrapassar esta fase menos positiva, e para colocar o SL Benfica no caminho dos seus objetivos.

E antes de Inglaterra, temos a receção á equipa do Manchester United. Será um jogo extremamente difícil, mas com a humildade que nos caracteriza e com o estádio cheio a apoiar, tenho a máxima convicção de que poderemos fazer um grande jogo e obter um resultado positivo, embora sabendo que estamos a jogar contra uma das melhores equipas da Europa, com uma grande tradição e experiencia na UCL e um grande candidato a ganhar este trofeu este ano.

Mano, tu tens visto o  benfica a jogar?